Merchandising da Equipa (ideias precisam-se)

As 5 melhores ideias vão a 2ª votação! Escolha múltipla activada.

  • Posters

    Votes: 9 22,5%
  • Porta-chaves (normais)

    Votes: 18 45,0%
  • Porta-chaves (ao pescoço)

    Votes: 20 50,0%
  • Bolas de vólei

    Votes: 5 12,5%
  • Tapetes de rato

    Votes: 28 70,0%
  • Bonés

    Votes: 7 17,5%
  • Calendários

    Votes: 7 17,5%
  • Pins

    Votes: 13 32,5%
  • Autocolantes para as laterais dos pc's

    Votes: 14 35,0%
  • Canetas

    Votes: 17 42,5%
  • Camisolas

    Votes: 19 47,5%
  • Bolsas autocolantes para por o selo

    Votes: 12 30,0%

  • Total voters
    40
Status
Fechado a novas mensagens.
Tapete de rato e mais nada :P Eu quero ummmmmmmmmmmmmmm e pode ser com o logo que esta no jornal ficava 5 estrelas em pano de preferencia :P
 
Bom.. acho q na 6ªfeira mudo (se souber mudar) a votação para a 2ªvolta. E depois dai é só escolher para depois se arranjar preços :D
 
drmad disse:
Bom.. acho q na 6ªfeira mudo (se souber mudar) a votação para a 2ªvolta. E depois dai é só escolher para depois se arranjar preços :D

Drmad..volta a perguntar..onde tão os autocolantes "normais"?
 
Aparecem na 2ª votação já q nao apareceram nesta.. mas tipo os posters/autocolantes vai ser uma coisa que vamos precisar sempre mas temos de ver a qto ficam e tal... e por enquanto não é prioridade mas uma ideia pro futuro. ;)
 
sinceramente as camisolas... já temos as tshirts.

dps pins e canetas sao vulgares demais, os pins não têm utilidade, as canetas ainda safam.

porta-chaves sim pk são akela base, dos 2 tipos

posters é o melhor para divulgar...

os tapetes e os autocolantes pra pcs sao as melhores ideias. quero esses autocolantes na poll dos melhores 5! :D
 
Também axo os porta-chaves boa ideia. No geral, creio k tudo k possa dar visibilidade pode ser uma boa aposta.

Tipo
-porta-chaves
-porta selos do carro
-bones
-posters

mas...como disse, apoiarei o k for axo mto boa ideia fazermos qualquer uma dessas coisas

:p
 
Tapetes para o rato é sem dúvida a ideia que me parece melhor...

Pins tb é uma boa forma de divulgar... ninguem fica indiferente àquelas coisinhas pequenas que vêm agarradas à gola da camisa ou do casaco... isso é certo 8o
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo