Mostrem lá os vossos sistemas

Gandalf, se me permites, eu comprava uma calha oval para esconder os cabos do lcd e pintava-a da cor da parede e colocava o lcd numa posição mais acima no suporte para não se ver a parte superior deste, parece uma antena.
Também colocava as colunas no chão e decorava o móvel com uma jarra ou um prato quadrado, sei lá

Mas como tu disseste isso ainda não tá pronto, eu sei :p

De resto tá a ficar com bom aspecto, equipamento não te falta :y:
 
Fotos do meu sistema (Sergiumx)

Plasma LG 42 Pc1rv
Receiver Harman Kardon 635
Colunas infinity Beta 40
Coluna central beta C-360
Sunrrounds back Yamahas sub yamaha
gravador de dvd Lg
DVD Pioneer 490s
Htpc -Core 2 duo
Projetor Infocus 4805 telas da projetelas
Play 2 e Xbox 360
e duas gajas lindinhas Uma lourinha e outra moreninha para acompanhar na sessão de cinema
As fotos:

Imag010-1.jpg



28092007001.jpg



28092007.jpg



S4030358-1.jpg



Foto atualizada por de trás:


31052007002.jpg

Abraço a todos

Sergiumx
 
Última edição:
Grande sistema Sergiumx!

Um dia gostava de ter uma coisa assim, com grande som e uma tela enorme, mas como moro num andar... às vezes acho que os meus vizinhos já sofrem um bocado, então os teus... LOL
 
Por aqui os vizinhos sofrem mas como diz o velho ditado
OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM :007::007:

Também moro em andares
sofro com isso :sad:
Principalmente depois da 22horas:lol:

sergiumx
 
Tenho muita vontade de conhecer Portugal
Meus avós todos eram Portugueses
De Meirinhas .

Um dia quem sabe vou até por aí
No momento trabalho muito não tiro férias a tempos


sergiumx
 
Gandalf adorei 8| Está muito bem mesmo, então essa Samsung...ai ai :D

O do sergiumx está muito bom também, grande Tela e HDTV já para não mencionar o som..:)

Abraço
 
Thanks,

Como disse ainda esta em arrumação.

Colunas ao lado em pes proprios nao da, nao ha espaço, eu tenho os pes mas por agora e para a disposiçao actual vou ter de abdicar.
As antenas em cima do LCd e o router wireless que esta a distribuir o wifi pela casa visto o do meo ter alguns problemas.

Quanto aos cabos que "caiem" do LCd ja estao numa protecçao propria e ja nem se veem :)
Dps tiro mais fotos.
 
Thanks,

Como disse ainda esta em arrumação.

Colunas ao lado em pes proprios nao da, nao ha espaço, eu tenho os pes mas por agora e para a disposiçao actual vou ter de abdicar.
As antenas em cima do LCd e o router wireless que esta a distribuir o wifi pela casa visto o do meo ter alguns problemas.

Quanto aos cabos que "caiem" do LCd ja estao numa protecçao propria e ja nem se veem :)
Dps tiro mais fotos.

LOL
afinal era mesmo uma antena, parecia o suporte do LCD, eheheh
se o esconderes o sinal piora?
 
update de fotos ao post #33

já montei o HTPC à uns meses, mas tenho tido preguiça para as fotos, mas aqui vai:

sala1.jpg

Com o WMC
sala2.jpg


sala3.jpg

Xvid
sala4.jpg

x264 720p
sala5.jpg

sala6.jpg

tenho que aprender a mexer melhor na máquina fotográfica para fazer desaparecer o grão, tenho que baixar o iso não é? :p
 
Última edição:
Já agora, para não estar a abrir um tópico novo.

Aos que têm as HDTVs na parede, que wall mount compraram?

É que estou a pensar comprar uma Samsung de 32' e quero coloca-la na parede, no entanto não sei que Wall Mount usar...

Que recomendam? :)

Abraço
 
Gleal ,
Muito bonito seu home cine ,gostei muito do gabinete (case) de seu HTPC .
Que belas imagens em 720p na TV estão show .

Quanto ao suporte das Plasma (TV) infelizmente não posso ajudar pois estou muito longe de vocês .

Sergiumx
 
DSCN4406.jpg


DSCN4400.jpg


DSCN4416.jpg



LCD : Sony KDL40v10A
DVD : Pioneer DV-696K
PRO : TagMcLaren AVR32 SP
POWER: Rotel 1075 5x120w
CD : Pioneer CD6
Speakers : Vienna Acoustics Haydn Grand;Maestro Grand e Kef iQ1
Subwoofer : Rel Stampede
Speaker Stands : Apollo A4/6
Consola : XBOX 360
Cables : AZ Satori;AZ OscarLink;AZ Zen mc2;AZ Tsunami;RussAndrews reference e classic;Kimbers, etc.
Acess.: Régua AudioAgile 8, RussAndrews Powerpak2, tomada HMS, etc.
 
lol ya...
e ja agr, com essa potencia toda, as jarras nao caem das prateleiras??

eu tb nao pesco mt de audiofilia....mas tem bom aspecto, deve ser 5estrelas ver nessa sala uns movies e ouvir um bom som...

fika bem e parabens [][]
 
Boas pessoal...parece que só falto eu mostral o meu modesto sistema...

vejam lá:

cimg0066yu1.jpg



cimg0067nd8.jpg



O sistema é contituido por:

HOME CINEMA da LG (nunca passei do nivel de volume 10 dado que os mesmo tem 40 niveis de volume e mesmo assim os vizinhos ja devem tremer...), com rádio RDS, amplificador imbutido, leitor divx, entrada para pen, disco, leitor de cartões USB...

Plasma 42" da Philips - Comprei na Mediamark...de Benfica a 777 euros, estava em promo...uns dias antes tinha comprado um LCD Sansumg de 32" com contraste de 5000:1. Depois vi o Plasma e toca de ir devolver o LCD...

E uma Xbox 360...

è modesto comparado com os vossos sistemas com amplificadores dedicados etc..........

mas digam de vossa justiça.

Cumps

PS: ha, tive de alterar a estante para caber o Plasma. tive de alargar em 20cm...
 
Última edição:
Back
Topo