N80 - Tudo sobre o N80, programas, jogos, compatibilidades, etc.

pessoal também tenho um n80 e queria se possivel que me indicassem um site em que seja fácil tirar temas e se possivel jogos/programas para este telemóvel...

é que já estou farto dos originais...

edit: o firmwire é:
v5.0719.0.2
24-05-2007
RM-92
Nokia N80 (565.02)

edit2: temas já arranjei alguns... agora jogos e programas é que nada (a não ser o opera mini)... alguem conhece um site?? queria tipo quem quer ser milionario, puzle buble, worms e mais uns fixex...


cumps....
 
Última edição:
pessoal também tenho um n80 e queria se possivel que me indicassem um site em que seja fácil tirar temas e se possivel jogos/programas para este telemóvel...

é que já estou farto dos originais...

edit: o firmwire é:
v5.0719.0.2
24-05-2007
RM-92
Nokia N80 (565.02)

edit2: temas já arranjei alguns... agora jogos e programas é que nada (a não ser o opera mini)... alguem conhece um site?? queria tipo quem quer ser milionario, puzle buble, worms e mais uns fixex...


cumps....

alguem me ajuda?? a encontara um site pa tirar ums tgames ou uns programas???

cumps.....
 
Agora estou com um problema no n80...quando tento aceder a um site (qualquer um) por wlan aparece sempre uma mensagem de erro a dizer "Web: Pagina nao encontrada. Verificar endereço web.", o que sera? ate aki dava perfeitamente.

e ja agora, alguem me pode ajudar a configurar o n80 para receber mails? já tentei varias vezes mas nao consigo...
Se me puderem explicar mais ou menos cmo funciona agradecia.
 
Ninguem me consegue ajudar?

Neste caso, o meu nokia N80 é da Vodafone, na qual não tem a opção JAVA para o serviço de My Mail.

Se a tua operadora foi a vodafone podes contactar 1214 (chamada normal para a rede vodafone) ou por e-mail do 1214 para eles ajudarem-te nas configurações.
Como só funciona com o ponto de acesso internet.vodafone.pt pago 23.8 cênt. por cada 100kb.:'(

Se não for o caso de ser da Vodafone peço desculpa então. Podes tentar na linha de apoio ao cliente da tua operadora. :p
 
Obrigado Fabio. a parte dos email ja configurei! :p

Agora precisava de ajuda no problema relacionado com wlan...

Já resolvi tds os meus problemas. Reiniciei o tlm! Agora esta tudo em ordem :p
 
Última edição pelo moderador:
Dicionario para telemovel - Nokia Nseries

Boas noites
N sei se esta seccao foi a melhor, mas como n vi nada relacionado c telemoveis postei no sitio que me parece melhor
gostava d saber se alguem sabe d um bom dicionario portugues-portugues para o telemovel. Se for freeware tanto melhor mas se so souberem a pagar postem na mesma.
o meu tlm é um N80!
Cumps
 
Boas noites
N sei se esta seccao foi a melhor, mas como n vi nada relacionado c telemoveis postei no sitio que me parece melhor
gostava d saber se alguem sabe d um bom dicionario portugues-portugues para o telemovel. Se for freeware tanto melhor mas se so souberem a pagar postem na mesma.
o meu tlm é um N80!
Cumps

Boas, tens aqui alguns :) são a pagar...


Cmps
 
O Windows Live messenger oficial. é diferente do da vodafone, e por isso não suporta ligações via o AP vodafone live, mas quando há uma ligação wifi disponível, é muitíssimo superior ao da vodafone, muito parecido à versão PC

Ou seja, se tiver o Vodafone extravaganza, e tiver por exemplo num sitio com Wireless, posso estar no msn com o meu N80 sem qualquer custo, correcto ??
Ja agora, onde arranjo este programa?
 
3-Ligar o sleepmode
Como faco isso ?



Eu faço isso tudo e ainda utilizo o telemovel como mp3 e dura-me 3 dias!!!!
Parece k a cada carregamento a bateria dura cada vez mais..antes só aguentava uma dia...
LoooL O teu telemovel está possuido XD
Ou entao a bateria é da duracell XD



vo modo de espera tmb está activo( o que contribui tmb para consumir mais a bateria)
Sei que tenho a minha espera activa pk clico no botao a direita do lapis durante 2 seguindos e vejo que esta ligado, mas nao sei para que serve :S
O que é o modo espera, e como o desactivamos?



O Windows Live Messenger penso que é a pagar, por isso é melhor procurares no google que deves encontrar logo :)
Estou farto de procurar, mas sem sucesso. Ja entrei em contacto com a vodafone mas o msn que eles teem, nao suporta a minha versao do telemovel ( V 5.0719.0.2 , 24-05-2007) :(
 
Última edição:
O modo de espera são os ícones que tens no ecrã principal:
screenshot00194ce.jpg

Aqueles ali da lista telefónica, bluetooth, Agenda, etc

Para activares/desactivares vais a Definições>telefone>modo de espera>Espera activa>Sim/Não
 
Eu nao tenho isso dessa maneira, e fui as opcoes e nao tinha espera activa. O interessante é que quando carrego no botao que fica a direita do lapis, ele diz-me que tenho aberto sempre o icone "espera". Entao a que se refere este icone ??
 
Back
Topo