Não COMPREM MP4 de 4GB!!!!!!!!!!!!!!

pa kem não está atento a tipo de qualidade de som...os chipod´s são baratos e vem com uns extras jeitosos... mas se comprava mais algum? não.

O zen v plus, tb só tem 1.5", ficas vesgueta na mesma. por isso o meizu...é uma alternativa.
 
pa kem não está atento a tipo de qualidade de som...os chipod´s são baratos e vem com uns extras jeitosos... mas se comprava mais algum? não.

O zen v plus, tb só tem 1.5", ficas vesgueta na mesma. por isso o meizu...é uma alternativa.

É assim eu quando falo de qualidade de som, refiro-me à qualidade tendo em conta o produto e o preço mas também tendo em conta que eu lhe meti uns phones sennheiser que melhoram e muito o som.
Honestamente tive com esse leitores pouco tempo pois vi que fui aldrabado e troquei-os logo a seguir. Não ligo muito ao vídeo mas se tiver é sempre bom, claro que é bom excepto se o formato for amv porque a qualidade é no mínimo miserável. Eu estou a pensar comprar o zen v plus porque gostei do leitor e tem radio e isso para mim é indispensável num leitor, ainda vou ver bem esse meizu parece ser uma boa opção.
Uma coisa é certa agora que acabou o Natal o pessoal regressa de ferias e vão começar a chover reclamações deste genero de leitores.
 
Última edição:
É assim eu quando falo de qualidade de som, refiro-me à qualidade tendo em conta o produto e o preço mas também tendo em conta que eu lhe meti uns phones sennheiser que melhoram e muito o som.
Honestamente tive com esse leitores pouco tempo pois vi que fui aldrabado e troquei-os logo a seguir. Não ligo muito ao vídeo mas se tiver é sempre bom, claro que é bom excepto se o formato for amv porque a qualidade é no mínimo miserável. Eu estou a pensar comprar o zen v plus porque gostei do leitor e tem radio e isso para mim é indispensável num leitor, ainda vou ver bem esse meizu parece ser uma boa opção.
Uma coisa é certa agora que acabou o Natal o pessoal regressa de ferias e vão começar a chover reclamações deste genero de leitores.

nisso tens razão... o maior forum sobre os chipod's/leitores amv (mympxplayer.com) registou uma subida imensa de utilizadores logo a partir do dia de natal....:wow:
 
Apenas digo isto! Quem puder que vá para uma marca conceituada e não são os extras que fazem com que um leitor seja bom ou mau...são apenas EXTRAS!
 
juntem uns euros e comprei 1 ipod video isso sim .

Por acaso tenho um Nano e não estou arrependido pelo que dispendi a mais, face aos factores pelos quais optei por ele!

No entanto também não desvalorizo os da Creative, Iriver, I-Audio, Archos, Sony e Samsung! Cada marca tem os seus argumentos!
 
Apenas digo isto! Quem puder que vá para uma marca conceituada e não são os extras que fazem com que um leitor seja bom ou mau...são apenas EXTRAS!

-->Pen 2GB usb2.0= 40eur
-->Leitor MP3 2GB usb2.0/rádio/videos da treta/minas e tetris/leitor e-book= 44eur

nem k seja pa servir de pen, até compensa:-D


juntem uns euros e comprei 1 ipod video isso sim .
Ipod, pa ver videos? só com 64mb cache? não admira que se veja videos aos pulinhos sem fluidez...só se tiveres dinheiro pa um de Ipod de 80GB e mm assim não tem mt mais cache... ahh e resolução 320x240?? leitor de video só para cima de 520x480!
 
Última edição:
-->Pen 2GB usb2.0= 40eur
-->Leitor MP3 2GB usb2.0/rádio/videos da treta/minas e tetris/leitor e-book= 44eur

nem k seja pa servir de pen, até compensa:-D

E autonomia de m***a com qualidade de chacha também!
Se é para multifunções mais vale investir mais um pouco num PDA! Faz-te tudo e mais alguma coisa!

Agora uma treta de um clone a imitar o Nano (1st gen) que na prática não vale um chaço...
 
E autonomia de m***a com qualidade de chacha também!
Se é para multifunções mais vale investir mais um pouco num PDA! Faz-te tudo e mais alguma coisa!

Agora uma treta de um clone a imitar o Nano (1st gen) que na prática não vale um chaço...

hehehe investir mais um pouco, tipo mais 120 euros no minimo :P
 
E autonomia de m***a com qualidade de chacha também!
Se é para multifunções mais vale investir mais um pouco num PDA! Faz-te tudo e mais alguma coisa!

Agora uma treta de um clone a imitar o Nano (1st gen) que na prática não vale um chaço...

Mas nem toda a gente interessa-se em gastar mt por qualidade, há pessoas k escolhem outras prioridades...se não dão mt importancia a leitores de multimédia..e serve só mesmo para desenrrascar, então não vais gastar 200eur num aparelho!

e bateria? claro que 400mah, não dá pa mt...mas já vi pessoas a comprarem baterias do Ipod nano por 5eur, com 900mah....que dá pa mt mais.


Fotos não comerciais de um leitor destes.....e então tem mau aspecto?
case5gm0em.jpg


23640957full7xx0wb.jpg
 
Mas nem toda a gente interessa-se em gastar mt por qualidade, há pessoas k escolhem outras prioridades...se não dão mt importancia a leitores de multimédia..e serve só mesmo para desenrrascar, então não vais gastar 200eur num aparelho!

e bateria? claro que 400mah, não dá pa mt...mas já vi pessoas a comprarem baterias do Ipod nano por 5eur, com 900mah....que dá pa mt mais.


