Xbox 360 Naruto 2: The Broken Bond

Não :s so consigo contra-atacar as vezes e parece-me que e quando o ataque esta preste a nos atingir, mas também ainda não percebi se é preciso estar a carregar noutra tecla.
Sou mesmo noob nisto xD


nao é nabice
é complicado lool
porque eu carrego em B e na tecla da direçao contrario de onde o gajo me esta a atacar e faz de vem em quando faz o kwarimi
 
Tenho um save "Broken" xD

Aquilo diz no mission log que tenho de reportar a hokage mas no mapa continua a aparecer o ponto onde lutei com o outro ninja (um gajo que andou a por traps) como objectivo, tento ir ter com a hokage e shiiitttt aquilo diz que tenho trabalho para fazer.

Perdi a pica para começar de novo =/
 
Tenho um save "Broken" xD

Aquilo diz no mission log que tenho de reportar a hokage mas no mapa continua a aparecer o ponto onde lutei com o outro ninja (um gajo que andou a por traps) como objectivo, tento ir ter com a hokage e shiiitttt aquilo diz que tenho trabalho para fazer.

Perdi a pica para começar de novo =/


eu chegei o meu ao fim na madrugada de 3f fiz directa e acabei o jogo,ja nao me lembro que missao é mas quem curtir o jogo tem pica para o chegar ao fim..faz la o esforço :x2:

Qual a personagem que gostam de usar em combates???


cumpz
 
Tenho um save "Broken" xD

Aquilo diz no mission log que tenho de reportar a hokage mas no mapa continua a aparecer o ponto onde lutei com o outro ninja (um gajo que andou a por traps) como objectivo, tento ir ter com a hokage e shiiitttt aquilo diz que tenho trabalho para fazer.

Perdi a pica para começar de novo =/

Eu já tinha lido na net pessoas com esse problema. Tiveram mesmo de começar de novo.

eu chegei o meu ao fim na madrugada de 3f fiz directa e acabei o jogo,ja nao me lembro que missao é mas quem curtir o jogo tem pica para o chegar ao fim..faz la o esforço :x2:

Qual a personagem que gostam de usar em combates???


cumpz

Eu jogo sempre com o sasuke ou o terceiro hokage.

Ja alguem reparou que quando o naruto faz o rasengan é a dobragem inglesa? E quando o naruto com o poder da rapousa faz o rasengan é a dobragem japonesa?
 
Última edição:
Eu compraria o jogo so pelo prazer de fazer um Rasengan xD
Nah eu tenho primeiro,sinceramente esperava muito mais.É poreiro e tal,mas é repetitivo,ficando muito acquem do que eu gostaria de exprimentar num mundo naruto
 
Eu compraria o jogo so pelo prazer de fazer um Rasengan xD
Nah eu tenho primeiro,sinceramente esperava muito mais.É poreiro e tal,mas é repetitivo,ficando muito acquem do que eu gostaria de exprimentar num mundo naruto


concordo contigo

mas acho o modo historia bem constituido mas as batalhas podiam ser amis tipo UNS mas na mesma com o que podemos usar nestas lutas (varios jutsus e mais que uma personagem jogavel)

cumpz

Edit: Usar o B e a seta para traz para escapar aos ataques raramente consegui o fazer no meu comando brancotanto no analogico como no D-Pad),hoje por uma sorte do melhor o meu comando Verde (daqueles que tem o D-Pad melhorado) consiguo escapar mais vezes.
 
Última edição:
Digging up....

Já procurei este jogo por tudo o que é sitio e nada :(
Alguém que saiba algum sitio onde haja?
 
Última edição pelo moderador:
Desculpem estar a desenterrar este tópico mas terminei há pouco tempo o Naruto: The Broken Bond e no geral gostei muito do jogo!
Eis o que achei no geral:

BOM:

- Tem bons gráficos quer a nível de paisagens quer a nível de jutsus
- Liberdade de andar pela vila
- Longevidade razoável para este tipo de jogos
- Bom sistema de batalhas
- Bem pensado o sistema de movimento dos analógicos para fazer os jutsus
- Interessantes mini-jogos nos jutsus especiais, embora às vezes sejam mais thumb crusher do que outra coisa

MAU:

- Podia ter mais personagens
- Algumas missões de gathering muito aborrecidas e repetitivas com as de apanhar as peças de madeira ou as flores


Gostava de saber mais opiniões...

Abraço e boas jogas!
 
Joguei-o há 4 anos, parece que foi ontem LOL...

Gostei muito do jogo, faltou algumas personagens principais mas no geral é um bom jogo, adorava que a ubisoft fizesse uma sequela mas não fizeram..
 
Sim, é como eu disse, podia ter mais personagens. Faltam algumas tipo Ten Ten e assim...
Nunca percebi bem qual a linha condutora dos jogos de Naruto, parece-me que é tudo muito à balda. Mas parece-me que este novo Generations está muito bom e já mete muito mais história do Shippuden mais histórias extra como a do Kakashi e assim. E a nível de personagens acho que tem 74 ou assim... :)
 
Back
Topo