Modem ADSL2+ da Clix + Router Dlink 624+

God_Himself disse:
Compra um programador de tomadas daquelas do AKI, LIDL, etc.

ya, era isso q eu me referia, lol, mas mesmo assim existe o tal metodo de o fazer, fica aqui o metodo:

- fazer download da aplicação TST10.EXE.
- criar um ficheiro (por exemplo: reboot.txt) com o seguinte conteúdo:
192.168.0.1 23
WAIT "login:"
SEND "root\m"
WAIT "Password:"
SEND "a vossa password de admin\m"
WAIT "#"
SEND "reboot\m"
WAIT "#"
- neste caso o rooter tem o ip 192.168.0.1
- configurar o schedule para arrancar à 01:10 e às 07:45 e matar a tarefa após 3 minutos, e a seguinte linha de comando:
tst10.exe /r:reboot.txt /m

thnks 2 rajalev

num dlink G604T funciona, provavelmente tb funciona no teu, dependendo do firmware o login pode ser admin em vez de root, no meu caso actualmente entra como admin, mas na anterior q tinha so entrava como root, mas isso testas directamente por telnet.
Podes ainda usar o secure crt e programar logon scripts
 
guilherme disse:
God_Himself, se puderes arranja um convite para o Web2Messenger.com manda 1 PM se possivel, ficaria mt grato. :001:

Não tenho invites...

Se visses o que passei pra me arranjarem um, nem imaginas!

Isto é uma cena bué restrita e dificil de se arranjar :P
 
guilherme disse:
ya, era isso q eu me referia, lol, mas mesmo assim existe o tal metodo de o fazer, fica aqui o metodo:

- fazer download da aplicação TST10.EXE.
- criar um ficheiro (por exemplo: reboot.txt) com o seguinte conteúdo:
192.168.0.1 23
WAIT "login:"
SEND "root\m"
WAIT "Password:"
SEND "a vossa password de admin\m"
WAIT "#"
SEND "reboot\m"
WAIT "#"
- neste caso o rooter tem o ip 192.168.0.1
- configurar o schedule para arrancar à 01:10 e às 07:45 e matar a tarefa após 3 minutos, e a seguinte linha de comando:
tst10.exe /r:reboot.txt /m

thnks 2 rajalev

num dlink G604T funciona, provavelmente tb funciona no teu, dependendo do firmware o login pode ser admin em vez de root, no meu caso actualmente entra como admin, mas na anterior q tinha so entrava como root, mas isso testas directamente por telnet.
Podes ainda usar o secure crt e programar logon scripts

Não funcionou, tentei por telnet e ele disse n conseguia conectar-se a porta 23. E onde é que configuro o schedule ?
 
Back
Topo