MEO Moche

o moche continua a estar dificilmente disponivel para pessoal fora da idade do tarifário ? ou já aliviaram as restrições tipo yorn ?
Eu aderi via site deles, coloquei a cruz onde dizia que tinha mais 18 e menos de 25 e tenho tarifario ativo, com portabilidade feita, enviei cópia de cartão de cidadão e tenho 53 anos. Mas idade cronológica é maior que idade mental, logo só menti bocadito.

Disseram me que não tinha direito mas como foi proposta deles que não havia problema quando fui a loja fazer pedido de portabilidade.

No final do dia o que conta são os euros no final do mês na conta da MEO.
 
Última edição:
Podes mandar infos por pm ?
Não tenho mais info. Só recebi isso e como ainda estou em período grátis não vou fazer nada agora.

A campanha de 4 meses deve ser idêntica à que esteve muito tempo em vigor e que supostamente acabou no final de Março.

Dizem que é necessário um carregamento inicial de €10 mas na realidade não é. Nunca fiz carregamento.

E também dizem que são 4 meses mas na realidade eu tive números que duraram entre 4 e 8+ meses. :D

Acho que tu já conheces os promotores mas de qualquer forma vê a tua caixa de entrada.
 
Não tenho mais info. Só recebi isso e como ainda estou em período grátis não vou fazer nada agora.

A campanha de 4 meses deve ser idêntica à que esteve muito tempo em vigor e que supostamente acabou no final de Março.

Dizem que é necessário um carregamento inicial de €10 mas na realidade não é. Nunca fiz carregamento.

E também dizem que são 4 meses mas na realidade eu tive números que duraram entre 4 e 8+ meses. :D

Acho que tu já conheces os promotores mas de qualquer forma vê a tua caixa de entrada.
Obrigado pela dica dos 10€ e alem dos 4 meses porque eu nunca tive essa sorte nas vezes que estive na moche, tinha que pagar em todos os casos lol.

Sim é provável que conheça os promotores em questao mas como nao recebi publicidade da parte deles eu fiquei curioso.

obrigado mais uma vez :)
 
consigo arranjar o numero do CC de menor de 25 anos, ao registar ou fazer portabilidade para o moche eles ainda pedem cópia e verificam se o cc bate certo com o fornecido ?
 
bom dia Pessoal

Alguém me consegue passar contacto de algum promotor moche, pretendendo fazer portabilidade de um vdf para moche, mas já não tenho idade para isso 😜😜😜

alguém me pode mandar o contacto por mensagem SFF

MT obrigado
 
Boa tarde,

Alguém me poderia arranjar um código desconto para o WOOK.

Se faz favor :o

Agradeço desde já.

Mensagem privada
 
Back
Topo