Tablet Microsoft Surface Pro 6

Algo que me irrita é quando estou sem o teclado físico e quero pesquisar ou escrever url, o teclado digital fecha logo na primeira letra porque dá logo previsão de algo que ja escrevi antes. Certamente que isto é mais do windows, mas chateia imenso ter de voltar sempre abrir o teclado e apagar a palavra que ele deu
 
Boas, tenho andado com uma dúvida no que diz respeito à boa utilização e preservação da bateria.
Como deverá ser o uso mais correto, estar ligado à corrente, sempre que possível, ou deixar gastar a bateria (até 15%/20%) e ligar apenas nessa altura, mantendo ligado até atingir a carga total?

Cumps
 
Boas, tenho andado com uma dúvida no que diz respeito à boa utilização e preservação da bateria.
Como deverá ser o uso mais correto, estar ligado à corrente, sempre que possível, ou deixar gastar a bateria (até 15%/20%) e ligar apenas nessa altura, mantendo ligado até atingir a carga total?

Cumps

Carrega entre os 80-85%.
Descarrega até ao 30-35%.
 
Carrega entre os 80-85%.
Descarrega até ao 30-35%.
E por exemplo ter o surface ligado a um monitor e apenas estar num stand como por exemplo assim:

61-b%2BKderuL._SL1500_.jpg

Servindo como desktop, o uso da bateria é o mesmo que indicas?
 
E por exemplo ter o surface ligado a um monitor e apenas estar num stand como por exemplo assim:

61-b%2BKderuL._SL1500_.jpg

Servindo como desktop, o uso da bateria é o mesmo que indicas?

Se é para estar sempre ligado à corrente, vai à bios e activa o Kiosk mode que limita a carga da bateria.
É um modo mesmo para essas situações.
Mas depois se fores usar fora do stand, não te esqueças de desligar :)
 
Boa noite amigos,
Desulpem mas sou um verdadeiro leigo em informatica, o meu toshiba ta a dar o peido, e vou ter de encomendar outro computador para trabalhar, acham um bom investimento este pc ou é preferivel aguardar algum tempo? vai sair algum modelo novo em breve? O orçamento nao e problema, será pago pela emrpesa
 
Boa noite amigos,
Desulpem mas sou um verdadeiro leigo em informatica, o meu toshiba ta a dar o peido, e vou ter de encomendar outro computador para trabalhar, acham um bom investimento este pc ou é preferivel aguardar algum tempo? vai sair algum modelo novo em breve? O orçamento nao e problema, será pago pela emrpesa

Ha rumores que em outubro a Microsoft poderá apresentar novos modelos.
O surface pro desde o 4 que não sofre alterações de design e muita gente reclama a falta de usb c por exemplo.
No entanto, em versatilidade o pro 6 é imbatível! E a performance com os cpu quad core é excelente e o i5 fanless é muito bom!
Se precisas do computador já, ficas muito bem servido com um pro 6.
Mas se puderes aguentar o teu Toshiba duas ou três semanas, podes esperar e ver se realmente vêm aí ou não novidades.
 
Dia 2 de Outubro vai haver um evento Microsoft e devem ser apresentados os novos Surface. Se fosse a ti aguardava até lá. Quanto ao equipamento em sim acho uma excelente escolha.
 
é expectavel com o lançamento de um novo que baixem o preço do 6, ou descontinuam ao estilo Apple?

Se a Ms descontinuar, as lojas que ainda tiverem stock do 6 podem fazer promoções e baixas de preço para escoar.
Mas duvido que retirem de venda.
Actualmente a MS ainda vende o pro 5 na Store deles.
 
Bom dia. Justifica pagar 500 por este pc?

E da para instalar aplicações como um computador "normal" ou tem limitacoes?

E aplicacoes como o photoshop, premiere. Da para instalar? Obrigado
 
Bom dia. Justifica pagar 500 por este pc?

E da para instalar aplicações como um computador "normal" ou tem limitacoes?

E aplicacoes como o photoshop, premiere. Da para instalar? Obrigado

Da para instalar tudo.
A nível de performance é um i5 ulv quad core com 8gb de ram.
Comporta-se com essas apps igual a qualquer outro pc com as mesmas características.
 
Bom dia,

Aproveitando o tópico aberto sobre o Surface Pro 6, gostava de saber se dá para obter dados de internet através de uma adaptador e um cartão SIM. Tenho um cartão de dados e comprei um adaptador que me garantiram que funcionava neste Surface mas não consigo de modo algum instalá-lo.

Gostaria da vossa ajuda.

Obrigada e Bom Natal a todos!!
 
Já percebi então…
Quando na loja perguntas a alguém que pensas que sabe, por vezes não corre bem :rcarton:.

Muito obrigada YoZ!!! Já sei o que preciso comprar :Winkani:
 
@ecsobral de nada!

Já agora, confirma se precisas somente de ligação no surface (essa placa é usb porisso só dá num equipamento) ou se queres os chamados "sabonetes" que são routers 4g e servem como ponto de acesso. Enfias o cartão lá dentro e o "sabonete" cria uma rede wifi para acederem varios equipamentos. (procura por exemplo por Huawei E5576-320)
 
Boas.....eu tenho um surface pro 6 á um ano e pouco uso tenho dado, basicamente por causa do ecran, a ver filmes na Netflix ou hbo ou mesmo um filme em 1080p, o ecran fica muito aquém do esperado e além que a meio ecran a ver filmes independente da app/site aparece de vez enquando uma pequena interferência no ecran....quem use para filmes pode dar a sua opinião? Obrigado
 
Back
Topo