Motorola K1

O do meu irmão teve o mesmo problema, foi a arranjar e disseram que mudaram a bateria e aqueles pins de contacto.

Não pedis-te um de substituição?
 
isso é esquisito...insere novamente o cartão a ver se tá mal metido ou assim...

O meu deve ir prá reforma em breve, passou por 2 semanas loucas: foi à praia comigo, foi à areia e ainda apanhou com um pouco de água (a coluna ficou um bocado calada mas depois voltou ao normal), tudo a bombar :D Não contente, enquanto jogava bilhar deu-lhe pra visitar o chão em queda livre, ganhou a bela de uma racha na tampa :\
 
Descobri hoje, por puro acaso, que os senhores na TMN fizeram-me o favor de apagar os jogos que o Motorola K1 trazia de fábrica quando o meti para arranjar. Estou fulo, é que já nem falo nos jogos que tinha instalado à posteriori, porque esses já estava à espera que fossem apagados, agora os que trazia de fábrica, não se compreende, se apagaram deviam tê-los instalado outra vez antes de me devolverem o telemóvel.

Será que se eu me queixar à TMN desta situação eles resolvem-na?
 
Descobri hoje, por puro acaso, que os senhores na TMN fizeram-me o favor de apagar os jogos que o Motorola K1 trazia de fábrica quando o meti para arranjar. Estou fulo, é que já nem falo nos jogos que tinha instalado à posteriori, porque esses já estava à espera que fossem apagados, agora os que trazia de fábrica, não se compreende, se apagaram deviam tê-los instalado outra vez antes de me devolverem o telemóvel.

Será que se eu me queixar à TMN desta situação eles resolvem-na?


Penso que não, pois eles avisam sempre que necessitam de apagar o conteúdo do telemóvel, não se responsabilizando por dados perdidos. Mas para a próxima vez que comprares os jogos, guarda-os no cartão...
 
Penso que não, pois eles avisam sempre que necessitam de apagar o conteúdo do telemóvel, não se responsabilizando por dados perdidos. Mas para a próxima vez que comprares os jogos, guarda-os no cartão...

Mas é que nem me estou a queixar dos jogos que comprei... O que me deixa lixado é que apagaram inclusive os jogos que JÁ VINHAM com o telemóvel e não souberam recolocá-los no mesmo.

Epá, lembrei-me agora, lá na garantia tiveram que trocar a placa ou sei lá, até o IMEI mudou, será que também desbloquearam o telemóvel? :D

Vou experimentar com um cartão da Vodafone.
 
Back
Topo