PS3 Motorstorm 2: Pacific Rift (Evolution Studios)

Eu também estou interessado neste jogo, não queria era levar com nenhuma versão platinium, o melhor é ver se o arranjo usado cá em Portugal .
 
Vale a pena este jogo? Tenho o Arctic Edge na psp e é excelente mas ao jogar a demo deste pareceume lixado os controlos... sera que se pegar nisto nao é para encostar passado pouco tempo?
Ja agora nao sai nenhuma GOTY edition? tipo com aquelas expansoes que o jogo tem e tal?

Este jogo é bom e viciante.

Agora se comprares este e estiveres em alto vicio noutro jogo pode nao te agarrar mesmo. (foi o que aconteceu comigo)

Quanto a versao é possivel como aconteceu com o 1º Motorstorm
 
Este jogo é bom e viciante.

Agora se comprares este e estiveres em alto vicio noutro jogo pode nao te agarrar mesmo. (foi o que aconteceu comigo)

Quanto a versao é possivel como aconteceu com o 1º Motorstorm

Em jogos de carros so tenho jogado mesmo GT e um pouco de Midnight mas o mignight é so para trabalhar para a platina.

Mas a ver vamos, se sair a tal versao GOTY se calhar penso em comprar, se não nao.
 
PRIX, vai estando atento a este tracker para achares uma boa promoçao, mas duvido e que aches sem ser a versão platinium.

Se calhar tens mais sorte se tentares no ebay. (por acaso nao vi la nenhum grande negocio, tudo caro para enviar para PT)
 
o jogo continua a 70 numa ***** perto de si :lol:

GAME versao usada capa de origem 20€
GAME versao platinum 30€

Worten platinum 30€.

***** Platinum 30€. Pelo menos aqui na minha zona.


Eu nao sei se este jogo é para mim, tipo eu tou viciano no arctic edge da psp, mas nao quero comprar este e depois nao conseguir controlar os carros, no entanto vou sacar as demos de ambos os motorstorms da ps3 e ver, o jogo tá a um bom preço, e se o apanhar a 30€ sem ser platinum melhor. tipo usado ou isso. cumps
 
Última edição:
Comecei agora a jogá-lo online e vejo gajos com carros superiores e diferentes relativamente aos que tenho desbloqueados. Como é que ganho novos? Tem a ver com o Single Player?
 
Comecei agora a jogá-lo online e vejo gajos com carros superiores e diferentes relativamente aos que tenho desbloqueados. Como é que ganho novos? Tem a ver com o Single Player?

Não são superiores. Têm é um chassis diferente que desbloqueias conforme vais passando o jogo em single player.
Independentemente do chassis eles andam todos a mesma velocidade.
 
nao e verdade,uns sao mais rapidos,outros sao mais pesados, outros aguentam mais boost,etc...

Isso é outra coisa aparte.

Os 8 tipos de veículos disponíveis estão todos disponíveis no on-line logo de inicio.
Não e necessário desbloquear mais nada.

Cada tipo de veiculo tem determinadas características como referistes.
O que se desbloqueia são as skins dos veículos(chassis diferentes), mas que em nada alteram a performance do mesmo.

O que o user viu, foram de certeza chassis diferentes dos dele, e como os outros condutores sabem os atalhos e os percursos mais rapidos para cada tipo de veiculo, ele chegou a conclusão(errada) que eram mais rapidos.
 
Back
Topo