MMO Metin2

Boas, o meu enteado está muito viciado nesse jogo, passa os dias inteiros (quando não tem escola) a jogar a isso, e agora acho que quer que a mãe lhe carregue o telemóvel para comprar não sei o quê no jogo, acho que é moedas dragão ou contas, não percebo nada do assunto, a minha pergunta é, isso é permitido?? O gaiato chega a ser mal criado para com a mãe..

Alguém (adulto) que jogue este jogo me explique se o mesmo pode ser vantajoso para a mente do jovem, tem 12 anos.

Obrigado
 
Sim é permitido, dá vantagens mas eu jogador de metin à 1 ano nunca precisei de item-shop para nada.

Esse jogo é por níveis, se bem percebo, qual é o teu nome lá no jogo para eu dar a ele para ele ver que não é preciso comprar nada,
descobri ontem que o que ele quer é um penteado novo por 6€, fogo isso é bué caro.
 
Olha, enquanto ele só quiser o penteado, nem tás muito mal. Pagas uma vez e pronto, aquilo dura para sempre.

Quando ele começar a querer aneis de experiência e cenas dessa, que dura 30 dias e são muito mais caras, tás tramado.
 
Nem sabem no que se vão meter.

Este jogo é simplesmente chato imo.
Se não gastarem muita guita no item-shop, não vais prestar nunca, a não ser que sejas agarrado ao jogo e não faças mais nada.

Eventos nem vê-los, já para não falar da comunidade que é do pior. Este jogo é bom para putos, entre os 13-15 anos.
 
O meu ign é Tur3o sou amarelo, mas por outros motivos vou ter de usar o item-shop pela primeira vez :smiliel: para mudar de reino... mas ele que diga algo. Tou on por volta das 18:30-19:00
 
olha quando eu vou pa instalar aparece patchserverlist transfer failed ( error code =SRF12029 ). ja me disseram para eu voltar a instalar i ja fiz ixo. mas n da


Versão corrigida:
Olha quando eu vou para instalar aparece patchserverlist transfer failed ( error code =SRF12029 ). me disseram para eu voltar a instalar e já fiz isso. Mas não dá.

Cumps.
 
Última edição:
metin2

boas a tdos eu sou o Nuno95 do server helios sou warrior e as minhas habilidades sao de corpo neste momento tou a lvl 21 e tou a tentar passar de agressivo para amigável:x2:

este jogo e viciante
 
Eu já jogava a isto sem ser no PT, mas deixei-o. Agora como amigos meus jogam, eu também jogo (mas ao PT). Como não jogo há muito tempo há uma coisa que já não me lembro.

É assim, eu sou guerreiro lvl 6 e tornei-me guerreiro de corpo (ou uma coisa assim) e recebi 4 skill points. Eu atribui a umas habilidades, mas não consigo usar. Diz que ainda não aprendi a skill. Alguem me ajuda?
 
Back
Topo