MEO - Tópico Oficial

O que subiu na bolsa foi a altice usa que é uma empresa à parte da altice international (onde está a operação portuguesa, israelita, dominicana) e da altice francesa
 
Referia-me a quem disse que isto pode por um travão à venda da altice pt. O unico beneficiario dessa valorização em bolsa foi a altice usa.

A altice pt continua a valer o mesmo.

E o drahi continua a ter de vender, mesmo vendendo a altice usa, a dívida continuará gigante.
 
Última edição:
24,90 e Sem Fidelização (durante 4 meses depois passa a 34,90)

Eu vi isso, tenho o mesmo tarifario por 25,49 (c/ aumentos) e limite de 10 Mbps (será aplicado a 01/04) ainda queria ver se me faziam um preço parecido a esse sem limite de velocidade.
Durante 4 anos* (não 4 meses)

Velocidade 5G para sempre. Em todos os tarifários velocidade máxima até 31/03, a partir de 01/04 todos os tarifários pós-pagos passam a ter velocidade máxima como característica base.

Pelo que entendi, este tarifário irá ter velocidade máxima para sempre. E ser a este preço por pelo menos 4 anos… penso valer a pena.
 
Velocidade 5G para sempre. Em todos os tarifários velocidade máxima até 31/03, a partir de 01/04 todos os tarifários pós-pagos passam a ter velocidade máxima como característica base.

Atenção, a partir de 01/04 todos os tarifários pós-pagos passam a ter velocidade máxima se o plafond BASE de dados for superior a 10GB. Os outros navegam a 40Mbits de velocidade máxima
 
Atenção, a partir de 01/04 todos os tarifários pós-pagos passam a ter velocidade máxima se o plafond BASE de dados for superior a 10GB. Os outros navegam a 40Mbits de velocidade máxima
Estas trafulhices da MEO 🙄 o meu plafond é de 20GB, mas como de base é só 1GB, lá vou ter que gramar com os limites de velocidade
 
Ultimamente quando faço chamadas ou recebo, a qualidade é muito má, na maioria das vezes.
O telemóvel é um Xiaomi 9s. Parece que começou quando andaram a desligar as antenas 2 e 3G.
O que posso fazer para resolver?
 
Consegues fazer screenshots?
Screenshoot das chamadas? posso fazer do VOWIFI E VOLTE ativo no Iphone se quiseres.

1.png
2.png
 
Última edição:
Resumindo já me queixei a MEO eles dizem sempre que é problema do equipamento que uso, nas outras redes não tenho esses problemas apenas estou a espera da fidelização terminar para mudar já vi no forum da MEO utilizadores com mesmo problema.
 
Sites do universo Altice offline
Site do Sapo também e o serviço de TV, NET e telefone também offline.

Temos problema geral a nível nacional?
Mais alguém com dificuldades no acesso?

A juntar a isto o FB e Instagram também estão offline.
 
Sites do universo Altice offline
Site do Sapo também e o serviço de TV, NET e telefone também offline.

Temos problema geral a nível nacional?
Mais alguém com dificuldades no acesso?

A juntar a isto o FB e Instagram também estão offline.
Acabei de entrar no MyMEO e no Eco. Que sites é que estão offline?
 
Back
Topo