Microsoft disponibiliza downgrade para XP

falam do vista sem saber :cool: uso vista e ainda não tive alguma razão de queixa.

hmm será??
ora vê isto

se calhar achas isso porque tudo o que tens trabalha bem. mas para muita gente o windows vista não dá tudo aquilo como desejam. e o pouco que dá pode ser tb porque as marcas disponibilizam hotfix que o metem o rodar melhor, mas lá está, não por parte da M$.

sinceramente acho piada. pessoas a defender o vista com unhas e dentes e a microsoft que o criou a desaconselha-lo. lol não é engraçado?

compz
 
Por acaso devo ir fazer Downgrade no portátil... Preciso para o meu curso cenas que no Windows Vista ou não há ou os workarounds só dão é problemas ainda maiores. Prefiro estar no XP que é o melhor sistema OS Desktop do mundo neste momento!
 
Eu ainda não mudei definitivamente para o Vista porque jogar CS no Vista nao dá mesmo, e porque o Visual Studio apresenta umas incompatibilidades com o XP. Para transportar projectos do Vista para o XP tenho de passar apenas o código e criar um novo projecto. Não me apetece perder mais 1/2 minutos :lol: Mas em geral acho que não há comparação, o Vista é muitíssimo melhor (aquele boot parte tudo, coitadinho do meu Linux que demora praí o dobro do tempo a fazer o boot).
 
Back
Topo