Mostrem os vossos equipamentos Apple

La família.

Recentemente comprei um iPhone 12. Capa Deep Navy ou Azul profundo nas terras lusas.

Em breve comparei mais um produto Apple para completar (ainda mais) o ecossistema.

2Xb6W8k.jpg
 
Última edição:
Boa tarde malta!
Vou de férias no início de setembro e gostava de arranjar uma capa para o iPhone 11 Pro que fosse à prova de água!
Não vou fazer mergulho com ele, e se for abaixo de água nunca será a mais que 2m ou a altura “humana” (chamemos assim). Apenas será para poder estar com ele à vontade na mão a fotografar/filmar a fazer desportos aquáticos e/ou até mesmo uma simples praia.
Aconselham alguma que seja boa e preencha estes “requisitos”?
Obrigado!
 
Boa tarde malta!
Vou de férias no início de setembro e gostava de arranjar uma capa para o iPhone 11 Pro que fosse à prova de água!
Não vou fazer mergulho com ele, e se for abaixo de água nunca será a mais que 2m ou a altura “humana” (chamemos assim). Apenas será para poder estar com ele à vontade na mão a fotografar/filmar a fazer desportos aquáticos e/ou até mesmo uma simples praia.
Aconselham alguma que seja boa e preencha estes “requisitos”?
Obrigado!
Recomendo que não sejas maluco a arriscar que um 11 Pro vá ao banho.

Mas sei que a GoPro tem algumas cases/mounts para colocar um iPhone e há sempre coisas como esta na Amazon. Só com uma case destas é que eu estaria completamente descansado.
 
@Trance muito top. A minha próxima aquisição vai ser uma luz dessas da benq.

O que achas dela ? Satisfeito com a compra ?

Sim. Mas para o preço deveria ser inteligente. Na altura quando comprei era coisa única mas hoje tens equivalentes por menos de metade do preço .

De resto funciona muito bem há 3 anos para cá.
 
Última edição:
Site da Satechi mesmo.

Familiar estava no EUA quando isso foi lançado na CES e bati logo o martelo. Já andava a caça de um segundo carregador para mac + iDevices que tivesse 2-3 portas pelo menos.
 
O cabo é muito bom também, muito bem construído. E custa praticamente o mesmo que o oficial da Apple...

O carregador aquece é uma beka, mas pronto, é verão e ainda o "escondi" debaixo da mesa.

Uma coisa a notar é o led dele que a noite é um farol :D
 
Já só uso os pro diariamente. Os originais ofereci.
Têm fit excelente. São os melhores in ear wireless que existem a meu ver.
Sobretudo devido à conectividade com o ecossistema. Há dias que os uso para tudo. Trabalho, música, ginásio...
 
Não sei será o sitio mais indicado, mas... Tencionava adquirir um teclado para usar com o meu macbook pro (m1) a ideia era utilizar algo do estilo do logitech k400, mas caso não me agrade iria para outra opção não querendo gastar mais de 50€ (no combo), queria sem fios e algo que fosse fácil de pegar meter na mala mais o PC e abalar, nada demasiado "bulky" ou pesado... A minha questão é utilizando o K400 (por exemplo) consigo utilizar os atalhos do trackpad na mesma? Ou isso só mesmo com um trackpad da apple? Recomendações também se aceitam, sem fios até 50€ rato e teclado, ou como o K400 teclado com touchpad.
 
Back
Topo