Motorola v1050

Boas, no meu outro motorola l6 tb tenho o msm prob =| acho k n consegues fazer nda sobre isso. Agora ( daki a uns dias ) vou buscar um motorla v1050 =D e esse sim vem ja com espaço po cartao de memoria e vem com 32 mb ^^. Off toppic como e k o movel se porta em termos d autonomia? algum bug assinalar?! Abraço
 
Bug... acho que nenhum. Mas o telemóvel não é dos melhores que conheço a nível de automomia. Sem fazer nada, aguenta-se mais ou menos 3 dias e pouco.

A questão do espaço e do cartão de memória não me importa muito, até porque o cartão que vinha com o telemóvel (32Mb) está morto portanto não o uso. Quero mesmo apagar esse conteúdo porque me irrita vê-lo là e não lhe dar uso! Tão simplesmente...
Deve haver uma maneira.
 
Instalar aplicaçoes para o MOTOROLA v1050

Boas
Tenho este telef motorola v1050 que nem cabo de dados trazia tive que arranjar um leitor de cartoes...
Agora gostava de saber como passar os jogos java que saco no pc para o tel eu faço copy para la so que nao me aparece nada no tel tenho que meter em alguma pasta em particular ja tentei sem sucesso.... :(
 
Era bom arranjares disso :S

O telemovel é bloqueado á Vodafone , sendo a unica rede que o comercializa , logo NAO há firmwares livres nem TMN ;)
 
moto v1050

Tenho um moto v1050 :)

Agora gostava se alguem souber claro, que me dessem um link pa sacar o software que permite transferir dados com o cabo d dados normalmente...:lol:

Já agora, com o cabode dados da pa tranferir e instalar jogos nao da?:wow:


thanks, i'm waiting........................:kfold: :x2:
 
Boas.
Eu queria tirar uma dúvida sobre o Motorola v1050, cada vez que eu meto o telemével a carregar ele desliga-se >( e enquanto não estiver com a carga completa ou enquanto eu não o desligar do carregador não o posso voltar a inicializar, a minha questão é se alguém me sabe dizer se eu posso alterar isso, e já agora como.
Agradeço desde já a vossa atenção.
 
Motorola V1050(opera mini)

Boas, eu tenho um motorola v1050 e instalei o opera mini no tele, mas quando o ligo ela da me a informação de que falhou a conecção a internet. se alguem me ajuda-se a por isto a funcionar era optimo.
 
no v1050 o opera mini funciona por GPRS/UMTS.

ou seja é a pagantes!

tens que ter configurada a ligaçao. no site da vodafone podes escolher e receber as definiçoes automaticamente no telefovel.
 
Back
Topo