Monitor 22´´ para Playstation 3

consegues os 1080 na ps3???
Não, a maioria dos TFT 22" (e esse não é excepção) faz 1680*1050.

Não deixa no entanto de ser um monitor estupendo. Eu uso um Samsung 225BW com uma X360 e também estou muito satisfeito (se bem que a vontade de comprar uma HDTV não desaparece...)
 
o Lg FLATRON ñ é mau
eu tenho o LG flatron L192WS
l204wtsfuh0.jpg
20polegadas de ecran
e os graficos mt fixes
msm em jgs smpr a abrir:lol:
 
Aqui estão as fotos prometidas. O monitor nas fotos parece estar distorcido mas apenas foi devido ao facto de as ter tirado de cima para baixo para não reflectir o flash no ecrã :002:



hpim0798sr4.jpg




hpim0801mq0.jpg




hpim0803qq0.jpg
 
epa tambem comprei esse monitor à dias e tá mto fixe, mas se queres memo ficar KO com os graficos carrega no botao do monitor f-engine e mete na opção movie, é uma diferença gigante! eu tenho na 360 e até fiquei:wow:
 
Freeman e que tal, achas que compensa? A qualidade de imagem é mesmo boa?
Já agora, achas se posso ligar a PS3 com cabo HDMI e ao pc por VGA? Para não estar sempre a mudar o cabo.
 
Sim. esta ligado através de um cabo HDMI/DVI e fica mesmo fenomenal. Pena mesmo o facto de os monitores serem 16/10 o que faz com que a imagem fique um pouco esticada, mas mal se nota :007:
 
Esse ai não tem entrada dvi terias que comprar um cabo component para a ps2 e um convertor component > vga para ligar a esse monitor.
 
Back
Topo