Mostrem lá os vossos sistemas

Obrigado pelo teu elogio, também gostei muito da tua sala.
Em relação ao Media Lab só tenho a dizer bem dele, apesar do preço, que é o menos agradável.
Pode-se fazer tudo com ele, além de funcionar como comando, dá para comutar para a função de rato e assim movimentar o ponteiro e usar as teclas (do rato).
Quanto ao comandos para o Media Center, eu andei à procura de um para o meu irmão e encontrei este http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03721594&oid=&c=, é bem porreiro e bastante mais leve e ergonómico do que o Microsoft.

Um abraço
 
Última edição:
Carracena, o teu sistema está muito fixe, muito bem arrumadinho.
Fizeste ou mandaste fazer o móvel à medida? ficou 5 estrelas, também queria um bloco igual ao teu para albergar o amplificador e o media center, tenho que ir ver isso.

ah e viva o Benfica :D

@Fric, o imon é útil, podes fazer tudo com ele, mas escrever no teclado virtual demora uma eternidade e o rato é assim assim, se fosse trackball era melhor, mas é sem duvida muito mais funcional que outro comando de pad que já tive.

eu optei por usar apenas o imon para o mediacenter e tenho o teclado mkplus com trackball para o resto.
 
Bem eu as vezes da-me na cabeça e saco fotos...

Aqui vai duas... uma comigo a fazer de cristo... mas pronto... o clip é um live da avril em HDTV qualidade extrema muito bom... Não liguem ao grainny pois existe apenas na foto... a imagem é impressionante neste clip...limpissisisisima!(Até se ve cabelos no ar nela lol) Ainda não consigo sacar fotos a isto como deve ser!! GGRRR

76761784gt9.png


i764540_2.png

o tamanho da projecção parte tudo! :002: Que aparelho tas a utilizar?
 
Esta é a minha sala dedicada ao som / imagem.

LCD LE40S81B
AMP YAMAHA RXV750
SUB YST 350
CENTRAL MISSION M71
COL.FRONTAIS B&W DM603
COL.TRASEIRAS KENWOOD DS76
MEDIACENTER P4 3.0
DVD MITSAI "BOM!!!"
PRE-AMPLI E LEITOR CD AUDIO KENWOOD
E MAIS ALGUMAS COISAS QUE DEPOIS ACRESCENTO COM AS NOVAS FOTOS!!

my.php
[/URL][/IMG]


my.php
[/URL][/IMG]


my.php
[/URL][/IMG]

esta sala tinha-me passado ao lado, parece um excelente aproveitamento do sótão
não sou grande entendido em hi-fi, mas não queria ser teu vizinho, o edificio deve abanar todo.
parabéns!
 
Olá a todos, este é o meu primeiro post.
Apresento-vos a minha sala de cinema/jogos.

[...]

Fico então à mercê das vossas opiniões:).
Se pretenderem posso colocar mais fotos.
Aproveito para agradecer a ajuda e o apoio do meu irmão (Joel), um obrigado para ti.

Um abraço

Sony e toslink? Nah! É mais SPDIF.
 
Citação:​
Post Original de carracena
Olá a todos, este é o meu primeiro post.
Apresento-vos a minha sala de cinema/jogos.
[...]
Fico então à mercê das vossas opiniões:).
Se pretenderem posso colocar mais fotos.
Aproveito para agradecer a ajuda e o apoio do meu irmão (Joel), um obrigado para ti.
Um abraço
Sony e toslink? Nah! É mais SPDIF.​
Penso que este forum deveria ser para as pessoas trocarem experiências, conhecimentos e ideias entre si de maneira a poderem desenvolver projectos mais conseguidos.
Assim, acho de mau gosto entrar em "pormenores" deste tipo e que no fundo são completamente errados e desprovidos de matéria construtiva, que em nada torna este forum mais "rico" e apetecível de se intervir.
Acho que não sou nem tento ser um expert em electrónica, mas em resposta ao post que me foi dirigido, pelo que sei o SPDIF é um interface de transferência de audio digital, desenvolvido pela Sony e pela Philips, cujas derivações em termos de ligações é o óptico (toslink - Toshiba LinK) e o coaxial (RCA).
Portanto, tenho a CERTEZA que tenho ligado dois cabos TOSLINK entre os meus componentes.
Quando não se tem a certeza absoluta do que se vai dizer, o melhor é consultar a Web de maneira a tirar as dúvidas.
Deixo aqui uma sugestão: http://www.pcmag.com/encyclopedia_term/0,2542,t=SPDIF&i=50760,00.asp
Don't take it personal.
Um abraço.
 
