Software Microsoft Office 2008

Melhoria de performance após o update 12.1.5 ?

  • Sem dúvida que sim!

    Votes: 6 40,0%
  • Efeito "placebo"!

    Votes: 3 20,0%
  • Não sei dizer...

    Votes: 6 40,0%

  • Total voters
    15
sneak peak? k é isso?
eu acabei de comprar o novo mac book com o sistema makinoch e kando o comprei o vendedor disseme k daki a 30 dias tinha k comprar o office e k iame custar cerca de 200 e tal francos suiços.virando pra euros da uma boa massa.
por acaso nao me conseguen arranjar o office para o mac?

são novos cereais da nestle, tipo chocapic!:-D

tira o openoffice que é gratis.
 
sneak peak? k é isso?
eu acabei de comprar o novo mac book com o sistema makinoch e kando o comprei o vendedor disseme k daki a 30 dias tinha k comprar o office e k iame custar cerca de 200 e tal francos suiços.virando pra euros da uma boa massa.
por acaso nao me conseguen arranjar o office para o mac?

"arranjar o office para o mac?"

A sério, queres mesmo pedir no fórum que alguém te ajude a piratear uma cópia do Office? É mesmo isso que estás a pedir?
 
Eu trabalho muito com processadores de texto e ainda estou para conhecer um processador que seja melhor do que o Word. Talvez seja a única coisa realmente boa que a Microsoft fez.

O Pages é um software de edição de texto; para escrever não é o mais conveniente. Não esquecer que apenas em 2007 teve uma coisa tão simples como uma barra de formatação de testo (o B/I/U) e para se trabalhar com documentos é pouco prático (por exemplo, com cortar, colocar a vermelho para rever depois, ver o texto em vista de impressão, etc). O Word é mais prático.

O Keynote talvez seja melhor do que o Powerpoint (pelo menos mais intuitivo é), mas acho um e outro globalmente equivalentes.

Por outro lado, o iwork sofre de um grande handicap; só dá para guardar documentos em formato iwork e não directamente em formato doc. Se quisermos o documento em formato doc temos que o exportar, o que nos obriga a ter permanentemente duas séries de documentos. Por outro lado, se tivermos uma cópia de segurança em forçato iwork e quisermos mostrar o doc a um amigo que apenas tenha windows, ele não o conseguirá abrir.
 
Eu trabalho muito com processadores de texto e ainda estou para conhecer um processador que seja melhor do que o Word. Talvez seja a única coisa realmente boa que a Microsoft fez.

O Pages é um software de edição de texto; para escrever não é o mais conveniente. Não esquecer que apenas em 2007 teve uma coisa tão simples como uma barra de formatação de testo (o B/I/U) e para se trabalhar com documentos é pouco prático (por exemplo, com cortar, colocar a vermelho para rever depois, ver o texto em vista de impressão, etc). O Word é mais prático.

O Keynote talvez seja melhor do que o Powerpoint (pelo menos mais intuitivo é), mas acho um e outro globalmente equivalentes.

Por outro lado, o iwork sofre de um grande handicap; só dá para guardar documentos em formato iwork e não directamente em formato doc. Se quisermos o documento em formato doc temos que o exportar, o que nos obriga a ter permanentemente duas séries de documentos. Por outro lado, se tivermos uma cópia de segurança em forçato iwork e quisermos mostrar o doc a um amigo que apenas tenha windows, ele não o conseguirá abrir.

Se me permites corrigir, podes exportar um documento criado em Pages para formato doc. sem o minimo esforço. Se assim não fosse andávamos todos às aranhas!
 
só para informar que já estou usando a ultima versão beta do office 2008..
word tem de facto umas semelhanças gráficas com o iwork..
rula bem, sem problemas, até agora nunca me crashou..num PB g4!
acho que a grande melhoria é de facto o Entourage..
 
Parece que o editor de equações é o mesmo que para o Office:mac 2004.

É pena, pois editor de equações do office2007, à lá latex, dá muito, muito jeito.

Esperemos que office:mac 2008 (final) também venha com editor à 2007.
 
Se me permites corrigir, podes exportar um documento criado em Pages para formato doc. sem o minimo esforço. Se assim não fosse andávamos todos às aranhas!

Sim, ele pode exportar... mas não era isso que ele desejava. Até compreendo o motivo: quando se trabalha num documento conjunto, com várias pessoas, das quais poucas usam Mac, quanto mais o iWork, é normal que o formato por omissão seja o .doc. Ora, ainda há algumas arestas por limar no Pages - ele devia poder ler/escrever no mesmo documento com formato .doc, sem teres que criar primeiro um documento do Pages, e de seguida o exportares para .doc!

Além disso, as funcionalidades de import ainda não estão a funcionar a 100%. Equações, posicionamento de imagens... há coisas que ficam fora do sítio, mal formatadas... e então o import de .docx (o formato do Office 2007) é para esquecer... nem imagens importa :(.

Enfim, é caso para dizer: ainda bem que uso LaTeX! :joker:
 
Eu realmente interessa-me muito este office 2008. Bom mesmo era estar disponível sobre MSDA:AA ou qq coisa desse género (nunca sei a sigla ao certo) mas já que não há logo se vê. Até agora parece-me bom :)

Acho que era gajo para juntar uns trocos e investir na versão student.
 
eu tou a experimentar a beta, e claro que está que se chama beta por alguma coisa mas farta-se de crashar e tem alguns bugs que até nao sao muito problemáticos mas que se tornam muito chatos :p

espero que a versao final seja bastante sólida que esteja disponivel no msdn da UA :D
 
Back
Topo