Motorola W230

w230

Olá pessoal, aqui no Brasil, eu comprei o w230 (R$ 150,00) para ser um segundo celular, e ele já veio com cartao de 256mb (que eu substitui por um de 2gb), o fone de ouvido, e o cabo de dados. Achei ele um bom celular, apesar de ser muito simples, ele não aceita nenhum formato alem do mp3 (pelo menos os que tentei), e não tem opções de equalização. Mas o mp3 dele é razoavel(não é nenhum walkman), e tem viva voz.

falow:p
 
alguem ja experimentou por 1 cartao de 4 gb a ver se funciona bem?

ja agora a pergunta que eu mais faço, a entrada dos phones e jack 3,5mm?

e e rapido entre menus e a escrever sms etc?
 
Última edição:
mas ja leste de alguem que tenha experimentado ? e que as vezes eles(marca) falam num limite mas funciona acima desse. nao ha ng que tenha este telemovel que queira experimentar?
 
Pessoal, comprei este telemovel, e fui logo a worten comprar um cartão micro SD 2 gigas, (paguei 9 €) no entanto nao consigo conectá-lo ao pc! alguem que tenha esse telemovel e que me possa dar algumas dicas?

Edit: Já consegui, afinal era só confirmar no telemovel!!!
 
Última edição:
@luiscardoso: penso q 2 gigas é o limite sim;
já o Z6 e o V8 também só suportam 2 gigas ,o novo U9 já vai até 4 gigas (são todos Motorolas!) isto porque os cartões MicroSD de 4Gb já são MicroSDHC (penso q antigamente ainda houve de 4gb só MicroSD, mas agora acabou-se) e é preciso software(drivers) no telefone que suportem esse tamanho e formato (MicroSDHC), entre varias outras questões de mapeamento de memória demasiado tecnicas que tornam inviavel usar cartões tão grandes;
Como em tudo, foram decisões tomadas entre as equipas de engenheiros e os tipos do marketing, depois vêm os gajos da gestão e lixam tudo! :D lol:003:
Mas claro que ficava satisfeito se me dissessem que dava pra pôr de 4 gigas, ficava c um mini-ipod ao preço de um MP4 dos chineses! Olé!! :p
 
Pessoal, esse telemóvel suporta Java, logo posso meter aplicações e jogos que funcionam bem? ou é preciso algum outro requisito?


Ele não aceita instalações nem de programas, nem de jogos. :(
Ele é quase um mp3 player.


"O W230 tem MP3 Player, rádio FM que pode ser ouvido também através de alto-falante, tecla dedicada à música, expansão de memória MIcro SD até 2GB e Clique, arraste e solte: transferência de arquivos entre computador e celular de uma forma intuitiva.

Personalização/Diversão MP3 Player armazene suas músicas favoritas e leve-as com você. Criação e edição de lista de reprodução
Toques polifônicos, mp3 e VibraCall®
Campainhas, papéis de parede e protetores de tela pré-carregados e via download
Jogos pré-carregados
Radio FM estéreo integrado - ouça também através do alto-falante.
Fone de ouvido estéreo - ouça músicas ou suas chamadas com privacidade.

Funções de Gerenciamento de Ligação Identificador de chamadas.
Chamada em conferência
Chamada em espera
Mudo: opção durante chamadas
Discagem rápida
Armazena as últimas 10 ligações feitas e 10 ligações recebidas

Mensagens MMS: Envio e recebimento de mensagens multimídia (texto, ícones, fotos, sons e vídeos).
SMS: Envio e recebimento de mensagens de texto.
Tap: Digitação rápida e inteligente de texto.

Estilo de Vida Alto falante polifônico de alta qualidade.
Agenda telefônica com 500 posições de memória mais capacidade do CHIP
Agenda de Compromissos com calendário.
Calculadora com conversor monetário.
Despertador.
Relógio.
Idiomas do Menu: português, inglês, espanhol e francês.

Dados WAP: navegue na Internet através de seu aparelho
Clique arraste e solte ? transferência de arquivos entre computadore e celular de uma forma intuitiva.
Cabo USB - possibilita a transferência de arquivos entre computador e celular
Memória interna de até 800KB e cartão de expansão de até 2 Gb.

