Motorola E770v (Vodafone)

aconcelhava-te, em vez de voltares a mexer no tlm de o levares a uma loja da motorola!

já agora, alguem me sabe indicar qual o ultimo firmare do telemovel? é k queria ter o mais recente e agora quase nunca consogo tirar uma foto! "Captura de Imagem falhou">(

cUMPS;)
esse erro de maravilha tambem me aparece frequentemente... por causa disso ja raramente tiro fotos (ou sequer tenho tirar)
tambem a qualidade das fotos é rasca
 
esse erro de maravilha tambem me aparece frequentemente... por causa disso ja raramente tiro fotos (ou sequer tenho tirar)
tambem a qualidade das fotos é rasca
pois... eu nunca tiro fotos com isto...

se precisar pego na compacta digital e isso sim é uma makina!!!:002:

lool... continuo a querer saber a ultima versao do firmware...

cUMPS
 
pois... eu nunca tiro fotos com isto...

se precisar pego na compacta digital e isso sim é uma makina!!!:002:

lool... continuo a querer saber a ultima versao do firmware...

cUMPS

O meu foi para reparar (substituição da placa) à pouco tempo.
Tenho a versão Flex: USE770CCFPTR25221062

Software: R252211_U_85.97.C3P

Mas acho que já há a versão 85.98...

Quanto às fotos, já tentaste tirar o cartão de memoria e voltar a coloca-lo (ou ver se a plaquinha de metal tá no sitio? é que o meu uma vez atrofiou por causa disso...
 
aquilo das fotos é mesmo bug do software (a mim ja nao me acontece ha bastante tempo)
btw, nao uso cartao no telemovel (nem mesmo o que vinha de origem)
 
E770v Ajuda!!! =/

Boas, como o topico diz: AJUDA!!!!!

Fiz um upgrade ao Motorola E770V com o Firmware R252211_U_85.92.701P, mas detectei problemas.. A saudação diz sempre "Flex error: Phone Subsidy-Locked", e tenho graves problemas de rede.. Arrependido do acto, voltei a fazer outro flash 12 horas depois, mas com o firmware que tinha antes ( R252211_U_85.97.C3P ) e o problema resistiu.. =/

Pedia a ajuda a alguém que tivesse estado no meu lugar ou que saiba como solucionar o caso..

P.S- Os motivos do 1º Flash foram porque utilizei um programa P2KCommander para eliminar algum lixo (demos, etc) e tb tentei colocar skins, que deu a maior barraca.. =/
 
Boas, como o topico diz: AJUDA!!!!!

Fiz um upgrade ao Motorola E770V com o Firmware R252211_U_85.92.701P, mas detectei problemas.. A saudação diz sempre "Flex error: Phone Subsidy-Locked", e tenho graves problemas de rede.. Arrependido do acto, voltei a fazer outro flash 12 horas depois, mas com o firmware que tinha antes ( R252211_U_85.97.C3P ) e o problema resistiu.. =/

Pedia a ajuda a alguém que tivesse estado no meu lugar ou que saiba como solucionar o caso..

P.S- Os motivos do 1º Flash foram porque utilizei um programa P2KCommander para eliminar algum lixo (demos, etc) e tb tentei colocar skins, que deu a maior barraca.. =/
experimenta levar o telemovel a motorola e diz mesmo k armast barraca e que querias que eles te metessem isso direito.
se fores do norte, tens essa assistencia em gaia.

cUMPS;)
 
Novo Problema!

Ontem depois de estar sempre a tirar e a meter a bateria para uma constante troca de cartões (sim), notei que a bateria aqueceu extremamente muito, e embora tenha carregado a noite, apenas durou até tarde do dia seguinte sem quase nenhuma utilização.. Quando cheguei a casa voltei a carregar durante umas 3 horas e durou.me prai umas 2 horas se isso..
em termos de bateria nunca me aconteceu esta coisa..
Não que eu use mal a bateria.. não a costumava viciar e durava sempre no mínimo 2 dias.. agora nem duas horas.. e aquece bastante mesmo qndo não esta ligado a corrente?
O que fazer na vossa opinião? Isto será da bateria? Deverei Levá-lo a vodafone? Terá que ser na Ranha (a loja das lojas dos arranjos) ou deverei levá-lo à assistência técnica da motorola? Ou deverei por mim comprar uma nova bateria? Por quanto é que vão os preços?

Agradeço a ajuda;)

cUMPS!
 
