Monitor TFT 19"

venga disse:
Posta aí umas pics dele a funcionar. Já agora, qto te custou e aonde?
Comprei no ***** e custou 499€.
Era o último...mas são capazes de receber mais.
Aqui vão as pics possíveis, tendo em conta que tirei as fotos agora de noite.
Sorry pelo reflexo do flash, mas acho q dá pra ficarem com uma ideia da qualidade. :)

dsc009036vl.jpg
 
God_Lx disse:
Excelente compra :P Muito bonito... Pena o preço, mas a qualidade paga-se sem duvida :)

Thank U !!! Fiquei toda inchada agora! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Mas tou super satisfeita mesmo! Neste sinto o dinheiro que gastei...pela primeira vez na vida, em relação a compra de monitor! Acho que só isso já vale a pena né? :Winkani:
 
Claro que vale a pena ! Vais ter de olhar para ele todos os dias durante muito tempo ! Eu n me importava nada de olhar pra uma coisa tão bonita o dia inteiro... :lol:
 
Estive a procurar na net a referência desse Sony, porque tenho a impressão que já o vi antes...
Esse monitor por acaso não tem um sintonizador de TV integrado ?
Se sim, que tal se porta ? Tem boa qualidade de recepção ?

Cumps.

Edit
Nop. É outro modelo parecido, mas de 20".
O chassis externo é, de facto, muito parecido.
 
God_Lx disse:
Claro que vale a pena ! Vais ter de olhar para ele todos os dias durante muito tempo ! Eu n me importava nada de olhar pra uma coisa tão bonita o dia inteiro... :lol:

:lol:
Agora fizeste-me rir!
Mas tens razão. Nunca nos cansamos de olhar pra coisas bonitas :Winkani:
 
SoulGirl disse:
Mas tou super satisfeita mesmo! Neste sinto o dinheiro que gastei...pela primeira vez na vida, em relação a compra de monitor! Acho que só isso já vale a pena né? :Winkani:

Isso é o mais importante. Uma pessoa gastar o dinheiro e ficar plenamente satisfeita. Vais ter monitor para alguns anos.

Já agora, como é o PRETO do monitor. Isso com a luz ambiente apagada, a ver um filme como fica? A retro-iluminação parece-te uniforme?
Pergunto isto porque estou a pensar em meter o meu 192T de lado (literalmente :)) e comprar um novo um dia destes...
 
Andava de olho num 960BF mas agradou-me a ideia de um monitor XBlack. Fico sp a babar qdo vejo o ecrã dos Vaio.
 
trek_b disse:
Isso é o mais importante. Uma pessoa gastar o dinheiro e ficar plenamente satisfeita. Vais ter monitor para alguns anos.

Já agora, como é o PRETO do monitor. Isso com a luz ambiente apagada, a ver um filme como fica? A retro-iluminação parece-te uniforme?
Pergunto isto porque estou a pensar em meter o meu 192T de lado (literalmente :)) e comprar um novo um dia destes...

Ele tem vários modos, um para pc, outro pra jogos e outro para filmes.
Claro que para além disso, tens sempre a opção de configurar manualmente a imagem a teu gosto.
Sinceramente estou super satisfeita. Tem mesmo muita qualidade. :)
Já me começo a habituar a ela, agora quero ver é quando estiver em frente a outro :lol:
 
Este Sony tem colunas integradas? Ando à pesca de um monitor de 19", mas sinceramente dispenso as colunas.. tinha pensado no 930BF ou até mesmo o 940BF, ou então no LG1940 que falaste.
 
COmprei o Sony SDM-HS95PR e só tenho a dizer q é brutal, paguei bem por ele mas dos q vi à minha frente a funcionar (e não foram poucos) destacava-se largamente.
 
Não quero dar mais do que 450 euros, e consigo aquele Sony que a Soulgirl comprou a menos desse preço... quanto foi o teu?
 
prick disse:
Este Sony tem colunas integradas? Ando à pesca de um monitor de 19", mas sinceramente dispenso as colunas.. tinha pensado no 930BF ou até mesmo o 940BF, ou então no LG1940 que falaste.
Tem colunas integradas e até têm um som porreirito, mas eu pessoalmente não as uso.
Tenho colunas à parte.
Mas também não o comprei por isso...a qualidade de imagem é q de facto me deixou :wow:
Recomendo a 100%!!! Mesmo muito bons estes ecrans da Sony com tecnologia X-Black.
Tal como o venga disse...são caros, mas destacam-se largamente dos outros! :P

Ps: Só mais uma coisa...este ao pé desses 3 que falaste...n dá hipotese. Os outros parecem antigos, com uma imagem baça e cores amareladas. Mas lá está, são gostos. Tenta ver um destes a trabalhar ao pé dos Samsung ou do LG e vais perceber o que digo ;)
Boas compras!!
 
