Metroid Prime: Hunters

Se calhar era bom ter. Ainda para mais quando chegar a Wii vai ser uma carrada de tópicos por
causa de cada peidinho da consola.
Mas isso sou eu que gosto de tudo separado.

[offtopic]

É uma forma de começarmos a ter já tudo organizado. Assim, quando isso acontecer está meio caminho andado. Não esquecer que a criação de sub-fóruns também depende da qualidade dos posts e da contribuição de todos nós. Falo por mim quando digo que não gostaria de ver aqui repetido o que se passa no sub-fórum da PSP onde a maioria das threads é sobre tudo menos os jogos da consola.

[/offtopic]
 
Por acaso estou interessado neste jogo desde que obtive conhecimento dele uns meses antes de sair por cá! No entanto não optei por ele devido a ser mais apropriado para multiplayer e não possuir um router ou o Nintendo Wi-Fi connector!

No entanto, recomendariam-me mesmo que mais de 90 e tal por cento do tempo usado com este jogo fosse em single player?
 
Eu acho que ias te fartar rapidamente, jogando apenas o SP. Eu fiz ainda um pedaçinho do SP, mas jogava mais vezes era contra os bots =).

Acho que isto vale mm a pena, pelo MP e jogar contra uns amigos :)
 
Eu também tenho o dito cujo ;) e realmente no principio foi-me um pouco dificil adaptar-me á mecanica do controlo, mas agora já estou melhor.
Vou jogando aos poucos o single player, por isso ainda não cheguei ao fim :007: porque a parte mais divertida está no modo multiplayer, que é sempre a aviar cartuxo :-D

Mas o single player também tem o seu interesse :) vais passando bosses, recolher artefactos que estão em falta, descobrindo novas e mais poderosas armas que também te permitem desbloquear outras portas...
 
Metroid Prime - Hunters é um excelente fps portátil... o problema resume-se nessa frase!
Aquilo de Metroid só mesmo o nome, é basicamente um fps, um bom fps mas não é um metroid. Se fores apreciador não te aconselho porque nada tem a ver com a saga, nem mesmo com os episódios GameCube. É muito mais virado para a acção, não tem a profundidade dos jogos Gc, o modo solo é cansativo, mais o jogo só vale em multiplayer. Uma má escolha se procurares um Metroid, mas uma boa escolha se procurares um fps, pois penso que é o melhor fps portátil.
Sobre os controlos, são excelentes mas necessitam de um tempo de adaptação.

ah... Gunpei Yokoi... volta... sem ti estamos perdidos...
 
De facto, penso que o Satoru disse que o Metroid e mais um FPA(First-Person Adventure) do que um fps...De qualquer modo, eu gosto bastante do jogo, especialmente do modo Multiplayer...mas tambem e verdade que este nao tem um Singleplayer tao bom como um Metroid Prime, por exemplo.
 
O da DS de FPA tem muito pouco. Mesmo que seja o melhor FPS nas portáteis, não é grande coisa, portáteis e FPS não combinam muito bem. Eu não gosto muito da jogabilidade que o jogo oferece e, isto qualquer um tem de reconhecer, o design dos inimigos é miserável.

Sobre se vale a pena, a resposta é não. Há jogos melhores para a DS, queres multiplayer joga Animal Crossing ou Mario Kart (o MK também não é tão bom como o tentam vender, mas safa-se). A DS tem demasiados jogos bons para se perder tempo com o Metroid Prime Hunters.

Na DS o Metroid podia ter seguido a mecânica tradicional do jogo antes da GC, com o 2D. Podiam fazer qualquer coisa em 2D engraçada na DS, parece que quiseram mostrar o poder da DS no 3D.

O jogo revela também que a DS (a lite ainda não experimentei) não tem grande capacidade para emitir som com qualidade. Quem jogar o Hunters deve fazê-lo com auscultadores...
 
Por acaso fiquei com a impressão real de que me iria fartar rapidamente devido à forte componente multiplayer e por também achar mais FPS que FPA (gosto de FPS mas em Metroid não obrigado...prefiro os da Gamecube mesmo não tendo nenhum), e eu não tendo wireless só usaria o multiplayer na faculdade (só nas horas livres :lol:)!

Muito obrigado pelas vossas opiniões pessoal! :)

[OFFTOPIC]Pelo menos a minha lista de possiveis compras diminuiu um bocado o que me facilita melhor em gastos! Assim junto mais pro Zelda: Phantom Hourglass :-D[/OFFTOPIC]
 
quem joga online?

Olá pessoal!
Só para saber quem está no activo no Metroid Prime Hunters online ;)! A partir de amanhã eu vou estar, e já agora, fazemos uso do Microfone neste jogo?

cumps
 
galera eu sei que vcs jah devem ter zerado o game, intão ajuden um noob a zerar tb :lol: , hauahuaa, bom eu naum sei ond fica o ultimo crytal, o primeiro da direita de cima pra baixo, na tela do mapa, to rodando que nem bosta em banzeiro pra achar ele e nada, jah fui numa sala que tem q ter todos pra abrir um portal eu acho, ajuda aee
 
Yusuke, agora não estou bem a vêr qual é esse cristal porque já acabei o jogo há uns meses. mas sabendo que cada planeta tem dois cristais é só veres o planeta que ainda não lutaste com dois bosses e procuras o cristal. se só te falta 1 cristal também deverias ter todas as armas ou então só te falta uma arma que manda uns raios (não me lembro do nome lol)
espero ter ajudado!
 
Desculpem lá reviver isto, não sei onde perguntar se alguém quer jogar hoje de tarde comigo, alguém? Seria a minha estreia absoluta em Wifi :P

Este é na minha opinião um dos melhores jogos e únicos no género na DS, só tem um contra, é o facto da mão ficar consideravelmente cansada depois de mandar muitos tiros, por exemplo contra um boss.
 
Eu estou a começar o jogo agora, daqui a uma semanita sou rapaz para te dar uns tiros:P

Não sei se até lá ainda tenho o Wifi visto que vou vendê-lo pois não o uso.
Derrotei recentemente o 2º boss, eu gosto de jogar isto nas calmas, e só há pouco tempo é que comecei a jogar isto, apesar de já o ter há quase um ano :P
 
Back
Topo