MEO Moche

Oficiosamente posso informar que a campanha moche estará em vigor até ao fim do mês de maio, isto é, 4 meses grátis + 100gb de oferta se aderirem até 31 de maio do corrente ano.
 
Não tenho mais info. Só recebi isso e como ainda estou em período grátis não vou fazer nada agora.

A campanha de 4 meses deve ser idêntica à que esteve muito tempo em vigor e que supostamente acabou no final de Março.

Dizem que é necessário um carregamento inicial de €10 mas na realidade não é. Nunca fiz carregamento.

E também dizem que são 4 meses mas na realidade eu tive números que duraram entre 4 e 8+ meses. :D

Acho que tu já conheces os promotores mas de qualquer forma vê a tua caixa de entrada.

Conseguem enviar-me esse contacto também pfv? Obrigado!
 
Viva. Sim, claro com portabilidade.

As adesões que foram efetuadas até 30 de Abril têm a oferta de 100gb garantida. As de maio não é garantido que tenham a oferta dos 100gb.
 
Não consigo ajudar muito mais. Efetuei a minha portabilidade para a moche no último dia de Abril. Posso garantir que tenho os próximos 4 meses grátis e ofereceram os 100gb de oferta para utilizar nos próximos 90 dias.
Não consigo confirmar se aqueles que aderirem em maio têm também acesso à oferta dos 100gb. Se alguém tiver algum testemunho que confirme.
 
Não consigo ajudar muito mais. Efetuei a minha portabilidade para a moche no último dia de Abril. Posso garantir que tenho os próximos 4 meses grátis e ofereceram os 100gb de oferta para utilizar nos próximos 90 dias.
Não consigo confirmar se aqueles que aderirem em maio têm também acesso à oferta dos 100gb. Se alguém tiver algum testemunho que confirme.
Confirmo, pedi catão em Abril mas como só hoje concluí a portabilidade, deram me os 100 gigas sem qualquer problema.
Ao ativar o cartão após a portabilidade, enviam SMS a confirmar os 4meses grátis.
 
Confirmo, pedi catão em Abril mas como só hoje concluí a portabilidade, deram me os 100 gigas sem qualquer problema.
Ao ativar o cartão após a portabilidade, enviam SMS a confirmar os 4meses grátis.
houve algum limite de idade imposto no processo ?
tiveste de incluir o teu cc com fotos etc ?
 
Não consigo ajudar muito mais. Efetuei a minha portabilidade para a moche no último dia de Abril. Posso garantir que tenho os próximos 4 meses grátis e ofereceram os 100gb de oferta para utilizar nos próximos 90 dias.
Não consigo confirmar se aqueles que aderirem em maio têm também acesso à oferta dos 100gb. Se alguém tiver algum testemunho que confirme.
Esquece.
Enviaram-me pm a dizer que já não é possível obter os 100gb grátis.
Perde assim todo o interesse.
Pode ser que futuramente surja alguma oferta semelhante.
 
Back
Topo