Motorola Mpx220

BlueBird disse:
As fotos que o CA3iR0 postou parece que são redimensionadas...

Edit: Talvez seja eu que não estou habituado a estas máquina :rolleyes:
Acho que são 1.23MP. O meu também é 1.3, mas efectivamente é 1.23.
 
Nelson disse:
Acho que são 1.23MP. O meu também é 1.3, mas efectivamente é 1.23.

Deve ser isso de qq maneira quase q podia passar por uma VGA boa com pics maiores...
De resto o tlm é bom o windows pa smartphones é melhor q symbian na minha opinião... o problema está na linguagem pa quem gosta do velho português...

PS: Ah e CA3IR0 o mpx 220 num é o primeiro com msn messenger, já o qtek 7070 tb tem, assim como qq smartphone com windows!!! Posso estar enganado mas axo q foste tu quem fez afirmação lá atras... :D Paz!!!
 
Onde me vês a dizer que é?

Todos os smartphones com windows têm msn messenger...

Qtek 7070, 8080, 9090, 1010, 2020, mpx, mpx200, mpx220, etc...
 
CA3iR0 disse:
Onde me vês a dizer que é?

Todos os smartphones com windows têm msn messenger...

Qtek 7070, 8080, 9090, 1010, 2020, mpx, mpx200, mpx220, etc...
Realmente devo ter visto noutro lado!!! :o desculpa CA3IR0!!!
 
E eu se tudo correr bem devo ter o meu já este fim-de-semana!!! :D
Ah e hoje descobri no do meu amigo que o mpx220 tem uma cena de reconhecimento de voz!!!
Q cena marada, é só ficar a carregar uns segundos na cena do volume pra cima (De lado) e "falar com ele", Experimentei a cena em espanhol e funcou fixe!!! Ligou logo pó numero q disse e pa um nome que disse ao calhas!!!
 
Isso é pra ligar... Mas dá pra lhe atribuir etiquetas de voz pra quase todas as funções.

Por explo: dizes media player, e ele abre-te o WMP. Dizes MSN e ele abre-te o msn messenger, etc...
 
Sim eu sei, mas foi só o q experimentei em 15min... Surpreendeu-me, ñ sabia da função e plos vistos o dono dele tb ñ!!!
Tipo, pra mim só peca pela câmara mesmo... Se bem que pa outro pessoal o PT como lingua ajudava!!!

PS: Outro defeito, devia usar MMC, assim punha o da n-gage qdo voltasse d RMA :lol:
 
o SD card não é defeito.

O formato SD é mais seguro e fiável que o MMC! E não conheço mmc's com wifi ou gps, por explo... (nunca vi, mas SD's já)

E o BT funciona ás mil maravilhas. Bem demais até.
Tava eu muito bem no mac hoje á tarde e um 6600 tentou-me mandar o caribe.sis á força toda (é um virus que se auto-reenvia por BT sem o dono saber) e o MPx avisou sempre que alguém me tava a mandar aquela tanga. Foi só tirá-lo do modo "discoverable" (onde é que os phokias têm isto?) e ele já não me via :D (mas eu via-o na boa :P)
 
CA3IR0, agora tas a falar do q ñ sabes plo q me quer parecer, a minha n-gage tem uma função de segurança q tb ñ a permite ser detectada, e por cima disso tem o F-secure mobile anti-virus... Nunca apanhei nada...
E olha q num há-de faltar mto para aparecerem virus pa smartphones se é que não os há já!!!

Ah e o mpx num leva SD mas sim Mini SD, e esses ñ têm wifi nem gps!!! (Posso tar a dizer uma alarvidade mas acho q ñ são compativeis....)
 
CA3iR0 disse:
E o BT funciona ás mil maravilhas. Bem demais até.
Tava eu muito bem no mac hoje á tarde e um 6600 tentou-me mandar o caribe.sis á força toda (é um virus que se auto-reenvia por BT sem o dono saber) e o MPx avisou sempre que alguém me tava a mandar aquela tanga. Foi só tirá-lo do modo "discoverable" (onde é que os phokias têm isto?) e ele já não me via :D (mas eu via-o na boa :P)
fescr21oo.jpg

fescr37dl.jpg


Com tanta coisa má nos Nokias acho que descobri uma coisa boa ó caeiro. Isso também tira screenshots? Á pois é :D
 
Tou triste, fui hoje á loja e só têm os silver edition!!! Assim riscam-se mais e são mais feios... :'(
Opá, parece q vou ter de esperar...
 
Eu acho os silver muito mais bonitos.

Os dark têm os 4 botões de volta do joystick em prateado, e isso fica feio.

No silver, é tudo em prateado.

Riscos? Isto não é um phokia, man!
Este plástico é do bom. É dificil de riscar. O meu ainda tá in mint condition :D
 
Depois mando-te uma pic de um igual ao teu com um risco de uma ponta á outra!!! e foi um simples botão das calças... Mas epa são gostos, pessoalmente prefiro o black mas tenho de os ver melhor... Men és uma beka obcecado com a nokia... Tipo, uma BEKA MESMO!!! Deves gostar mais da alcatel ou da sendo...
 
E secalhar o Sendo X (ou o X2) não dão uma valente abada aos phokias todos, não?
E da alcatel, tão pra sair uns maneirinhos.
 
Back
Topo