Motorola Z3 - opinião

Ou optas por utilizar o MPT ou então as drives ;)
As duas coisas ao mesmo tempo não é boa ideia ;)
E tens de ver as drives mais recentes ;) pois o Z3 já é das gerações mais a frente ;) Eu uso as 2.7.6 e tem corrido tudo certo, com o v3x ;) Mas não tenho o MPT instalado ;) (utilizo no Descktop as drives e no portátil o MPT apenas para navegar na internet através do telemóvel, e transferir os contactos. )
Depois para testares corre o Motomidman para instalares os jogos e ver se te consegues safar ;)
Boa sorte :)
 
O windows explorer já reconheceu o novo disco!

Para que isto acontecesse mudei as configurações do telemovel sobre a ligação USB, e coloquei para modo de cartão de memória.

Quando vou a tentar abrir o novo disco amovivel, ele diz-me que tenho de inserir algum dipositivo.

O que eu conclúo é que, para ter acesso ao telemovel pelo explorer, tenho de ter um cartão de memória no telemovel!

Ou alguém já conseguiu aceder ao telemovel apartir do windows explorer sem ter um cartão de memória inserido?

______________________


Os cartões de memória têm de ser microSD, certo?

Tive a ver uns preços de MicroSD's de 1Gb e estão todos à volta dos 7€.

Onde compraram os vossos MicroSD's ?

Digam nomes de lojas cá no Porto que as vendam a 7€ ou menos.

Já tive a ver preços na ***** e na *****.

Há mais alguma ou mais lojas de informatica que vendam a estes preços ou ainda mais baratos (cá no Porto)?


cumpz
 
O que eu conclúo é que, para ter acesso ao telemovel pelo explorer, tenho de ter um cartão de memória no telemovel!

Pelo explorer do Windows apenas terás acesso ao cartão de memória que nele estiver dentro ;)

Ou alguém já conseguiu aceder ao telemovel apartir do windows explorer sem ter um cartão de memória inserido?

Para acederes a todo o telemóvel o melhor mesmo é utilizares o "m-explorer" ;)

Quanto aos cartões os meus vieram da ***** de Benfica ;)
 
OK, obrigado ;)

Vou comprar na ***** um cartão de memoria microSD (transflash) de 1Gb por 7,90€.

É um bom preço, não?


Outra coisa, o Z3 só suporta cartões de 1Gb, não posso por la um de 2Gb, certo?
 
Vou comprar na ***** um cartão de memoria microSD (transflash) de 1Gb por 7,90€.

É um bom preço, não?

Outra coisa, o Z3 só suporta cartões de 1Gb, não posso por la um de 2Gb, certo?

Se puderem respondam...

___________________________________


Como é que se instalam skins pelo Motorola Phone Tools?

Em que pasta se põem? Na pasta das imagens/fotos ou na pasta das musicas?


cumprimentos.
 
Em relação ao cartão de memória não sei se aguenta os 2gb, mas o que pode acontecer é tu usares e no telemóvel ele só reconhecer 1gb ;)


Em relação às skins não vás por ai ;)
Utiliza antes o "skiman" ;) fica tudo muito mais certinho ;)
 
Pois, mas apenas posso usar o skinman se tiver uma drive amovivel, algo que não tenho pois não possuo cartao de memoria.

Achas que 7,90€ por um microSD de 1Gb é um bom preço?
 
Pois, mas apenas posso usar o skinman se tiver uma drive amovivel, algo que não tenho pois não possuo cartao de memoria.
Hum... Isso anda ai algo mal ;) Podes instalares skins à vontade sem cartão ;) Basta ligares o telemóvel ao pc, ligares o programa e se tiveres as drives certas ele vai reconhecer e instalar facilmente ;) é assim no v3x , também no k1 e de certeza que também no teu ;) a não ser que tenhas a memória do telemóvel cheia xD

Achas que 7,90€ por um microSD de 1Gb é um bom preço?

Quanto a preços não faço mesmo a miníma ideia, mas por mais euro menos euro não te chateies que é menos um café que bebes ou meio cigarro que fumas :P O meu custou no verão 12€ de GB :P por isso agora já não sei a quanto é que eles andam ;)
 
Quanto à capacidade do cartão, no site da motorola diz:

Memória removível: Até 2GB de armazenagem amovível com um cartão de memória opcional MicroSD
 
Tenho um Z3 que comprei à um tempo mas apenas o utilizei durante um mês.

Não gosto do software nem das teclas, sempre tive Nokia e Sony Erickson e penso que isso dificultou a adaptação!
O telémovel é muito bonito, e as próprias teclas também, mas não axo o telemovel nada funcional. Mas com o hábito tudo vem...;)
 
Tenho um Z3 que comprei à um tempo mas apenas o utilizei durante um mês.

Não gosto do software nem das teclas, sempre tive Nokia e Sony Erickson e penso que isso dificultou a adaptação!
O telémovel é muito bonito, e as próprias teclas também, mas não axo o telemovel nada funcional. Mas com o hábito tudo vem...;)

Podes sempre colocar-lhe outro menu... é o que a Motorola tem de bom. Mais pesonalizavel é impossível. ;)
 
Podes sempre colocar-lhe outro menu... é o que a Motorola tem de bom. Mais pesonalizavel é impossível. ;)


Sim maior parte das pessoas desconhece mas os motorolas devem estar entre os telemoveis mais personalizáveis do mercado, inclusivé para acrescentar funcionalidades...

Em relaçao à questão dos temas não se poderem inslatar sem o cartão de memoria, só há uma situação que pode estar a provocar isso, nas ligações usb do telemovel é preciso mudar de memoria externa para a memoria do proprio telemovel (ligação pc ou algo do género), depois disso deve estar tudo a funcionar
 
Back
Topo