MEO Moche

Já falei com o live chat e disseram que pode ser o portal que esteja em atualização pois já não me aparece a promo para aderir.

Mesmo 1 dos números não resetou os dados deste mês e disseram que para eles aparece tudo certo.

Vou esperar umas horas a ver se atualiza.
Não sabia que havia live chat da moche. Podes partilhar link?
Obrigado!
 
Há alguma oferta de GB este Natal nos tarifários MOCHE? O que têm?

Foi esta que já havia referido.​

Oferta do dia 1 de Dezembro!
Ativa na área de cliente mymoche!

5GB/DIA ATÉ 24/DEZ
Desejamos que este Natal não te faltem GIGAS!
Se vai haver mais alguma não sei.
Estou acompanhando diariamente as ofertas moche e de net, somente essa do dia 1.

 
Última edição:

Foi esta que já havia referido.​

Oferta do dia 1 de Dezembro!
Ativa na área de cliente mymoche!

5GB/DIA ATÉ 24/DEZ
Desejamos que este Natal não te faltem GIGAS!
Se vai haver mais alguma não sei.
Estou acompanhando diariamente as ofertas moche e de net, somente essa do dia 1.

A mim não me aparece nada na zona de cliente.

Mas ando num filme com estes inuteis: já há 1 mes que ativei os 4 meses de borla com 3 numeros... só um deles está bem ativo, todas as semanas me tiram saldo, as vezes a dobrar, e todas as semanas tenho que ligar a estes incompetentes!!

Hoje é dia de chamada, com conteudo extra: disseram que me respondiam no prazo de 5 dias, e já lá vão 7.
 
A mim não me aparece nada na zona de cliente.

Mas ando num filme com estes inuteis: já há 1 mes que ativei os 4 meses de borla com 3 numeros... só um deles está bem ativo, todas as semanas me tiram saldo, as vezes a dobrar, e todas as semanas tenho que ligar a estes incompetentes!!

Hoje é dia de chamada, com conteudo extra: disseram que me respondiam no prazo de 5 dias, e já lá vão 7.
Concordo contigo. O apoio ao cliente é do mais horrendo e horrível que há. Por vezes há que reportar as situações e problemas internamente, mas esse back office também é mauzinho e nem sempre consegue resolver os problemas. É pena. Porque é muito tempo perdido, por algo que devia ser mais fluido e eficaz!
E a tal oferta que menciono meu caro, só dava para ativar mesmo dia 1. Segundo o que me foi comunicado!
 
tiveste acesso a esse tarifário pelo site ou via telefone?
Pelo site. Fiz a adesão ontem à noite e em 1 hora foi efetivada a alteração.

Inicialmente liguei para a linha e só proposeram tarifários com fidelização e quando perguntei pelo de 50 GB indicaram que não podiam fazer em linha, mas deram a dica para fazer pelo site.
 
Pelo site. Fiz a adesão ontem à noite e em 1 hora foi efetivada a alteração.

Inicialmente liguei para a linha e só proposeram tarifários com fidelização e quando perguntei pelo de 50 GB indicaram que não podiam fazer em linha, mas deram a dica para fazer pelo site.
Mais uma voltinha... a mim não permitiram pelo site nem pela linha de gestão contratual. A terceira pela linha geral 16200 ativaram o tarifário em 5 minutos.
 
O que é bom acaba, não foi depressa mas acabou. Tive oito meses à borla em vez dos quatro. Pedi portabilidade para a woo e acabei de ser contactado pela meo a oferecer Meo móvel 20 gigas, 3500 minutos e sms por 10,99 sem fidelização.
 
Hoje tive uma chamada da MEO dado que a minha fidelização acaba em fevereiro. Tenho um tarifário miserável de 3+4GBs por 9,99€. Perguntei qual seria a melhor oferta. 5+4GBs por 11,99€ e com 2 anos de fidelização. Sou cliente há quase 20 anos. E é desta que deixo de ser. :)
 
O que é bom acaba, não foi depressa mas acabou. Tive oito meses à borla em vez dos quatro. Pedi portabilidade para a woo e acabei de ser contactado pela meo a oferecer Meo móvel 20 gigas, 3500 minutos e sms por 10,99 sem fidelização.
Ainda conseguem 4 meses grátis através do promotor 😉 É só passarem para outra rede qualquer e depois voltar à meo
 
Hoje tive uma chamada da MEO dado que a minha fidelização acaba em fevereiro. Tenho um tarifário miserável de 3+4GBs por 9,99€. Perguntei qual seria a melhor oferta. 5+4GBs por 11,99€ e com 2 anos de fidelização. Sou cliente há quase 20 anos. E é desta que deixo de ser. :)
Faz o processo de cessação de serviço via área de cliente que dps te ligam a oferecer os melhores tarifários, tipo o 20GB 10,99€ tens é de regatiar e recusar essas propostas ridículas, ao fim de recusar uma ou duas vezes lá aparece a melhor proposta.
 
Back
Topo