Permitam-me que coloque uma questão, vi por ai uns cartões micro SD 2gb por 30€, daí que até estou a pensar em comprar. A questão é, o telemóvel suporta cartões com dois gigas ou não os reconhece? Qual a capacidade máxima?

:)
 
Permitam-me que coloque uma questão, vi por ai uns cartões micro SD 2gb por 30€, daí que até estou a pensar em comprar. A questão é, o telemóvel suporta cartões com dois gigas ou não os reconhece? Qual a capacidade máxima?

:)
Ola, camarada chupista.
Pelo menos 1 GB suporta que é o que eu tenho agora.
 
Tava aqui a ver num site de leilões brasileiro (que não é onde vou comprar o cartão) uma lista de compatibilidades e de facto aparece lá o telemóvel... mas não me apetece gastar dinheiro e depois ficar a arder..
 
Tava aqui a ver num site de leilões brasileiro (que não é onde vou comprar o cartão) uma lista de compatibilidades e de facto aparece lá o telemóvel... mas não me apetece gastar dinheiro e depois ficar a arder..

Pois , mas eu acho que é melhor nao arriscares. Podes smpre pedir para experimentar 1º.
 
Sim , é o limite :P
porque é que haveria de ser o limite? eu suponho que desde que seja um micro sd ele leia sem problemas.. máquinas deste género não costumam ter esse tipo de limitações.. assim como os fabricantes dos micro sd como qq outros têm de garantir que estes funcionem em qq plataforma desde que leia o formato.
mas de facto é apenas o que eu penso;)

cUMPS
 
porque é que haveria de ser o limite? eu suponho que desde que seja um micro sd ele leia sem problemas.. máquinas deste género não costumam ter esse tipo de limitações.. assim como os fabricantes dos micro sd como qq outros têm de garantir que estes funcionem em qq plataforma desde que leia o formato.
mas de facto é apenas o que eu penso;)

cUMPS

É por ai que eu penso k não vá ter problemas.. é que duvido que me deixem experimentar antes de comprar. Mas obrigado na mesma :)
 
É o limite. Os Motorolas mais antigos só lêem cartoes de memoria até aos 3 digitos. Ou seja até aos 999Mb. Se comprares um de 1Gb , formatado não passa dos 3 digitos , mas o de 2Gb já passa e o telemovel so reconhece um pouco desse espaço , ou mesmo nenhum.

E se quiseres fica aqui o numero da Motorola PT : 214 101 001 , podes sempre ligar a perguntar.

E tens tambem aqui vários relatos :

mljeronimo disse:
boas!

comprei um cartão de memória de 2gb para o meu motorola rokr e1 mas ele agora só me tá a reconhecer 1gb! o q é q eu posso fazer?
desde já obrigado. cumprimentos pra malta!

PMoto disse:
Em principio, o cartão com 2 GB, reporta apenas 1GB de espaço.

Quanto à lentidão, só é lento quando tem que ler uma grande quantidade de ficheiros para fazer uma lista no ecran.

Mas pronto , isto sou eu a dizer , devidamente fundamentado , por isso eu aconcelho a experimentares , nao ha nada como isso (e penso que nao havera problemas se pedires :P ).

Ah , e estar ali ROKR nao quer dizer nada , é exactamente o mesmo ;)
 
ajuda

oi...

fiz uma actualização da flex do telemovel por uma k esta aki no site so k agora isto ta tudo em alemão o que ate nem e problema nenhum o problema é mesmo o não conseguir receber ou enviar mms e nem mesmo conseguir aceder ao live vodafone..

nao consigo voltar a meter a flex antiga..

ir a motorola está me um bocado fora do roteiro.

alguem me pode dar uma ajuda

cumps
 
Ontem depois de estar sempre a tirar e a meter a bateria para uma constante troca de cartões (sim), notei que a bateria aqueceu extremamente muito, e embora tenha carregado a noite, apenas durou até tarde do dia seguinte sem quase nenhuma utilização.. Quando cheguei a casa voltei a carregar durante umas 3 horas e durou.me prai umas 2 horas se isso..
em termos de bateria nunca me aconteceu esta coisa..
Não que eu use mal a bateria.. não a costumava viciar e durava sempre no mínimo 2 dias.. agora nem duas horas.. e aquece bastante mesmo qndo não esta ligado a corrente?
O que fazer na vossa opinião? Isto será da bateria? Deverei Levá-lo a vodafone? Terá que ser na Ranha (a loja das lojas dos arranjos) ou deverei levá-lo à assistência técnica da motorola? Ou deverei por mim comprar uma nova bateria? Por quanto é que vão os preços?