Tecnologia:
Dual-band - 900/1800 opera em duas faixas de frequência

Duração da Bateria
Bateria BQ50
Tempos de conversação: até 8 horas*
Tempo de espera: até 465 horas*
Carregador Bivolt.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-Celular W230.
-Bateria.
-Carregador de bateria.
-Cartão de memória micro SD de 256 MB.
-Cabo USB.
-Fone de ouvido estéreo com fio.

Dimensões aproximadas: 11,1x4,4,4x1,5cm (AxLxP)
Peso aproximado: 83g"



Falow;)
 
Motorola W230 - Ajuda

Li alguns comentários vossos acerca deste tlm, e percebi que achariam, eventualmente, duvidosa a qualidade do som. Eu tenho um e confesso que estou muito surpreendida com ele. É básico, ok, digo, não tem nada de funções que façam encarecer ou estilizar o tlm, é um facto, mas o som é espectacular. E esteticamente é muito agradável também: fininho e mto leve.
O facto de não ter bluetooth incomoda-me apenas pelo facto de me restringir as opções na escolha dos auriculares.
Ah, quanto ao cartão, só existe de 1 e 2 Gb (pelo menos cá em Portugal) e relativamente ao formato das músicas não aceita só mp3, como li algures num comment.
Agora queria colocar uma questão e se possível obter a V/ ajuda:
existe alguma coisa parecida com «colunas» para o tlm, i.e., um car kit que tenha tb a possibilidade de ouvir música além de atender as chamadas?
Em caso afirmativo, qual é (ou compatível) e onde posso comprar? Já pesquisei na net e não encontrei nada que me desse resposta.
Agradeço ajuda.
 
Motorola w230 versus PC - no connection

Talvez por não teres cartão de memória inserido? Também me aconteceu o mesmo.

Olá
Tb comprei um Motorola W230, e não há meio de por lá as musiquinhas, o cartão micro SD 2Gb está no place, o cabito tá ligado, mas o rapaz quer instalar software que não há em nenhures, nem nos sites + camones da motorola. Assim, não reconheçe a entrada USB, e não há curtes sonoras pra ninguém. Se me derem uma ajudita ficava + do que agradeçido.
calm
 
Motorola w230 versus PC - no connection

Pessoal, comprei este telemovel, e fui logo a worten comprar um cartão micro SD 2 gigas, (paguei 9 €) no entanto nao consigo conectá-lo ao pc! alguem que tenha esse telemovel e que me possa dar algumas dicas?

Edit: Já consegui, afinal era só confirmar no telemovel!!!

Olá opsikadoki.
Tb comprei um Motorola W230, e não há meio de por lá as musiquinhas, o cartão micro SD 2Gb está no place, o cabito tá ligado, mas o rapaz quer instalar software que não há em nenhures, nem nos sites + camones da motorola. Assim, não reconheçe a entrada USB, e não há curtes sonoras pra ninguém. Se me der uma ajudita ficava + do que agradeçido. Obrigado.
calm
 
Olá opsikadoki.
Tb comprei um Motorola W230, e não há meio de por lá as musiquinhas, o cartão micro SD 2Gb está no place, o cabito tá ligado, mas o rapaz quer instalar software que não há em nenhures, nem nos sites + camones da motorola. Assim, não reconheçe a entrada USB, e não há curtes sonoras pra ninguém. Se me der uma ajudita ficava + do que agradeçido. Obrigado.
calm

Tipo, eu nao consegui até que abri outra vez o telemovel tirei a bateria do sitio e empurrei melhor o cartão micro sd para o sitio, confirma isso empura mais para dentro o cartão no meu caso foi isso , dps ele ja reconhece!

Quanto a bateria do telemovel voces estao satisfeitos? na minha opinião duram mt pouco e quando a bateria esta fraca temos possibilidades de tirar aquele som irritante?
 
Pois eu tb comprei um e axo o tlm engraçado.
Quanto à questão da bateria o k fiz no meu foi baixar a banda de rede para 900mhz e agr a bateria dura 1semana ou mais em stand-by ;)
Ja agr, eu tb ainda n consegui conectar o meu ao pc, nem mm usando o motorola phoonetools (o W230 nem vem na lista), mas como ja li aki, vou comprar um cartao e experimentar.

Cumps ;)
 
Boas a todos!


No site da Motorola, diz-se que o telemóvel tem SMS Chat. Tem mesmo essa função ou trata-se apenas de um menu Instant Messaging? Obrigado.


Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo