iPod Mostrem os vossos iPods

Eu tenho um iPod Touch 4th que apenas me serve para estar no carro ligado por usb...eu queria mesmo era um nano mas o facto de não ter wifi, de não dar para sincronizar a app dos podcast sem ser ligando ao itunes deixa-o logo de parte.
 
Chegar chega tenho a volta de 80gb.. Mas estou na ideia que o formato Flac não é suportado pelo iPod. Ou ele converte para apple lossless?

A minha colecção FLAC é diminuta, não tenho equipamentos que tomem proveito do formato, mas já experimentei sincronizar FLAC com um iDevice meu (já não sei se foi no iPhone ou no iPod touch ainda) e creio que deu. Se converteu alguma coisa foi instantâneo e não me perguntou se eu queria...
 
Estive agora a analisar os novos iPods e pensei que eles se convertessem finalmente ao USB type C de forma a unificar todos os aparelhos e que também suportasse QI wireless charging. Já tou a ver que o próximo iphone não vai trazer nada disto também... Baah
 
adquiri um 4g 64gb aqui no forum e vinha imaculado e por um bom preço,estou muito satisfeito.


DSCN2277.jpg
 
Diga-me uma coisa sff, o 6G não é o modelo A1574?

Fui hoje comprar um mas acabei por vir sem nada que uma funcionária de uma grande superfície comercial teimou comigo que aquele modelo era o 5G e eu induzido em erro e baralhado ao mesmo tempo não comprei,e fulo,tinha quase a certeza que era o 6G.
 
Diga-me uma coisa sff, o 6G não é o modelo A1574?

Fui hoje comprar um mas acabei por vir sem nada que uma funcionária de uma grande superfície comercial teimou comigo que aquele modelo era o 5G e eu induzido em erro e baralhado ao mesmo tempo não comprei,e fulo,tinha quase a certeza que era o 6G.

É.
iPod touch (6th generation)
  • Navigation: Multi-Touch display
  • Capacity: 16, 32, 64, 128 GB
  • Model number and dates introduced: A1574: 2015-07

https://support.apple.com/en-us/HT204217

A funcionária sabe mais que a própria apple.
 
E na parte de trás do iPod também se consegue distinguir fisicamente.
O modelo da 5ª geração tem aquela peça metálica para a correia de pulso (canto inferior esquerdo), o o modelo da 6ª geração não tem.
Para não falar das cores exclusivas.
 
obrigado a ambos.

henrique só tinham embalados,pensei nisso mas a rapariga não quis confirmar,o centro comercial também estava atulhado em pessoas,podia ter pegado no iPhone e ter feito um breve pesquisa pelo google mas era tanta gente que fui-me embora.

hoje já comprei noutra loja.


DSCN2391.jpg



DSCN2394.jpg
 
Back
Topo