Última edição:
Deixo aqui uma sugestão: http://www.pcmag.com/encyclopedia_term/0,2542,t=SPDIF&i=50760,00.asp
Don't take it personal.
Um abraço.

O comentário não foi de forma alguma pessoal, embora o possa parecer pela expressão usada que não foi a mais feliz, acho que te "sentiste em demasia", mas isso é lá contigo.
Por acaso até me serviu para de facto tirar a limpo o que pensava estar certo. Tem o caro membro deste fórum toda a razão. Não tenho nenhum problema em reconhecer quando estou errado, até porque é significado que aprendi algo sobre o qual tinha desconhecimento, ou como neste caso concreto, estava errado.
Quanto às tuas lições de moral, dispenso-as, obrigado.

http://en.wikipedia.org/wiki/Spdif
 
Boas pessoal sorry eu nao responder logo... nao ando mt atento a este topico! Sinceramente o preço do projector não me lembro bemm Mas penso que uns 2300€ na altura (foi a 2 anos) já existe 2 modelos acima do meu... o TX-300 é o mais recente penso eu! Estou a pensar actualizar...
Está um na ***** do columbo mas pronto aquilo que mostram lá nao tem nada a ver com o que faz na realidade... se querem ver um projector a bombar.. tem de ser numa sala "controlada"

Qualquer duvida apitem!!!
 
então pessoal ??????

esta topico ia tão engraçado, ké ke se passou para ninguem postar kuase à 30 dias ???

Será ke já ninguem tem mais sistemas para mostrar ????



Aprendam com os estangeiros, não precisam de ser sistemas de topo, o que interessa é o gosto que temos por este assunto::::: Home cinema!!!!!


Toca tudo a postar, nem ke seja um dvd mitsai ligado a um CRT Sierra de 18" :-D

Um abraço a todos!!!
 
Já agora!!! Essa foto do João Paulo, com a Camcorder é para kê ??



Será para gravar uns screeners directamente pro disco ??? Ai se a ASAI sabe!!!!:-D
 
Já agora!!! Essa foto do João Paulo, com a Camcorder é para kê ??

Será para gravar uns screeners directamente pro disco ??? Ai se a ASAI sabe!!!!:-D


Nãaaooooo... :lol:

Isso foi para fazer um registo de video, de uma pequena banda de rock :).
Como eu sou o gajo dos "movies" pediram-me para realizar o video.

Nessa foto só se vê 1 camera, mas no salão cultural havia mais 3 cameras (eram 4 no total), o gravador video vhs, 3 televisores de 37 cm e o monitor (que se vê na foto), 1 PC e uma pequena mesa de edição de video em tempo real da sony. O equipamento que se vê no rack há direita era o material da banda.
O registo de video ficou espectacular (a banda que o diga).

A foto já é de 2002 ou 2003, bons velhos tempos :P.
 
Boas pessoal sorry eu nao responder logo... nao ando mt atento a este topico! Sinceramente o preço do projector não me lembro bemm Mas penso que uns 2300€ na altura (foi a 2 anos) já existe 2 modelos acima do meu... o TX-300 é o mais recente penso eu! Estou a pensar actualizar...
Está um na ***** do columbo mas pronto aquilo que mostram lá nao tem nada a ver com o que faz na realidade... se querem ver um projector a bombar.. tem de ser numa sala "controlada"

Qualquer duvida apitem!!!

Bem, pagaste bastante, penso eu. Eu tenho o modelo seguinte ao teu (TX-200), desde o final de Abril e comprei-o por menos de 1400€, ja com uma lampada de substituição incluida. Realmente, estes projectores são muito bons. Infelizmente ainda só vi o meu a bombar a 576p. Se eu sacar um video em alta definição e ligar o meu portátil ao projector a imagem fica superior?
Tens aí um projector muito bom, ainda te dura mais uns tempos.

Cumps
 
Back
Topo