Natal Vodafone Happy - um presente até 22 de dezembro

cRaZyzMaN

Power Member
https://www.vodafone.pt/natal/ofertas.html
APENAS para clientes com serviço telemóvel
2osRFKg.png
 
Última edição:
Eu consegui o código de 30 euros... Mas quando fui para usar no telemóvel como estava a comprar com pontos não deve ser possível pois dava erro a usar o código
 
São elegíveis para esta oferta todos os Clientes particulares e empresariais (Empresários em Nome Individual e Pessoas Coletivas) com tarifários de voz móvel e pacotes Tv Net Voz.
Para ser elegível também tenho de ter tarifário telemóvel?
 
Aqui só com um tlm aparece só 30 euros de desconto na loja online, e aparece opção para enviar para um número vodafone ou yorn, mas neste caso nem sei qual a oferta:205:
 
A quem não aparece que faça logout e aceda ao MyVodafone com a opção, "Entrar com o numero".
Só assim é que me apareceu a opção dos presentes no vodafone happy. Por email não me aparecia.
 
a oferta é tambem para quem tem só serviço tv/nt/voz eu já liguei para o apoio e confirmaram que estão com um problema, pois a promo não aparece no vodafone happy, ainda agora me ligaram a dizer que ainda não resolveram mas estão a trabalhar no assunto.
 
A quem não aparece que faça logout e aceda ao MyVodafone com a opção, "Entrar com o numero".
Só assim é que me apareceu a opção dos presentes no vodafone happy. Por email não me aparecia.

Parece-me que isso não funciona para quem não é cliente Vodafone no telemóvel mas tem TV Net Voz da Vodafone. Pelo menos eu não consegui uma vez que dá erro.
 
A app da vodafone não funciona em android, telefone samsung. Ao fazer login não consegue identificar o cliente do qual o numero que acedo e é o cliente principal e pede para fazer novo perfil de utilizador. É surreal. Tal incompetencia é em 2023, inimaginavel . Se fosse a empresa do José Tuga, com 5 funcionários, ainda percebia. Mas não é. Multinacional com milhoes de euros em facturação anual. A incompetencia e o desleixo é proporcional Por causa disto , de nao funcionar, é justa causa suficiente para rescisao unilateral do contracto e se quiserem ir a tribunal terei todo o gosto nesse processo.
 
Back
Topo