Motorola Mpx220

Já tenho o meu mpx220, é muito fixe, mas nada de especial, tenho tambem 1 N80, e encontrar boas aplicaçoes para o mpx nao é lá muito fácil.
 
Já tenho o meu mpx220, é muito fixe, mas nada de especial, tenho tambem 1 N80, e encontrar boas aplicaçoes para o mpx nao é lá muito fácil.
O sistema Operativo, como ele vem de origem, realmente não é nada de especial não :P

Mas é apenas uma questão de software...

Que é coisa que não falta

É possível utilizar os Windows Mobile Smartphones quase como se fossem PC's, e essa é a principal característica.

Em qqlr sítio, tenho o meu sistema todo bonitinho (tratei do aspecto dele), onde posso ir à net e ver uma porrada de sites, ver o e-mail, ir ao messenger com o MSN Messenger, ouvir musica, ver uns filmes, ouvir radio via internet, jogar apps windows mobile, correr o emulador do gameboy color, utilizar o google maps no carro, ou o microsoft pocket streets ligado a gps, usar o emulador de aplicaçoes java e corre-las sem dificuldades, ver os powerpoints q as raparigas mandam por e-mail a dizer "a amizade é uma coisa muito preciosa", jogar o meu ogame...

Basicamente, faço com o MPx220 o mesmo que faço com o PC quando o uso para passar tempo. Só não tenho um sistema tão poderoso :)

Mais? O facto de o sistema permitir que faças a sua gestao no proprio telefone, sem ajuda do pc, acho que diz muito ^^

Sinceramente....o único defeito do MPx220 é não ter wireless. Definitivamente, eu não pediria mais nada. Já me ligava a qualquer rede wireless, por ex na faculdade...Seria fenomenal :D

Tens um N80...mas esse menino custa cerca de 200€...

Já o MPx220 custa 50€ na Optimus e cerca de 65€ livre de operador :P :P

Abraços! ;)
 
65€ unlocked? Onde?

Na Makro

Pelo menos na de Gaia

Comprei lá o meu em Dezembro por 70, mas entretanto baixaram uns trocos ;)




ROM Americana 1.53 no meu, agora :D
No q toca ao desempenho, n vi nada de especial, isto é, nada de novo, nem msm na camara. Ms sempre tenho portugues do brasil, caracteres acentuados, Ç's..

Mas o q me surpreendeu foi o facto de trazer um utilitário que já abre ficheiros do Office :O
 
Não.

Eu tenho o meu ainda bloqueado á optimus desde que o tenho (devo ter sido um dos primeiros a comprar um aqui por estas bandas) e já estou farto de lhe trocar de ROMS.

Agora tenho usado a chinesa com WMP10 e mais umas mariquices.


E continua a ser necessário ser trabalhador por conta própria pra se poder comprar na makro :(
 
Não.

Eu tenho o meu ainda bloqueado á optimus desde que o tenho (devo ter sido um dos primeiros a comprar um aqui por estas bandas) e já estou farto de lhe trocar de ROMS.

Agora tenho usado a chinesa com WMP10 e mais umas mariquices.


E continua a ser necessário ser trabalhador por conta própria pra se poder comprar na makro :(

Por acaso pensava que afectava, por isso que andei sempre feito tolo à procura de ROM's que não dissessem que eram de Operador X :D

Tenho um utilitário que acho que serve pra isso (mas presumo que aqui não possa falar nele :P ). Nunca o testei, já que nunca precisei.


Sim. No mínimo, por conta própria. Mas podes ir lá com o cartão de um amigo, por exemplo. Só precisas do cartão para lá entrar (caso to peçam, coisa que nem sempre acontece) e para o pagamento. Mas não tens que comprovar a identidade, e o cartão só diz o nome. Diga-se, de certa forma, que é transmissível.



O WMP10 faz muita diferença em relação ao 9? Não falando em codecs.
Coisa essencial, para mim: Tem equalizador?


Costumo andar com o Core Player, tem-se revelado excepcionalmente bom. Apenas tem um inconveniente: por vezes, quando em 2º plano, fecha-se, mesmo que tenha activada a opção para ele não fechar (ex, se estiver a escrever uma sms....as vezes aguenta-se, outras não e fecha).

E arranjaste alguma maneira de habilitar essa ROM a ter os caracteres da língua portuguesa?

edit:
Uma vez pensei em trocar os *.dat's do iTAP para ver se assim ele passava a ter os caracteres, ms cm n tinha a ROM Americana, nem sequer tinha o ficheiro para trocar e ver o efeito.
 
Última edição:
Simplesmente mudei a lingua para inglês... Era como vinha de origem!
Quanto á diferença, agora tenho playlists, library, e um som muito mais alto e definido.

