Windows Vista Microsoft oferece upgrade gratuito para o Vista na compra de PC novos ainda com o XP

Mandei mail a perguntar :)
mas nao para a asus, mandei pra moduslink..

quanto ao resto nao sei pois nao sei kais os dados k apareçem no formulario pra kem nao tem o papelinho... mas se for so o nº d serie e o COA (nao é cd-key, é o numero por baixo da cd-key) é simples.
 
Mandei mail a perguntar :)
mas nao para a asus, mandei pra moduslink..

quanto ao resto nao sei pois nao sei kais os dados k apareçem no formulario pra kem nao tem o papelinho... mas se for so o nº d serie e o COA (nao é cd-key, é o numero por baixo da cd-key) é simples.

Já aparece asustek, não sei é se dará.

Já agora, depois pede para escolher a versao que temos do windows (home ou pro) e depois pede a lingua desse software. Tipo eu tenho o xp pro em PT mas quero o vista em ingles, tipo a minha duvida é se escolher pt, o vista que eles me irão arranjar tb virá em pt !?!
 
Já aparece asustek, não sei é se dará.

Já agora, depois pede para escolher a versao que temos do windows (home ou pro) e depois pede a lingua desse software. Tipo eu tenho o xp pro em PT mas quero o vista em ingles, tipo a minha duvida é se escolher pt, o vista que eles me irão arranjar tb virá em pt !?!

Pois...eu também preferia o Vista em inglês e tenho em portugues o XP Pro.
O problema é que se pões em ingles pode dar erro pois o COA não corresponde a um XP ingles.

EDIT: Bem fui ver e Asus já aparece mas temos que ir pelo site geral, o link que aparece no site da Asus mudou e agora é um próprio da Asus que pelo menos para já só deixa ver encomendas.

Indo pelo site antigo já aparece Asus nos fabricantes e podemos preencher tudo até ao fim.
Eu estive a preencher e posso vos dizer que o preço final é de 6.58€.
Não realizei a encomenda ainda mas fui até ao final para ver o preço dos portes, pois do sistema operativo em si é de BORLA! :D


Agora fico é com uma duvida, ou digamos, mais uma.
Para além da já colocada em relação a por PT o EN, é se devo encomendar a versão 32 ou 64bits. Eles dão essa hipótese.
O que aconselham???
 
Última edição:
Pois...eu também preferia o Vista em inglês e tenho em portugues o XP Pro.
O problema é que se pões em ingles pode dar erro pois o COA não corresponde a um XP ingles.

EDIT: Bem fui ver e Asus já aparece mas temos que ir pelo site geral, o link que aparece no site da Asus mudou e agora é um próprio da Asus que pelo menos para já só deixa ver encomendas.

Indo pelo site antigo já aparece Asus nos fabricantes e podemos preencher tudo até ao fim.
Eu estive a preencher e posso vos dizer que o preço final é de 6.58€.
Não realizei a encomenda ainda mas fui até ao final para ver o preço dos portes, pois do sistema operativo em si é de BORLA! :D


Agora fico é com uma duvida, ou digamos, mais uma.
Para além da já colocada em relação a por PT o EN, é se devo encomendar a versão 32 ou 64bits. Eles dão essa hipótese.
O que aconselham???

Tás a dizer ir pelo site da asus?

Será que isso tem custos alfandegários?

PS: dá para mandar vir 5 licenças !?! :D lol
 
Última edição:
Vou ter aqui :
vistacg7.jpg


Será que eles não enviam a cobrança? :D

EDIT: ui acho que já fiz maravilha, queria voltar atras, não consegui, e agora qd começo outra vez diz que o meu COA não é valido 8| 8| 8| 8|
 
Última edição:
Bem, para não teres azares vai por este site https://upgradeweb.moduslink.com/vista/
Selecciona Portual/Português, colocas que não tens copão e carregas em Vista.
Na página seguinte Asustek e depois pões XP Pro e Português.
Escolhes se queres o Vista Business CD/DVD ou em DVD e penso que terá de ser a versão 32bits pois o teu XP é 32bits.
Depois terás de colocar o teu modelo de portátil, o S/N que tens por baixo de um códiogo de barras na caixa do portátil (e mesmo por baixo do portátil também tens) e por fil o COA que tens na étiqueta do XP por baixo do portátil.
Podes colocar por TB, preenches os teus dados e por fim podes confirmar a encomenda. ;)
 
