Por acaso tem andado a ficar mais fácil, ou então sou eu que agradeço o bom exemplo de um jogo em que os níveis da personagem ainda fazem uma boa diferença. O sistema de rating e outro dos pontos a favor, favorecendo quem consegue manipular mais facilmente o combate.
Dos bosses opcionais só ainda matei um (forma de meio-sombra meio peludo) e deu, novamente, uma pica tremenda de passar, enquanto que deixei no ínicio uns mais fortes (pediam mais 5 níveis), este agora só tinha um nível a menos (tinha 15, pedia 16) e não é de todo necessário tê-lo, desde que se jogue bem com o inimigo.
O número de armas e a experiência proporcionada é muito elevada, deve ser dos poucos jogos em que me deu tanta pica ver os specials e variar
Outro bom pormenor é por vezes os vários efeitos que são feitos com o background (efeito "baloiço", sentido de deslocamento como por exemplo quando estamos nas telhas em direcção a um castelo ).
É jogo para 10 em gráficos e apresentação (todos os detalhes feitos no cooking, no restaurante, no forging, nos menus). Enfim, tanta coisa que pode passar despercebida a muita gente para quem não liga a isso.
*edit* - Há algum bactracking sim, um pouco de repetição devido ao uso de cenários mas a meu ver uma melhoria bastante considerável em relação ao Odin Sphere. Não te vais de cansar de os ver, há mais variedade desta vez e não duram tanto tempo (trocam mais vezes). Os níveis ou zonas, devido a terem vários caminhos torna desde logo o design melhor
Dos bosses opcionais só ainda matei um (forma de meio-sombra meio peludo) e deu, novamente, uma pica tremenda de passar, enquanto que deixei no ínicio uns mais fortes (pediam mais 5 níveis), este agora só tinha um nível a menos (tinha 15, pedia 16) e não é de todo necessário tê-lo, desde que se jogue bem com o inimigo.
O número de armas e a experiência proporcionada é muito elevada, deve ser dos poucos jogos em que me deu tanta pica ver os specials e variar
Outro bom pormenor é por vezes os vários efeitos que são feitos com o background (efeito "baloiço", sentido de deslocamento como por exemplo quando estamos nas telhas em direcção a um castelo ).
É jogo para 10 em gráficos e apresentação (todos os detalhes feitos no cooking, no restaurante, no forging, nos menus). Enfim, tanta coisa que pode passar despercebida a muita gente para quem não liga a isso.
*edit* - Há algum bactracking sim, um pouco de repetição devido ao uso de cenários mas a meu ver uma melhoria bastante considerável em relação ao Odin Sphere. Não te vais de cansar de os ver, há mais variedade desta vez e não duram tanto tempo (trocam mais vezes). Os níveis ou zonas, devido a terem vários caminhos torna desde logo o design melhor
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