Mostrem lá os vossos sistemas

Tenho o 226BW...é um excelente monitor...podes jogar a 720p sem qualquer problema...a 1080p o ecrã suporta...mas faz um rescale da imagem e mostra uma mensagem a indicar que não estas a funcionar com a resolução nativa. Aconselho vivamente.

Eu já tenho a Ps3.. :D

Easté tenho a 1080p, porque apesar de aprecer a mensagem, a imagem pareceme melhor.. Afinal com o rescale os 1080p ficam 1680x1050 e 720p é menos que isso..
 
ola bons dias pessoal .

Eu sou novo no fórum mas não podia de deixar de visitar e opinar tanbem sobre ste topico.

Assim sendo aqui vai o material que tenho na sala..

lcd sony KDL32d300

Sistema de amplificação
Harman / Kardon AVR 645

Sistema de colunas
KEF 5005

Cablagem :
Para todo o sistema de colunas : Belden
para ligaçao de componentes : Moster Cable

depois de analisar vários modelos .. gostei bastante desta configuração

Neste momento estou muito satisfeito e recomendo
 
O meu Sistema

Boas,

Aproveito e deixo aqui o que tenho de momento.:cool:

O meu “modesto” sistema.:(

- TV LCD da Samsung, modelo LE32R81B (32”)
- Sistema de som 5.1
- Colunas (central, frente e trás) da Monitor Áudio, Bronze séries 2
- Subwoofer: Philips
- Suportes para as colunas da frente e trás da Atacama

- Leitor de DVD da Peekton 6006
- Amplificador/ Receiver: TEAC - AGD9100
- Playstation 3



De momento é tudo.:D
 
umas night shots:

IMG_9147.jpg


IMG_9132.jpg


IMG_9143.jpg


IMG_9162.jpg
 
Ta muito louco, parabens!!!
agr as perguntas da praxe... :p

1º- tas a que distancia do lcd de 46"?? pelo que me parece tens aquele sofá, mas deves ter outro de onde tiras-te a 1ªfoto!!
2º- isso esta tudo numa parede falsa certo?? ou é pintada ou forrada?? ta com um look fixe...
3º- nao consigo perceber muito bem, mas o lcd esta em cima do movel ou esta colocado com um suporte de parede?? (tou com duvidas é que o meu movel é parecido ao teu, e nao sei se meta o ecran em cima do movel ou se meta um suporte, é que se meter um suporte é para subir apenas prai uns 10cm, nao sei se valerá a pena ou nao...)
4º- essas luzes sao espetaculares, mas ves tv/filmes etc, com isso ligado?? incomoda ou nem por isso??
5º- tou a ver o teu subwoofer afastado do movel, no meu caso é capaz de ainda ficar mais afastado...nao se nota muito depois os graves a vir dessa zona, ou "espalha-se" bem pela sala??


Desculpa la tanta pergunta...
parabens mais uma vez por essa sala...é de :014: ta mt linda.

fika bem [][]
 
Link´s do Ikea não é fácil, por exemplo os led´s azuis atrás do lcd chamavam-se Tretoien mas sei que já foram descontinuados por outros com outro nome e que agora até permitem que se vá mudando a côr entre 4 ou 5 diferentes...mas é irem lá ou vejam no site que há agora várias soluções, depende do que se quer, onde se vai "colar", etc.

72415_PE188174_S4.jpg


Estou a uns 3.5mts do lcd e sim, há um sofá largo um pouco á frente de onde tirei a foto(o sofá não está encostado á parede, note-se).

A parede é simplesmente pintada de uma cor diferente em relação ás demais.

Está pousado no móvel com o suporte.No meu caso prendê-lo á parede não tinha grandes ganhos.Tenho duas prateleiras que se vêm mal na foto, a primeira das quais com a coluna central.Ou seja, conseguia recuar o lcd uns 5/10 cm mas nada mais...

A questão do subwoofer é relativa.Em teoria as baixas frequências não são direcionais pelo que que não deve sentir a proveniência e localização do aparelho.Mas claro, depende da qualidade do aparelho, da forma como o tens configurado, o conteúdo da própria sala, etc.Aconselho ainda assim testares o sub em vários locais da sala porque o seu efeito varia de acordo com a combinação do que disse atrás.
 
Última edição:
Back
Topo