Tablet Microsoft Surface Book

Boa tarde,

Estava na esperança que já tivesse sido enviado para algum reviewer por aí... As marcas de vez em quando fazem isso, antes de lançar efetivamente o produto, para já haver reviews a indicar o produto e a falar dos seus prós logo no lançamento.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Mais uma vez uma review tendenciosa do The Verge... Aqueles tipos podiam simplesmente assumir que são fanáticos pela Apple. Deve-lhes ter custado olhar para o Surface Book e ver que é muito melhor que o Macbook Air ou Pro.

Cumprimentos.
 
O problema é que o The Verge parece não reconhecer a categoria híbridos, então compara sempre os Surfaces ou a tablets ou a portáteis. Obvio que o Surface nunca vai ser o melhor portátil nem o melhor tablet, pois não é feito para ser exclusivamente isso.

Se avaliassem os produtos como híbridos, o Surface ia ser 1º, 2º, 3º... e não ia haver maças para competir com eles.
 
Boa tarde,

A Microsoft podia começar a enfiar dinheiro debaixo do tapete para jogar ao mesmo nível que a Apple em relação a estes media tendenciosos. Podia ser que com um incentivo eles fossem mais imparciais. Metem-me um ranço...

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Eu não acho que a Apple lhes pague. Até pode ser que sim... Acho que eles são mais doentes que outra coisa. A Apple nem precisa gastar dinheiro, eles são como ovelhas... Por isso se vissem um incentivo para deixarem de ser tão parciais... talvez funciona-se.

É que a Apple na realidade não é uma empresa nem de software nem de hardware. É uma empresa de design de produtos e marketing. E muita, muita fachada.

Cumprimentos.
 
Não são pagos, são fanboys ou incompetentes.

As vezes vejo os podcast deles, e aquele Nilay nunca parece saber do que fala... Deve ser isso um típico utilizador Apple.

Depois há uma grande diferença, é que o Tom Warren conhece bastante sobre a concorrência (ele é utilizador de vários produtos Apple), já os da Apple pouco percebem da concorrência, então para eles, o novo iPad não precisa de ser melhor que a concorrência, só melhor que o antigo iPad... Enfim.
 
Por favor, isto é o tópico do Surface Book, não é o da qualidade das reviews da The Verge. Se não gostam da review seja porque que razão, passem a próxima, o que não falta aí é por onde escolher.

EDIT: E estive agora a dar uma vista de olhos à review deles e pareceu-me ser uma review bastante boa, não vejo sinceramente qual é o problema. Não me pareceu que eles tivessem a ser tendenciosos.
 
Última edição:
Gostava imenso de poder meter as mãos em cima de uma beleza desta a ver como se comporta. :)
a minha dúvida vai para o equilíbrio do aparelho, quando tenho que trabalhar com ele em cima dos joelhos...
 
Gostava imenso de poder meter as mãos em cima de uma beleza desta a ver como se comporta. :)
a minha dúvida vai para o equilíbrio do aparelho, quando tenho que trabalhar com ele em cima dos joelhos...
Por acaso referiram isso em imensas reviews, parece-me algo a resolver na próxima geração :). Mesmo assim as reviews foram globalmente muito positivas, expeto uma que se queixou (e não deixa de ter a sua razão o homem) que para fazerem deste laptop um híbrido tiveram de sacrificar um pouco o peso e volume em relação a alguns rivais (dentro do Windows).
 
Boa noite,

Eu como sei que não vou ter dinheiro para uma coisa destas nem agora nem durante bastante tempo, quero é ver isto exposto numa das lojas habituais das grandes superfícies para eu testar por mim mesmo e tirar as minhas impressões sem ter de gastar um cêntimo!

Cumprimentos.
 
Back
Topo