Fotos não comerciais de um leitor destes.....e então tem mau aspecto?

Posso ter dito o que disse, mas apenas quis dizer mal aos chamados "clones do iPod Nano (1st gen)", ou seja, aqueles leitores que imitam o aspecto do iPod Nano (tipo Inovix iPocket que até existe na versão "Morangos com Açúcar") e que o jack dos phones é de 2.5mm, obrigando uma pessoa a usar um adaptador para phones com ficha de 3.5mm!

Esse das imagens é um leitor de mp3 como os demais! Pelo menos parece original e tem boa área de visão!
 
hey, estou a pensar em comprar esse http://www.uxcell.com/uxcell/retail/item/showItemLayout.php?action=showItem&id=mv0blk1024mp039 , que acham? queria mesmo um iPod mas este fica mais barato =P
abraço

A Uxcell é uma excelente loja....mas não te esqueças que a loja é de Hong Kong, arriscas-te a pagar +45% só de taxas alfandegárias!

http://www.uxcell.com/uxcell/retail/info/infoLayout.php?action=shipping
Tax and Duty
Please be advised that the Customs Department of your country could impose duty or sales tax on your ordered item when it enters your country.
However, based on our experience, it seldom happens to small lot orders like ours. Do find out the local regulations and the maximum value of import for duty exemption. We would appreciate your understanding that we cannot be responsible for any tax or duty charged by your government on the purchase.



Posso ter dito o que disse, mas apenas quis dizer mal aos chamados "clones do iPod Nano (1st gen)", ou seja, aqueles leitores que imitam o aspecto do iPod Nano (tipo Inovix iPocket que até existe na versão "Morangos com Açúcar") e que o jack dos phones é de 2.5mm, obrigando uma pessoa a usar um adaptador para phones com ficha de 3.5mm!

Esse das imagens é um leitor de mp3 como os demais! Pelo menos parece original e tem boa área de visão!

Nos nano clones, eu concordo ctg...tenho 1 já tive alguns problemas com ele, se comprava outro? não... mas como o exemplo do wr0ng por 37Eur 1GB/2inch e 44eur 2GB/2inch na Uxcell, eu comprava na boa.....
 
arriscas-te a pagar +45% só de taxas alfandegárias!

45%? porque razão uma taxa alfandegária tão elevada?... tenho tido muita sorte então pq nunca paguei nada vindo de hong kong... mas já agora gostaria de saber em que te baseias para fazer esse cálculo!
 
45%? porque razão uma taxa alfandegária tão elevada?... tenho tido muita sorte então pq nunca paguei nada vindo de hong kong... mas já agora gostaria de saber em que te baseias para fazer esse cálculo!


Já comprei 2 chipod´s vindos de Hong Kong...

1-42€, e não paguei nada de taxas alfandegárias.

2-44€, taxas alfandegárias:

conforme a factura da alfandega
-CTT Portugal- 0,15€
-IVA 21% 11,57€
-Imposto de Selo- 1,50€
- Impresso- 1,50€
- Emol.Tab.I- 0,15€
- Direitos 14%- 6,45
sub total-21,32€

+Taxa de Apresentação à Alfandega- 2,35€
total 23,57€

Valor do produto (com transporte) 44€+taxas alfandegárias 23,57= 67,57€

+-53%
do valor que paguei pelo produto com transporte.
são sortes e azares...mas quando falei com a alfandega, disseram que tavam apilhados de MP4 para processar:-D

*mas o segundo mp4 tá em processo com Paypal pk não sabia que o produto vinha de Hong Kong e tava descrito que era 4GB, e afinal veio com 4GB hackados, 2GB reais.
 
Última edição:
Boa noite.

Em relação a estes leitores que visam imitar os Ipod's da Apple existem mesmo muitos a vender no Miau.pt que é o site onde costumo fazer negócio, no Ebay nunca fiz, mas pelos links que foram dados pelo user casser já vi que o movimento no Ebay é superior ao do Miau.pt, talvez por ser um site mais virado para os internautas não só do próprio país mas de todo o Mundo.

Tive para comprar uma dessas cópias, não fazia ideia que era uma fraude essa situação dos 4GB mas desde que vi a pergunta colocada por um membro nesse sentido no Miau fiquei de pé atrás e quando li esta threat claro que foi totalmente esclarecedor.

Como já foi aqui referido, creio que o melhor mesmo é poupar algum dinheiro e comprar um leitor Ipod, Creative, Meizu, Sony etc. São marcas conceituadas, têm outro tipo de garantias e um equipamento comprado numa loja, mediante a conversação da factura e da caixa há sempre possibilidade de se reclamar e/ou trocar. O que evidentemente não acontece comprando pela Internet ou recorrendo a sites de leilões ou vendas directas, pode dar-se o caso de existir empresas com profissionalismo suficiente para o fazer, mas considero que no geral nada ou pouco se faz.

Cada um tem as suas prioridades, sabe que grau de utilidade dá aos aparelhos, se quer barato compra barato, apesar de às vezes o barato sair caro, ou então se tiver possibilidade ou quiser poupar dinheiro poupa e compra algo melhor.

Eu optei por comprar um Ipod Nano 2 GB 2ª geração por 155€ na *****. São escolhas.

Obrigado, cumprimentos a todos os users
 
comprei um no ebay de 1 gb por uns 45 com portes, tive a sorte de n ter pago nenhuma taxa de alfandega!!

o pior foi kuando vi ke a bateria nem pa 30 min dava e tinha ke carregar umas 6 horas pa ter 30 min!! lol
dps passado uns 2 meses perdio no autocarro
se voltava a comprar? nao. sinceramente e das compras que mais me arrependi de ter feito

azar mesmo! lol
 
Back
Topo