Mostrem as vossas Playstation!

2lw8yab.jpg


qpji3a.jpg


2qunjf6.jpg


E falta aí nos jogos o Metal Gear Solid 4 o Motorstorm Pacific Rift e o Castelvania Lordes of Shadow que estão emprestados
 
Já me perguntaram se eu a vendia e eu respondo sempre a mesma coisa: Nunca!
Tenho-a desde que tenho 7 anos, mais precisamente desde 24 de Dezembro de 2002. O primeiro jogo que joguei nela foi o WRC II Extreme, fiz uma corrida contra o meu tio, ele num Peugeot 206 e eu num Subaru Impreza e depois o meu pai também jogou e depois a minha tia. Tudo isso nessa véspera de Natal.
Eu podia ficar toda a noite a escrever os bons momentos que eu passei com a minha PlayStation mas é melhor parar por aqui. Mas uma coisa é certa: 24 de Dezembro deste ano vou ligar a minha PlayStation e jogar aquele jogo para comemorar uma década de boas memórias!
Aqui vai:

bc53749e-d2db-6ac0.jpg
 
Desculpem a desarrumação da minha secretária, eu sou o típico desarrumado. Hoje até estava mais arrumado pois normalmente tem papeis espalhados pela secretária, fios, pens, etc..
 
Eu tenho uma ps3 e a minha televisao é um LG normal como muitas outras, e gostava imenso de comprar um projector, o k axam k deva fazer, se deva ou nao comprar? Nunca experimentei mas deve ser muito bom jogar num projector? E como nao keria algo muito caro, poderiam dizer-me alguns projectores bons e bom preço... Gostava de ter as vossas opinioes...
 
Última edição:
Boas pessoal sou novo por aqui gosta de meter umas fotos da minha PS3 e TV, mas não sei como se faz a alguém que me de por aqui uma ajuda.
comprimtss...
 
Boas pessoal sou novo por aqui gosta de meter umas fotos da minha PS3 e TV, mas não sei como se faz a alguém que me de por aqui uma ajuda.
comprimtss...

Tiras fotografias com telemóvel ou máquina fotográfica. Depois passas para o ambiente de trabalho e depois convertes para o imageshack penso que é assim
 
Eu tenho uma ps3 e a minha televisao é um LG normal como muitas outras, e gostava imenso de comprar um projector, o k axam k deva fazer, se deva ou nao comprar? Nunca experimentei mas deve ser muito bom jogar num projector? E como nao keria algo muito caro, poderiam dizer-me alguns projectores bons e bom preço... Gostava de ter as vossas opinioes...
 
Realmente é mesmo bonita... a tua televisao a LED tambem parece ter uma imagem brutal? Eu tenho uma televisap LG nao tao boa como a tua mas da para jogar, eu gostava de comprar um projector, o k me dizem compro um projector ou uma televisao melhor?
 
Ola, se meteres o modelo da tua tv logo se vê se é boa ou não, um projetor nunca joguei com nenhum não sei mas uma boa tv ja da para jogar, tenho a minha a 2 anos e não a troco por nada.
comprimtss...


Realmente é mesmo bonita... a tua televisao a LED tambem parece ter uma imagem brutal? Eu tenho uma televisap LG nao tao boa como a tua mas da para jogar, eu gostava de comprar um projector, o k me dizem compro um projector ou uma televisao melhor?
 
Back
Topo