SoulGirl disse:
Tem colunas integradas e até têm um som porreirito, mas eu pessoalmente não as uso.
Tenho colunas à parte.
Mas também não o comprei por isso...a qualidade de imagem é q de facto me deixou :wow:
Recomendo a 100%!!! Mesmo muito bons estes ecrans da Sony com tecnologia X-Black.
Tal como o venga disse...são caros, mas destacam-se largamente dos outros! :P

Ps: Só mais uma coisa...este ao pé desses 3 que falaste...n dá hipotese. Os outros parecem antigos, com uma imagem baça e cores amareladas. Mas lá está, são gostos. Tenta ver um destes a trabalhar ao pé dos Samsung ou do LG e vais perceber o que digo ;)
Boas compras!!

SoulGirl, tks pela tua ajuda no meu post... mas já agora, o teu Sony porta-se bem em jogos? nota-se algum arrastamento?! eu tive inclinado para um ViewSonic e até pk a tecnologia X-Black faz-me confusão (o monitor parece um espelho).

Mas tambem tenho de concordar ctg, ja dei uma espreitadela aos monitores da Sony e tem uma grande qualidade de imagem.
 
BrEaKabLe

Olha sinceramente não noto arrastamento nos jogos.
Tenho andado a jogar FEAR e Need for Speed Most Wanted e fico maluca com a qualidade!
Este monitor tem um brilho, definição e cores brutais!
Em relação ao reflexo, isso é coisa do passado. Estes Sony novos trazem x-black 2 ou seja, a mesma tecnologia mas melhorada em relação aos reflexos.
Claro que se o pôes num local com luz directa a incidir no ecran, faz reflexo. Também não há milagres né...
Eu como tenho a luz solar do meu lado esquerdo, posso-te dizer que nunca vejo reflexos nenhuns, mesmo quando estou a ver imagens escuras.
Honestamente recomendo este monitor para quem queira acima de tudo definição e realismo de cores. Nunca vi nada como isto!!!
Boa escolha!!! ;)
 
Última edição:
Pois, eu tenho o candeeiro perto do monitor, com o CRT não noto reflexo, embora sinta mais fadiga nos olhos de noite do que de dia...
Mas ainda bem que não notas arrastamento nos jogos.

Acho que sou capaz de comprar um Sony, mas tou um pouco dividido entre SDM-HX95, SDM-HS95PR, SDM-HS95D.
O SDM-HX95 tem melhores caracteristicas, embora com mais tempo de resposta (12ms), maior angulo de visao e é um tipo de visor diferente dos outros 2. Mas os outros dois tem menos tempo de resposta (8ms) e mais cores!!

Links:
http://www.sony.pt/view/ShowProduct...t_PT&pageType=Overview&category=Flatpanel+LCD
http://www.sony.pt/view/ShowProduct...ageType=TechnicalSpecs&category=Flatpanel+LCD
http://www.sony.pt/view/ShowProduct...ageType=TechnicalSpecs&category=Flatpanel+LCD

Edit: Só agora reparei q compraste o monitor por 499€, um preço fantástico... tenho mm de ir ao *****, eu vi em algumas lojas e custavam por volta de 590€. Da ultima vez que fui ao ***** em Benfica, não vi la esse monitor e tinham la poucos modelos Sony até. Espero que tenha sorte da próxima vez que lá for, mas fico contente por saber do preço.
Já agora apanhaste alguma promoção ou assim?
 
Última edição:
alo's a todos, recentemente comprei um monitor 19" LG Flatron L1915S excelente , comprei por 300 e muitos euros, agora já se compra por 290 euros aconselho a nivel estetico é lindo .. tempo de resposta para muitos é importante ora bem ele tem de 12 ms ... heheh mais alguma info que queiram acerca do minitor digam "algo" :)
 
Pessoal ja ando a procura de reviews sobre este modelo a mais de 3 meses, só não o comprei porque um tecnico informatico disse-me que os Sony não eram grande coisa para Jogos e que de certo iria notar arrastamento.
Tive durante dois dias o Hs95 modelo base com 16 ms e tinha bastante arrastamento por exemplo a ver o replay no jogo RichardBurnsRally, por isso se for possivel confirmem por favor que nao existe qualquer tipo de arrastamento.
Tal como o BrEaKabLe tb estou em duvida entre estemodelo e o SDM-HS95PR.

Fiquem bem
 
Back
Topo