Última edição:
Bem, para não teres azares vai por este site https://upgradeweb.moduslink.com/vista/
Selecciona Portual/Português, colocas que não tens copão e carregas em Vista.
Na página seguinte Asustek e depois pões XP Pro e Português.
Escolhes se queres o Vista Business CD/DVD ou em DVD e penso que terá de ser a versão 32bits pois o teu XP é 32bits.
Depois terás de colocar o teu modelo de portátil, o S/N que tens por baixo de um códiogo de barras na caixa do portátil (e mesmo por baixo do portátil também tens) e por fil o COA que tens na étiqueta do XP por baixo do portátil.
Podes colocar por TB, preenches os teus dados e por fim podes confirmar a encomenda. ;)


wire transfer é transferencia bancaria?

O q tu dizes para fazer já eu fiz ontem mas escolhi ingles (cagada) mas entretanto quis cancelar para por portugues, mas agora ele já não aceita o meu COA :'(
 
Boas.Eu tenho um samsung adquirido na *****.No entanto no site de upgrade não há nenhuma opção que me permita seleccionar um samsung.Alguem me sabe dizer se vai tar disponivel brevemente uma opção com portateis samsung?Obrigado
 
wire transfer é transferencia bancaria?

O q tu dizes para fazer já eu fiz ontem mas escolhi ingles (cagada) mas entretanto quis cancelar para por portugues, mas agora ele já não aceita o meu COA :'(

Pois, se calhar por causa da brincadeira bloqueas-te o teu COA :P
Eu já fiz a minha encomenda e concluiu com sucesso...Agora tenho de fazer a TB e enviar o comprovativo de compra ;)



Boas.Eu tenho um samsung adquirido na *****.No entanto no site de upgrade não há nenhuma opção que me permita seleccionar um samsung.Alguem me sabe dizer se vai tar disponivel brevemente uma opção com portateis samsung?Obrigado

Não, infelizmente para ti a Samsung não faz parte...
Podes consultar a lista de fabricantes aqui: http://www.microsoft.com/windowsvista/getready/expressupgrade.mspx
 
wire transfer é transferencia bancaria?

O q tu dizes para fazer já eu fiz ontem mas escolhi ingles (cagada) mas entretanto quis cancelar para por portugues, mas agora ele já não aceita o meu COA :'(

Manda mail para os gajos da moduslink a dizer que tiveste de cancelar a encomenda e mete o teu COA no email, que eles respondem-te a dizer k na proxima actualizaçao desblokeiam o COA.
 
como se cancela a encomenda? Estes gajos são malucos... pagar 25 euros e ainda tinha que mandar a prova de compra e o cupão e não sei mais quê... vao é pescar batatas!
 
como se cancela a encomenda? Estes gajos são malucos... pagar 25 euros e ainda tinha que mandar a prova de compra e o cupão e não sei mais quê... vao é pescar batatas!

ya, já tou pensar seriamente em lixar no assunto e arranjar noutras vias, afinal para nós ele é de borla, só se paga mesmo os portes, faz parte do que a gente pagou por ele logo não há problemas em ficar com um peso na consciencia :-D , venham de lá as aternativas. :002:

Vem que podiam por para download e mandar a chave por email ...
 
O problema de alguns de vocês é que têm o XP Home, que não só vos obriga a pagar os portes como pelo Vista e ainda por cima será o Home Basic e não o Business...como nós!

Voces ao compra portátil deviam ter estado atentos...eu comprei o meu com o XP Pro pois já sabia que pagava mesmo só os portes :D

Quanto ao comprovativo, eu por acaso ainda não paguei nada nem mandei comprovativo...lol
Tenho andado ocupado, mas esta semana vou fazer isso.
Mas para mandar o comprovativo, eu não sei se chega, mas penso que sim. Vou mandar um PDF que tenho da factura...mando para o mail que lá está ;)
 
vistavk3.jpg


E agora o q é q eu faço ?

Faço uma transferencia para aquele I-BAN? pode-se fazer isso da caixa multibanco normal?

Tipo é so meter akele nº e os 6.58€?

_JP_ ajuda ai mano :D
 
Back
Topo