Motorola RAZR V3

O V3 é um telemóvel com muitos bugs, pouca bateria e sem expansão de memória. Quanto ao Z3 e o K1, são praticamente iguais, apenas muda o facto do primeiro ser slider e o segundo clamshell. Creio que o Z3 é capaz de ser um pouco melhor nesse aspecto.
 
Motorola V3

Boas.. acho que é aqui qe devo postar isto :S

Tenho um motorola v3.

Hoje ligaram me e tinha o toque em toque alto e o telemovel nao tocava.

so aparecia uma janela a dizer quem estava a chamar mas o telefone nao fazia qualqer tipo de aviso..


ajuda !
 
Alguém com este telemovel, ou com algum telemovel com software identico, que me possa esclarecer o seguinte:

liguei ha bocado para um centro de apoio a clientes com o motorola V3, coisa que nunca tinha feito, desde que o tenho (lol), e quado me apresentam as escolhas (para x, marque y, para z marque t, etc), eu não sei o que fazer para escolher uma opção... porque eu marco 1, mas o telemovel não me envia a opção...

que é que eu tenho que fazer? é que isto é enervante, lol

não tenho comigo o manual do telemovel, e tenho alguma urgencia nisto :(
 
Eu acho que vou atirar o telemovel à parede por não conseguir escolher uma opção dos SAC...
Sinto-me completamente estupido, por não saber fazer uma coisa tão simples, nem conseguir encontrar como a fazer, depois de ler o manual...

alguém com este telemovel, ou com um semelhante me sabe dizer como é que eu envio uma opção, nos direccionamentos automaticos dos SACs? :005:
 
Eu acho que vou atirar o telemovel à parede por não conseguir escolher uma opção dos SAC...
Sinto-me completamente estupido, por não saber fazer uma coisa tão simples, nem conseguir encontrar como a fazer, depois de ler o manual...

alguém com este telemovel, ou com um semelhante me sabe dizer como é que eu envio uma opção, nos direccionamentos automaticos dos SACs? :005:

Caro Konca, por aqui?:P

Quanto ao teu problema, se ainda estiveres na garantia o melhor é ires a operadora.

Mas ligas-te para que SAC? Já experimentas-te outras opções?

Tive um e1000 por uns tempos não me recordo desse problema...
 
pois, tem que ser... infelizmente, e apesar de não parecer, eu estou algo envolvido neste negocio das telecomunicações (e não so) .. mas não sou grande maniaco dos telemoveis

o e1000 deve ser diferente...
creio que este é igual ao PEBL e ao SLVR (a nivel de software)...

o problema, é que isto tem uma funcionalidade tipo bloco de notas. então, todos os numeros que eu escrevo no teclado, ficam gravados nesse bloco de notas, em vez de serem enviados para escolher uma opção dada pelo SAC.

então, eu estou a ouvir (esemplo) "para atendimento a particulares marque 1, para atendimento a empresas marque 2, para ser atendido por um operador marque 3" e eu não consigo escolher opção nenhuma porque isto guarda-me a minha opção para o bloco de notas, em vez de enviar a escolha... é exasperante
 
Pois não conheço essa funcionalidade. Não dá para a desactivares? Tenta ir a "opções" quando estás a fazer a chamada, para ver se tem alguma coisa para desactivar essa função ou assim.

Em ultimo caso faz um backup dos dados e repoe as definições de origem, não sei.
 
nas opções disponiveis durante a chamada, não ha nada que me sirva, ja corri as opções todas.
o bloco de notas não é desactivavel (a menos que eu ainda não tenha dado com essa possibilidde, o que me parece improvavel)
e se eu carregar na tecla marcar quando meto o numero no ecrã, ele inicia uma chamada em conferencia (é estupido, bem podia perceber que não dá para telefonar para um numero so com um digito, btw)...

hopeless!
 
Tens o DTMF desligado... (envia um impulso para a rede sempre que uma recla é discada) Mas não me perguntes como se liga.

http://pt.wikipedia.org/wiki/DTMF

Estava de facto desligado...
agora tenho a opção de curo ou longo. Escolhi curto, vou ver se isto resolve alguma coisa... ou se o bloco de notas continua a ter prioridade sobre o envio de numeros para a rede.

(para quem não sabe alterar as definições do DTMF, vão ao menu - Definições - Configuração inicial, e procurem pelo DTMF)

Obrigado pela ajuda
 
Retirar data e info de operador no Motorola V3.

É assim precisava de saber se há forma de retirar a cena que diz "PTMN" e a data do ecrã principal do V3 porque estraga a foto que está definida como wallpaper. No N80 tive de criar um wallpaper com as fotos para ocuparem o ecrã todo. E no N80 estas infos não atrapanham mas neste....

Cumps
 
Última edição:
o relogio penso que nao da pra tirar, o maximo que podes fazer e po-lo como relogio digital. quanto ao operador tambem acho que nao pra tirar o maximo que podes fazer tambem e inves de teres la tmn e teres teres o teu nome. pelo menos no meu L7 nao dava
 
Pois... Até era capaz de dar com esse software mas querem comparar o V3 com o E900?! Lol... Onde iria colocar as fotos todas que tinha no N80? Este tem um cartão de 1GB e skin da Alienware que é linda!!!! :007:

Cumps
 
Back
Topo