Meter legendas em divx na Ps3

tambem tou mega interesado nisso, mas isso é mega complicado e da trabalho lol mas pronto..

encontrei um prog muito facil e util para "nos" gajos ke nao gostam de ter trabalho :003:
PocketDivXEncoder_0.3.60 :)
podem escolher qualidade tamanho etc e é bem rapido a encodar . a unica coisa que nao consegui descobrir ainda foi mudar o tamanho das legendas pk ocupam metade do ecran :D
se alguem souber como ke avise aqui caso utilizem o prog
 
Por acaso andei a ver este topico e reparei que na parte em que dizes para por ./* (nome).....eu nao tenho assim...

Tenho:

.\Administrador

Nao sei se tambem dá na tua maneira ou se foi um erro teu! Sei que no meu da assim!

Ora ve ai como e que tens! E que ainda muito pessoal anda as voltas com o Tversity!
 
Fiz a instalação como o indicado, mas só consigo que apareçam legendas se no "media playback device" colocar mpeg 1/2 video device(no Tversity), isto se o formato for Avi, porque se for Xvid a PS3 não reconheçe, alguém pode-me ajudar ?
 
Fiz a instalação como o indicado, mas só consigo que apareçam legendas se no "media playback device" colocar mpeg 1/2 video device(no Tversity), isto se o formato for Avi, porque se for Xvid a PS3 não reconheçe, alguém pode-me ajudar ?

Epa sinceramente desculpem-me mas não sei forma mais simples de explicar isto.
Façam o download da ultima versão do tversity do site instalem tanto o programa como os codecs imbutidos no ficheiro de instalação e corram o tversity sem port forwards apenas abram portas na firewall interno se tiverem *

*A firewall do windows não existe para mim ...
Exactamente igual ao ie! lol
Agora têm de meter o serviço do media server a correr na mesma conta que o instalaram e correm não interessa se o nome é " administrator " " maria " " joão " ou " gay " ...
E a razão para isto duma vez por todas é que o ffdshow ( o decoder ) só inicia serviço numa conta (ou seja ele não se instala em todas as contas do windows) nunca na conta geral que é a local account do windows.
Depois é só escolher codificar todos os arquivos pelo menos nas pastas dos vossos divx.
E está a andar qualquer problema como não se conseguirem ligar ou dar erros relacionados com o serviço ou o gui ou a ps3 podem recorrer a ajuda online do tversity que se safam bem quanto as legendas basta depois de instalarem isto tudo e terem o tversity a trabalhar irem ao menu iniciar pasta ffdshow e nas duas configurações tanto a de video como a do transcoder meter um visto onde diz legendas no menu do lado esquerdo e no submenu vobsub.
Se pretendem desistir deste método façam google por autogk que é bem mais simples e proveitoso.
Abraço
 
uma nota importante que ainda não referiram, no tversity nas settings tem que por transconding always, só assim é que ele vai buscar as legendas. e ponham também na resolução de vídeo a resolução da vossa TV.
Eu também não conseguia ver com as legendas mesmo depois de todos os passos no ffdshow e assim que pus transcoding always ficou logo a bombar. Primeiro com qualidade muito má, mas depois alterei a resolução de video que estava la que era muito baixa para a da minha tv (1920x1080) e ficou logo a bombar fix sem perda de qualidade.
Espero ter ajudado.
 
Problemas

Oi xpure
Está fantástica a tua explicação mas tenho 2 problemas
1-Ao clicar para iniciar a sessão do administrador no tversity dá-me um erro:"o serviço não foi iniciado devido a um erro no inicio da sessão"erro 1069.Segui tudinho e não passa disto .o objectivo é ver legendas na ps3
2-tenho ficheiros rmvb e o tversity não faz transcode, pois não?

ah outra duvida final.Está sempre a aparecer quando ligo o tversity erro no servidor dlna prtocolo... e o tversity está off line por isto. esteve sempre a funcionar bem mas agora não dá.

Obrigado .este forum é do melhor que ja´encontrei por isso registei-me hoje

cps
 
Problemas
Oi xpure
Está fantástica a tua explicação mas tenho 2 problemas
1-Ao clicar para iniciar a sessão do administrador no tversity dá-me um erro:"o serviço não foi iniciado devido a um erro no inicio da sessão"erro 1069.Segui tudinho e não passa disto .o objectivo é ver legendas na ps3
2-tenho ficheiros rmvb e o tversity não faz transcode, pois não?

ah outra duvida final.Está sempre a aparecer quando ligo o tversity erro no servidor dlna prtocolo... e o tversity está off line por isto. esteve sempre a funcionar bem mas agora não dá.

Obrigado .este forum é do melhor que ja´encontrei por isso registei-me hoje

cps
 
Boas, aparentemente por ter lido isto na diagonal, estava a errar num passo para obter as legendas, estava a ver directamente os ficheiros sem os copiar para a PS3 (cepo, por isso é que nunca na vida ia ter legendas), só mais logo é que vou testar esta forma, mas neste caso à medida que ela vai copiar o ficheiro é possível ir visualizando ou é necessário copiar tudo e depois é que se visualiza? No meu caso a maior parte dos ficheiros são episódios de séries e geralmente nem saco os HD, por questão de espaço e por os rips HDTV saírem logo ao passo que os HD puros levam um pouco de mais tempo e como quero logo ver os episódios saco os mais reles, portanto estamos a falar de tamanhos entre os 350mb/700mb, quem costuma utilizar este método pode-me esclarecer no tempo que levam, tenho a ligação sempre quase no máximo em wireless, mas o principal mesmo é o que coloquei a bold.
Cumps
 
Eu uso o Sub2Divx e fico com um unico file. Demoro cerca de 2 minutos no maximo a colocar as legendas. Fico com file formato divx e na ps3 quando começo o filme basta carregar no triangulo e escolher subtitles. No problem. inclusive tenho personalizaçao do tipo de letra. Impecavel.
 
Eu uso o Sub2Divx e fico com um unico file. Demoro cerca de 2 minutos no maximo a colocar as legendas. Fico com file formato divx e na ps3 quando começo o filme basta carregar no triangulo e escolher subtitles. No problem. inclusive tenho personalizaçao do tipo de letra. Impecavel.

Isso é o mais fácil qdo nos passamos com o Tversity, mas se há muita gente que consegue ver as legendas com o Tversity, mais cedo ou mais tarde tenho que conseguir. Vou testar mais algumas coisas, depois deixo feedback.
 
Back
Topo