Modem+Wireless+Router Clix

Repetidores é algo a ver mas pró que uso não deve haver problemas. Os PC estão quase todos concentrados numa sala pequena logo isso não é caso.

Isso do pacote não dar para ver é uma questão de ir a uma loja que dê para ver qual é.
Se os gajos têm na loja online os preços tem de dar para ver nalgum lado :/

Na loja online é uma coisa, na *****, vobis ou Worten é outra, na loja tu compras e eles encaminham do armazem para a tua morada, na loja são x modelos que chegaram e estão para lá misturados.
 
O Aolink e o MT882 são mais estáveis e o HG510 até á umas semanas era o melhor modem router da clix que podias comprar
Posso dizer que já experimentei os 3 e o HG510 foi aquele de que gostei menos. Sincroniza a uma velocidade menor do que o Aolynk, é menos estável, tem opções de configuração escondidas (nomeadamente o modo Bridge e QoS) e suporte técnico muito pobre (alguém já viu firmware para este router?). Também já ouvi dizer (não testei) que não se dá muito bem com aplicações P2P. Portanto, entre estes 3, eu escolheria o Aolynk, sem dúvida. A SMC tem um modelo wireless (que é o que eu uso neste momento), a um preço relativamente acessível, do qual não tenho razões de queixa: http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=26&pid=1547
 
Última edição:
Posso dizer que já experimentei os 3 e o HG510 foi aquele de que gostei menos. Sincroniza a uma velocidade menor do que o Aolynk, é menos estável, tem opções de configuração escondidas (nomeadamente o modo Bridge e QoS) e suporte técnico muito pobre (alguém já viu firmware para este router?). Também já ouvi dizer (não testei) que não se dá muito bem com aplicações P2P. Portanto, entre estes 3, eu escolheria o Aolynk, sem dúvida. A SMC tem um modelo wireless (que é o que eu uso neste momento), a um preço relativamente acessível, do qual não tenho razões de queixa: http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=26&pid=1547



qual e mesmo o modelo da smc que usas......O site smc esta em remodelação e n aparece o modelo do modem....
 
pessoal
acho que vou optar pelo smc 7904 wbra-n, o novo ja c norma n e modem adsl....que vos parece....custa a volta de 100 eruos na worten e tras uma pen....

mas de qualquer das maneira ainda tenho algumas duvidas
em relação a comprar so o modem da clix e um router ha parte....em cima falam de muitos routers pra usar com o modem....
se poderem coloquem so os routers que axam que sejam boas compras.....n keria gastar muito...ate 100 euros pelas 2 coisas.....a informação tem alguns meses e ja ha outras opções. Se conhecerem agradeço que coloquem....

So outra pergunta, é possivel desligar o wireless nestes modems.....se desejar so usar as portas ethernet.....

Tambem e dificil arranjar um modem clix...n se sabe o que vem dentro do pack.....
 
Back
Topo