Multiplataforma MultiVersus (WB Games)

Daimon

Moderador
Staff
MultiVersus is a brand-new, free-to-play platform fighter that lets you team up with or against your friends using some of the world’s most iconic characters including Batman, Shaggy, Superman, Bugs Bunny & more.

Use unique co-op abilities, find your favorite fighter combos, and save the Multiverse!

MultiVersus is scheduled for worldwide release in 2022 on PlayStation®5 (PS5™) and PlayStation®4 consoles, Xbox Series X|S, Xbox One consoles and PC with full cross-play support, dedicated server-based rollback netcode and content-filled seasons.

 
Fixe fixe!

A melhor personagem do roster é o shaggy :D

271.png
 
Vi o trailer e gostei do que vi. Me inscrevi para a alpha e diz que estou registado, no FAQ diz que vai estar disponível para as consolas mas não consegui achar onde fazemos o download, alguém sabe como proceder? Lá confirmam que podem fazer stream do jogo.
 
Alguém quer começar a jogar isto diariamente? Ainda só tenho moedas para comprar uma personagem, e devo ir para o Batman. Mas tem sido bastante divertido (e frustrante as X :joker: ).
 
Experimentei e sinceramente... meh. As personagens interessam-me muito mas há ali qualquer coisa que achei muito fraco. Não sei se são as hitboxes ou o lag mas comparado, por exemplo, com o Smash não acho o jogo nada fluído.
 
Experimentei e sinceramente... meh. As personagens interessam-me muito mas há ali qualquer coisa que achei muito fraco. Não sei se são as hitboxes ou o lag mas comparado, por exemplo, com o Smash não acho o jogo nada fluído.

Smash tá muito mais polido mas também não me parece justa essa comparação.

O lag é sem dúvida um problema em alguns ataques, pelo menos eu sinto isso e até tenho jogado com o comando ligado por fio.
 
O jogo tem um potencial gigantesco mas está algo de muito errado nas hitboxes. E não são os dodges. Alguns ataques simplesmente não conectam, outros conectam mas nota-se muito delay...

Queria mesmo gostar da experiência mas não consigo. Tendo Switch e jogar Smash é uma experiência completamente diferente. Não vale a pena dizerem que é uma comparação injusta. O jogo é um clone à sua maneira e a nível de hitboxes e sync é fraco fraco fraco.

Vou esperar por segunda feira pelo lançamento da season e do update.
 
Back
Topo