Agradeço a ajuda;)

cUMPS!

Já nao deve ir a tempo.
Já me aconteceu o mesmo. A vodafone trocou me o telemovel tudo. So deixou a carcaça lol
 
[review] E770v em 1 ano de uso

boas

aproveitando que postei esta mensagem noutro forum
vim aki espreitar a evolução deste topico e
deixo a minha contribuição com descrição das caracteristicas/defeitos
que mais me sao dignas de nota, nestes meses de utilização do telefone

no geral
o telemovel realmente muito bom face ao preço


cartao de memória...
tive problemas com o cartao de 32 megas original que blokeava ao ver as fotos
mas substituindo por 1 de 32 de um V980 de boa marca sandisk ficou tudo ok
agora tenho 1 de 1Gb e esta muito bom nesse apecto..
na memoria do telemovel so tenho os walpapers e sons de toque que uso regularmente.
800 megas livres :D por enquanto ...
downside.. para encher o cartao de 1gb pela ligação USB ao telefone.. são precisos 30 a 60 minutos

lista telefonica...
paraçe que á alguns numeros que depois de os gravar ao voltar a abrilos, volta para o ecran principal.
quando existe um contacto gravado com esse defeito na listas de chamadas recebida ou efectuadas.. deixo de poder aceder a essas listas porque volta-me sempre para o ecran principal


jogos...
instalei um jogo pago, pelo vodafone live
ao formatar o cartão (de 32) já nao o mais pude recuperar ou reinstalar... la se foram 2 euros..

em chamada...
aquece-me a orelha como o caraças... as radiação claramente sao sentidas e o proprio telefone aquece um pouco.
nada de anormal lol.. right..


Motorola phone tools...

lista de sms...
paraceu-me que nas primeiras vezes que usei esse programa... os sms enviados seriam correctamente guardados no PC .. por ordem de data de envio.
usualmente ... mesmo com a versão mais actualizada... os sms enviados sao guardados com a data em que os estamos a gravar do telefone para o PC.

internet....
usando o motorola phone tools...
positivo:
cria ligações de rede extra no Windows que posso usar normalmente
mesmo com o programa desligado.
negativos
preço : abrem-se 2 ou 3 paginas e la se vai 1 euro
15 minutos = 5 euros .. (media) LOL


ligação de dados... e acesso aos discos (drives internas e cartao)
é obvio que... apenas usando a ligação por bluetooth... se consegue usar todo o potencial desta ligação...

caracteristica.............Cabo miniUSB____________________-___________Bluetooth
Internet ................maximo 115,2 Kbps .............................maximo 460 Kbps
Acesso aos
discos internos........Disco do telefone, apenas c/ MPT...............acesso a todos os discos A, B, e C pelo explorador do windows

em que
disco a: - interno do telefone - nao acessivel nos menus do telefone
disco b: - interno do telefone - acessivel disco interno normal
disco c: - cartao de memória..
MPT = motorola phone tools

penso que havia outra letra de disco mas já nao lembro.

som .. mp3 mp4 etc...
nunca abri e770v mas parece que o telefone tem 2 speaker em stereo real
a fidelidade do som dos mesmo é muito boa.

leitor MP3...
o leitor java sucka em termos de acesso á faixa
o leitor do proprio telefone é melhor nesse aspecto com
a possibilidade de fazer foward e back

camara fotografica...
luminosidade excelente em qualquer condição
defeito... baixa resolução e algum grao na compressão jpg

robustes...
caiu algumas vezes, mas nada a assinalar por isso ate agora.


penso que é tudo.
o resto é segredo


cumps :)
 
alguem me sabe dizer cmo resovler os problemas com o bluetooth? quer dizer csg receber mas ñ csg mandar nada pq nc acha nenhum dispositivo ou é raro achar.. :| onde posso alterar o firmware para resolver isto ou cmo posso dar a volta a isto?
 
alguem me sabe dizer cmo resovler os problemas com o bluetooth? quer dizer csg receber mas ñ csg mandar nada pq nc acha nenhum dispositivo ou é raro achar.. :| onde posso alterar o firmware para resolver isto ou cmo posso dar a volta a isto?


nao ponhas procurar dispositivo...

qd quiseres enviar ficheiros carregas no botao das opçoes desse ficheiro sem o abrires e vais a gerir->copiar(se quiseres ficar com ele no tlm) ou mover(se o quiseres eliminar do teu tlm)ele depois faz o resto
 
Back
Topo