Mini-Modding - WC 900 Actualizado 05/04/09!

Apesar de ficar melhor esteticamente, não me iria servir de nada, já que a fonte só tem os 4 pinos para o CPU.



Se queres que te diga, não sei.

na foto aparece o cabo 8 pin "desmontado" em 2. Ele é 8 pin, e "parte" em 2 para garantir compatbilidade com outras boards. Com 8 pinos vai ser mais estável, especialmente com OC
 
na foto aparece o cabo 8 pin "desmontado" em 2. Ele é 8 pin, e "parte" em 2 para garantir compatbilidade com outras boards. Com 8 pinos vai ser mais estável, especialmente com OC

Pois, mas o problema é que eu estou a usar uma extensão do cabo da alimentação do cpu e este só tem os 4 pinos. Por isso é que por ou não por, vai dar ao mesmo.
 
Quanto é que custou o sistema de WC que tens aí instalado?

Já agora, bom trabalho, gostei :D


PS - Eu vim parar a este tópico através da mensagem na tua sign, e só agora é que reparei na antiguidade disto... xD
 
Última edição:
Sim mas isso são sistemas ''fraquinhos'', no mínimo para um sistema decente uns 200€ ou até 250€ Isto no meu ponto de vista claro.
 
Sim mas isso são sistemas ''fraquinhos'', no mínimo para um sistema decente uns 200€ ou até 250€ Isto no meu ponto de vista claro.

x2, isso é 100% Verdade... provavelmente, com 100€ tinhas uma bomba com reservatorio já, e 1 rad de 120... agora um sistema de "topo" já mete 2 ou mais rads de 240 ou superiro, conectores de topo, bloco de topo e não só em CPU... mas claro, como se diz, WC não é para todas as carteiras... pode andar á volta dos 400€.


Que medida de tubo usas? Gostei muito do liquido ;D
 
Sim mas isso são sistemas ''fraquinhos'', no mínimo para um sistema decente uns 200€ ou até 250€ Isto no meu ponto de vista claro.

Claro, mas para começares nesta brincadeira, creio que com 100€ fazes a festa, nem que seja com material usado.

x2, isso é 100% Verdade... provavelmente, com 100€ tinhas uma bomba com reservatorio já, e 1 rad de 120... agora um sistema de "topo" já mete 2 ou mais rads de 240 ou superiro, conectores de topo, bloco de topo e não só em CPU... mas claro, como se diz, WC não é para todas as carteiras... pode andar á volta dos 400€.


Que medida de tubo usas? Gostei muito do liquido ;D

Isso tudo depende do dinheiro que queiras usar e do que queiras refrigerar..

Usei tubo de 1/2" e líquido da fezer preto. Agora desaconcelho é o uso de desses liquidos às cores, podes estragar blocos, radiadores e tudo o resto com a porcaria desse líquido..
 
Sim mas isso são sistemas ''fraquinhos'', no mínimo para um sistema decente uns 200€ ou até 250€ Isto no meu ponto de vista claro.
Enfim, não tens ideia do que dizes. Até que há uma coisa que poucos sabem:

NEM SEMPRE O MAIS CARO É MELHOR EM WC.

É como eu digo, o panquecas está a dizer isto, mas quando meteu WC meteu uma bomba do pior que havia, ultrapassada em performance e em preço, eu disse, mas eu não sei nada.
Depois mais tarde estragou-lhe a a placa da bomba, e ele teve a sorte de ter sido patrocionado, senão ganhava era experiencia...

Depois é a tal coisa, o que manda mais no sistem é não só os blocos, que nem sempre os mais bonitos e mais caros são os melhores, assim como o radiador.
Um radiador de 120mm de 60€ não é o dobro melhor que um radiador de 120mm de 30€.
Mas se em vez duma bomba de 30 meter-mos uma de 50€ ...
ou uma fan de 20€ em vez de uma de 8€ isso sim estamos a ganhar.
 
Última edição pelo moderador:
WC anda com os mesmos preços que sempre andou: um sistema porreiro pra silenciar o pc (sem fazer OC)? Um kit da ***** ou um Corsair Hx0 serve perfeitamente. Agora, custom com material media-alta gama pra fazer OC? 350+ fácilmente
 
Depois é a tal coisa, o que manda mais no sistem é não só os blocos, que nem sempre os mais bonitos e mais caros são os melhores, assim como o radiador.
Um radiador de 120mm de 60€ não é o dobro melhor que um radiador de 120mm de 30€.
Mas se em vez duma bomba de 30 meter-mos uma de 50€ ...
ou uma fan de 20€ em vez de uma de 8€ isso sim estamos a ganhar.

Não é bem assim... :)
 
Back
Topo