Para que o teu core player não se feche, vai ao iniciar, settings, home screen, e muda o time out para o máximo (30 minutes).
Ficas com isso resolvido ;)
 
Não, o core player fecha mesmo é enquanto estou a mexer no telefone...Eu meto sempre a opção "Never" por causa de qd ando a ver filmes no WMP - ele expirava e ia para o home screen.
Por ex, até a escrever uma sms. Mas nem sempre acontece, presumo que seja mesmo do programa. Já se tem aguentado tempos enormes em segundo plano. Doutras, nem 30 segundos :P


Mas nessa ROM o som fica melhor do que com aquelas famosas edições de registro? Ou é igual?

Essa ROM tem os caracteres? O meu vinha, penso que com a da Europa, versão 1.28. Só os tinha quando em Francês =/

E ter o Sistema em PT às vezes também sabe bem... :P
 
Mas que caracteres?

Acentos e afins? Não os consigo escrever, mas consigo vê-los sem problemas. Por alguma razão não é uma ROM PT-PT ;)
Pois, eu digo escrevê-los :P

A americana...."PT-BR", tinha que ter, por isso que a procurei sem fim :P
Consigo escrevê-los, agora. Ver, também com a antiga conseguia ^^



Essa cena do som é que, sinceramente, interessava-me...Poderá ser do driver áudio? Isso seria só trocá-lo... :)
 
Talvez... Mas o WM não são só drivers... É um sistema operativo completo. Não sei se os drivers da ROM chinesa funcionam na ROM da TIM (a tal brasileira) ou viceversa.

É o mesmo que quereres meter drivers do vista no XP. Pode dar como pode não dar! ;)
 
Talvez... Mas o WM não são só drivers... É um sistema operativo completo. Não sei se os drivers da ROM chinesa funcionam na ROM da TIM (a tal brasileira) ou viceversa.

É o mesmo que quereres meter drivers do vista no XP. Pode dar como pode não dar! ;)
Mas repara que, neste caso, estaríamos a falar de 2 windows XP :P

Mas já procurei...o driver é daqueles ficheiros que não consegues ver...procurei-o e n encontrei =/

Encontrei os valores de registro que definiam qual o driver a utilizar, mas como não encontrei o ficheiro, nem tu me poderias arranjar o teu ^^


Quanto às edições de registro, testei-as. Sinceramente, não vi qualquer diferença 8|
 
Olá a todos mais uma vez

Tenho uma pergunta para quem já tem mais experiência neste telefone

É possível que ele "faça" um hard-reset sozinho?

Esta noite estava a utilizá-lo para enviar sms, muito bem, sem qualquer problema. De repente, no meio duma delas, meto para "Enviar".

Não fez nada. Estranhei, mas resolvi aguardar um bocadito.
Repeti...nada
Repeti...nada

Muito bem, resolvi guardar a msg nos rascunhos.

Nada, também. Já estava a estranhar, sinceramente.

Resolvi terminar o processo das mensagens para voltar a abri-lo... podia resultar.

Tudo igual.

Quando fui à pasta de rascunhos vi lá as msgs...mas o tlm simplesmente ARRASTAVA-SE qd eu mexia nessa pasta :S

Mt bem...passado um bocadito crashou.

E pronto....removi a bateria, o mini-SD, e voltei a arrancar o sistema.

Qual nao é a surpresa qd vejo o meu windows como novo :|

Mas nao estava "full-working", algumas cenas nao estavam a funcionar devidamente. Reiniciei-o 2 ou 3 vezes e tal, sempre assim.

Depois lá lhe fiz eu um hard-reset manualmente, e está direitinho.

Mas queria mm era saber se isto alguma vez tinha acontecido a alguem

Abraços ;)
 
Olá mais uma vez pessoal :D

Andei aqui a Googlar, mas nem sei ao certo cm pesquisar o q quero

Estava interessado em, se possivel, arranjar uma aplicaçao de captura de video, tal como a aplicação que o Windows Mobile já traz incluída.

N sei se existe, mas estava interessado... Queria outra, com o objectivo de poder gravar noutros formatos, quem sabe, com maior frame rate, maiores taxas de amostragem, por aí.

Se alguem puder ajudar, agradecido ;) :D

abraços
 
Configurações do Motorola Mpx 220 para a vodafone

Se alguém daqui tiver o MPx220 com a Vodafone e precisar das configurações que fale comigo :P



Ola ;) Td bem ?


Olha eu tenho um motorola mpx 220 desbloqueado, e do genero está com a rede vodafone e eu apenas consigo enviar e receber sms's pela vodafone, poderia-me ou poderias-me ajudar a configurá-lo para puder enviar mm's e e tc?


Cumprimentos
 
Back
Topo