MEO - Tópico Oficial

Ultimamente quando faço chamadas ou recebo, a qualidade é muito má, na maioria das vezes.
O telemóvel é um Xiaomi 9s. Parece que começou quando andaram a desligar as antenas 2 e 3G.
O que posso fazer para resolver?

Liga os dados móveis , vai aparecer o símbolo do 4G . A seguir faz uma chamada, se o símbolo passar para 2G estás sem VoLTE
Ativa o volte com os códigos que deixaram acima.

Atenção que mesmo ativando o VoLTE se fores por exemplo a conduzir e passares numa zona com má cobertura 4G já foste ! A chamada cai para 2G (com a sua qualidade áudio de M**** ) e nunca mais de lá sai ate desligares a chamada, mesmo que voltes a entrar numa zona com boa cobertura 4G. Com isto ficas também sem dados em chamada. Na prática podes ter dados em chamada no 2G, mas já são raros os telemóveis que ainda suportam isso. Poucos fabricantes pensaram que em 2024 íamos voltar á idade da pedra e precisar de dados em chamada no 2G. Viva o fim do 3G !

Mas isto devia ter sido o apoio técnico do MEO a dizer-te, até porque foram eles que criaram o problema ao desligar o 3G.
Por esta e por outras é que só tenho MEO porque é a empresa que paga , se fosse eu já tinham ido de vela.

Para ser justo tenho de dizer que o outros 2 também vão desligar o 3G este ano.
 
Alguem sabe de algum formulario, carta ou email template que se possa mandar 'a meo por causa das chamadas de marketing? Eu quero que eles removam a informacao que tenham no sistema deles e que parem de fazer chamadas.

Na internet apenas encontro este email [email protected]
 
Eles nem aos clientes cumprem...
Eu tenho as autorizações todas como NÃO autorizo. Pedi numa das chamadas para não me ligarem mais.
Continuam a ligar 10x ao dia (fidelização a terminar em Maio)
Ligam para o fixo também mas não tenho maneira de contar o número de chamadas.

Abri um pedido na área de cliente, a pedir para não me ligarem mais, porque estava a tornar-se um abuso.
Para resolverem o assunto LIGARAM-ME... para dizer que removeram o contacto dos sistema de marketing (podia ter sido um email)

Continuo a receber chamadas. E ainda sou cliente...
 
Eles nem aos clientes cumprem...
Eu tenho as autorizações todas como NÃO autorizo. Pedi numa das chamadas para não me ligarem mais.
Continuam a ligar 10x ao dia (fidelização a terminar em Maio)
Ligam para o fixo também mas não tenho maneira de contar o número de chamadas.

Abri um pedido na área de cliente, a pedir para não me ligarem mais, porque estava a tornar-se um abuso.
Para resolverem o assunto LIGARAM-ME... para dizer que removeram o contacto dos sistema de marketing (podia ter sido um email)

Continuo a receber chamadas. E ainda sou cliente...

Yah, ja estou a ver uma solucao mais permanente, vou mandar um pedido GDPR e vou comprar este telefone, que pode bloquear ate 1000 numeros,

PANASONIC KX-TG6861, vou comprar o modelo sem gravador.
ast-1141232.jpg.pub.thumb.644.644.jpg
 
Depois das velocidades dos contratos 500/100 andarem nos 520/150, nos últimos dias por aqui raramente passam dos 480.

Mais alguém notou este (ligeiro) descréscimo no download?
 
Depois das velocidades dos contratos 500/100 andarem nos 520/150, nos últimos dias por aqui raramente passam dos 480.

Mais alguém notou este (ligeiro) descréscimo no download?
Problema resolvido, foi nabice minha 😅 Há uns dias andei a brincar com os valores do QoS e só hoje é que me fez o click que talvez fosse isso.
 
Eu tbm há dias andei a por nas settings do wifi selecção manual das frequências e as velocidades tavam maravilhosas, resultado, com router deles o melhor mesmo é deixar tudo no automático
 
São do mesmo dono, logo vender de um lado ou outro...E mais o escândalo começou em Portugal e apesar disso, o produto Meo atingiu uma valorização brutal.E a noticia que colocas-te é sobre a Altice PT também que é uma certeza...o resto está a ser aberto um inquérito apenas e não há condenados e até prova em contrario são inocentes.
 
Back
Topo