MSN não se liga.. Error:80048820

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,

tive a ver como tinha configurado o router. Lebrei-me de ver se baixando o MTU dava.... e volia la :D

Ja me da o msn, ja envio mail's.. tudo normal :D

espero ajudar alguem [[]]
 
A mim por vezes acontece-me isso e depois de googlar encontrei a solução, são problemas no registry k têm de ser resolvidos:

Vão ao executar e metão por esta ordem as seguintes linhas:

regsvr32 Softpub.dll

regsvr32 Mssip32.dll

regsvr32 Initpki.dll (esta demora cerca de meio minuto)

Depois deve bombar, dá ai o feedback. ;)

P.S. - Custumo fazer isso e não provoca klr tipo de danos ao windows, podem confiar.
 
Heyas all...

Respondendo às várias opções que deram...

Em relação á data..foi logo a primeira coisa que fui fazer...e estava tudo tranquilo...

Stylus disse:
regsvr32 Softpub.dll

regsvr32 Mssip32.dll

regsvr32 Initpki.dll (esta demora cerca de meio minuto)

Depois deve bombar, dá ai o feedback. ;)

Exactamente outra coisa que fiz...e niente...nada feito..

gnomoamorim disse:
tive a ver como tinha configurado o router. Lebrei-me de ver se baixando o MTU dava.... e volia la :D

Ja me da o msn, ja envio mail's.. tudo normal :D

espero ajudar alguem [[]]

Fui ao router à procura disso....advinhem lá o que é que aconteceu? Ficou tudo a trabalhar....

O Folding já envia...e tb já consigo fazer posts grandes :D

Agora será que alguém me pode explicar o que é que o MTU tem a ver com isto? E porque é que de repente deixou de trabalhar assim sem mais nem menos?

E já agora que valores é que se devem usar? Agora tenho 1300 bytes..e pelos vistos ficou tudo a trabalhar...

Tive a ler o que está na Wikipedia sobre o MTU, e pelo que percebi, quanto maior melhor...

No router estava em Auto, deveria ficar á volta dos 1500 bytes (também pelo que li 1500 para cabo, ADSL é 1492), experimentei manual em 1500 bytes e boca...volta tudo ao mesmo...

E acho que está tudo..

Hasta all e gracias a todos [[]]
 
@Lancaster

É um problema aqui da nossa zona... um do Router's em Queluz não ta a funcionar bem. E quando os fragmentos são de 1500 bytes ele n trabalha... eu meti a 1400 e ficou a dar bem. Daqui a uns dias volto a colocar os 1500 a ver se ja resolveram o problema...

É verdade que quanto maior melhor, mas também não vem o mal ao mundo se por uns dias tiver um pouco mais baixo...

[[]]
 
Heyas all...

gnomoamorim disse:
@Lancaster

É um problema aqui da nossa zona... um do Router's em Queluz não ta a funcionar bem. E quando os fragmentos são de 1500 bytes ele n trabalha... eu meti a 1400 e ficou a dar bem. Daqui a uns dias volto a colocar os 1500 a ver se ja resolveram o problema...

É verdade que quanto maior melhor, mas também não vem o mal ao mundo se por uns dias tiver um pouco mais baixo...

[[]]

Então é esperar que eles resolvam o problema...o mal para vir ao mundo só se fosse dia 6/6/2006... como não veio estamos seguros...até dia 6/6/2016... ou coisa parecida...

Hasta all e tx [[]]
 
Estou aqui com um problema desde hoje que a ligaçao do clix caiu nao consigo usar o msn 8.0 dando um erro 80004005 ja desistalei e voltei a instalar e nada e nao estou a ver como resolver isto, usei o msn que vem no XP e bomba sem problemas, alguem sabe como resolver isto?
 
Radeon Force disse:
Estou aqui com um problema desde hoje que a ligaçao do clix caiu nao consigo usar o msn 8.0 dando um erro 80004005 ja desistalei e voltei a instalar e nada e nao estou a ver como resolver isto, usei o msn que vem no XP e bomba sem problemas, alguem sabe como resolver isto?


Problema ja resolvido:)
 
O Google deu-me isto:

Causes

  • The system clock may be set incorrectly.
  • The Dynamic Link Library (DLL) softpub.dll, may not be registered on the system.
  • Internet Explorer may be using an invalid proxy server.
Resolutions

  • Double click on the clock in the taskbar and make sure the system clock is set correctly.
  • Register softpub.dll using the regsvr32.exe tool.
    1. Click Start, and then click Run.
    2. In the Open box, type regsvr32 softpub.dll and then click OK.
    3. Restart MSN Messenger
______________________________________________________________________________

Fiz e funcionou!
 
Há um tempo atras quando usava a beta do WLM dava-me esse erro eu todo lixado a pensar que era da versão andei a pesquisar, e no meu caso era por causa das horas.
Acertei e ficou como novo
 
Boas

O meu caso é semelhante, eu tenho um router ca em casa num pc consigo aceder ao messenger no outro nao. Sao as duas versoes do WLM iguais por isso nao é da versão do msn, digo eu :) ja tentei atrasar e acertar a hora e nada, ja registei sei la quantas cenas e nada, neste pc o msn nao funciona nos outros ca em casa funciona lindamente.

o codigo do erro é o sp o mesmo 80048820

obrigado
 
Boas

O meu caso é semelhante, eu tenho um router ca em casa num pc consigo aceder ao messenger no outro nao. Sao as duas versoes do WLM iguais por isso nao é da versão do msn, digo eu :) ja tentei atrasar e acertar a hora e nada, ja registei sei la quantas cenas e nada, neste pc o msn nao funciona nos outros ca em casa funciona lindamente.

o codigo do erro é o sp o mesmo 80048820

obrigado

Acabou de me acontecer isso tb (mesmo erro) após o windows ter feito updates :| será disso?
 
Eu também estou com este erro! Será que se esperar um tempinho, os tipos da microsoft vão endireitar isto?

Eu penso que isto aconteceu depois de fazer os updates do windows, porque ontem o MSN tava a dar lindamente!
 
Eu fui às opções do MSN e lá diz que não estou ligada a rede .NET do Messenger service. Será que tenho de carregar em actualizar? E depois na reparação de problemas, aparece que tenho um problema no porta chaves ... :s Alguma ideia?

Eu já fiz o que dizem no site do msn. que é pôr aquele código no "run" , já não me lembro qual é, mas nada!
 
Erro: 80048820

Já tentei de tudo!

Registar dll's, hora do sistema, permitir todas as ligaçoes no Kaspersky, desligar o kaspersky! tudo!

e continua a nao resultar, nao consigo entrar, só ás vezes mas é por sorte, se termino a sessao e depois tento outra vez já nao dá!

nao tenho router portanto tambem nao pode ser devido ás portas deste
 
esquessam essas tretas todas
para resolver o problema basta abrir o internet explorer clicar em FERAMENTAS - OPÇOES DE INTERNET abrir o separador AVANÇADAS e clicar em REDEFINIR e em RESTAURAR CONFIGURAÇOES AVANÇADA (eu usei as duas opçoes por isso nao sei qual foi a que deu certo)

Digam-me se resultou tambem para voces
 
eu tava com o mesmo problema agora à pouco, mas já o resolvi :)
foi simples. fui ao ie 6 opçoes da internet, ligaçoes, definiçoes de LAN e tava o proxy activado.
limpei tudo e tirei o visto, aplicar, ok. e voilá

as vezes so preciso reniciar mas agora ja descobri como é :P

fiquem bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo