Motorola K1

Liguei para o apoio tmn, mas tem que dar o meu numero da tmn, eu nao tenho xD
Lá na folha diz para levar-mos o telemovel a uma loja Tmn, os agentes Tmn também contam?

Cumps
 
_nighthawk_:

Experimenta liga-lo em boot loader mode:

carrega simultaneamente no * # e botao de ligar (suponho que o vermelho para desligar chamada)
Dps posta ai o que aconteceu. Isso cheira-me a problema de bootloader

Abraço,
Rui
 
_nighthawk_:

Experimenta liga-lo em boot loader mode:

carrega simultaneamente no * # e botao de ligar (suponho que o vermelho para desligar chamada)
Dps posta ai o que aconteceu. Isso cheira-me a problema de bootloader

Abraço,
Rui


És o meu herói xD

O Ecra já da:D
Nao sei e bem o que fazer agora, diz assim:


Boot Loader
0A.B2.
R4527_G_08.22
07R

Ok to Program
Connect USB
Data cable

-------------------------

Que faço agora?

Cumps
 
Agora,

Como nao tens cabo de dados para lhe carregar o firmware, leva-lo à Tmn.
Mas ele ficar parado no ecrã branco costuma ser o bootloader queimado.
É de facto estranho.

Mas olha, da minha experiencia posso-te dizer que se o deixares dormir uns dias, talvez depois quando o ligares seja como se nada se tivesse passado.

O meu motorola teve clinicamente morto 2 dias...
Depois veio à vida, e hoje é feliz. Prestes a ser substituido por esse que tens.


Abraço,
Rui
 
Agora,

Como nao tens cabo de dados para lhe carregar o firmware, leva-lo à Tmn.
Mas ele ficar parado no ecrã branco costuma ser o bootloader queimado.
É de facto estranho.

Mas olha, da minha experiencia posso-te dizer que se o deixares dormir uns dias, talvez depois quando o ligares seja como se nada se tivesse passado.

O meu motorola teve clinicamente morto 2 dias...
Depois veio à vida, e hoje é feliz. Prestes a ser substituido por esse que tens.


Abraço,
Rui


Eu tenho cabo de dados, e cd tambem vinha tudo no pakote, mas n sei, se calhar so mesmo na tmn:S

Cumps
 
Se tens cabo de dados, então liga o telemóvel ao pc e experimenta carregar uma flex original da Motorola...penso que o MPT deva ter essa opção. Levares à loja ou tentares isso (se estiveres à vontade) é a mesma coisa, porque na loja é o que vão fazer com a diferença que é sobre o abrigo da garantia.
 
[_Freeked_];2133280 disse:
Se tens cabo de dados, então liga o telemóvel ao pc e experimenta carregar uma flex original da Motorola...penso que o MPT deva ter essa opção. Levares à loja ou tentares isso (se estiveres à vontade) é a mesma coisa, porque na loja é o que vão fazer com a diferença que é sobre o abrigo da garantia.

O que é uma flex(desculpa a minha ignorância)? em k formato costumam tar os temas?

Cumps e obgd!
 
Boas pessoal, eu recebi um da TMN mas sou vodafone. Tentarei desbloquea-lo e caso não consiga darei a um membro da familia.

Mas entretanto experimentei o meu cartão da vodafone e o telemóvel pediu-me o PIN. Depois do aceitar pediu-me o código. Que código é este? É por vir bloqueado? É que alguns telemóveis rejeitam logo o cartão quando não é da "operadora correcta".
 
Alguém que tenha este telemóvel pode ajudar-me?

Como é que se programa a tecla PTT para tirar auto-retratos? No manual diz que basta ligar a camera, fechar o telemovel e carregar na tecla PTT para tirar um auto-retrato, mas o meu K1 não o faz.
 
Problema no moto K1 - Apaguei a skin

Apaguei a skin que o telemovel tinha em uso e agora ele fica em constante reboot e não arranca.
Pelo que andei a ler, a única maneira de restaurar o telemovel é atravez dum re-flash. Como faço para flashar? O que usar, onde ir buscar o firmware certo?

Maldita hora em que quis por o bicho mais bonito.
 
Back
Topo