Microsoft Word - Dúvidas e Suporte

uezor

Power Member
e375012f-b0f9-4956-bebb-25aab2018dc4.png


Reparei que não existia uma thread para dúvidas e/ou problemas relacionados com o Microsoft Word, à semelhança do que já existe para o Excel.
Portanto, aqui fica a thread.

Página oficial
Help & How to
Word Blog

-----------------------------------------------

Aproveito para questionar, existe algum atalho para no painel de navegação à esquerda irmos diretamente para o separador títulos?
Só conheço o CTRL + L que abre o painel de navegação, só que abre no separador «resultados».
 
Viva

Sou um pouco leigo no word e necessitava da vossa ajuda.
Tenho uma pessoa amiga que tem de preencher uns dados numa folha de word:

Nome:_________________________________

OBS:__________________________________

tem mais items deste género, o problema é que ao escrever em cima das linhas elas vão aumentando, eu queria formatar de maneira a escrever o texto e a linha não aumentar.
Isso é possível?

Obg.
 
Mas no caso já existe o sublinhado, é possível escrever por cima do sublinhado existente mas sem que esse mesmo sublinhado aumente, fique no tamanho já definido no documento.
 
Podes tentar criar uma tabela e na coluna que for para preencher, deixas os limites. Não sei se funciona bem visualmente mas experimenta.
 
Boa tarde. Existe alguma forma de manter o mesmo ficheiro word aberto e editável? em múltiplas janelas?
 
ao converter word 365 versão gratuita para pdf depois abre com adobe em outro computador?
o meu não tem adobe abre em microft edge depois de convertido.
eu queria saber se abre depois em computadores sem microsoft edge e que têm adobe?
 
Bom Dia,
Tenho vários documentos em Word (procedimentos de trabalho) e tenho que refazer os documentos, mas cumprindo algumas regras em termos de tipos de letra de títulos, de texto etc ou seja fazer um novo layout.
Haverá alguma forma de formatar esses documentos para um tipo de letra etc por mim escolhido inicialmente?