MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

Não, tenho que pedir.

Já estava para fazer isso, mas esses pacotes que aparecem ai com mais 50Gb baralharam o esquema. Mas aqui parece que está mais ou menos percebido é pessoal que trás os telemóveis de outro operador para a MEO.

Agora estou a ver se consigo perceber essas ofertas com 45Gb 😀.

Cumps
Mas acho que deviam na mesma atualizar.

Tu até já podes ter percebido o esquema mas há pessoal que ainda não e depois estão sempre a perguntar a ti ou a outra pessoa.

Se não atualizarem o 1.º post, quando for a minha vez (ainda falta 1 ano), venho aqui perguntar e “chatear-te” a ti ou outra pessoa sobre como obter o melhor pacote para o meu caso e depois dizem “está respondido 2 post’s atrás”, “vejam as últimas páginas”, etc…

Quando ao update do 1post, já o tenho aqui na To-Do list ;)
Ver se hoje ou amanhã depois do trabalho consigo fazer isso
Eu e os restantes user’s que vêm aqui todos os dias regularmente agradecemos a disponibilidade e atualização.

Vai ajudar muita gente e “remover” perguntas que essas pessoas possam ter por já a terem no 1.º post.
 
Sabes, Napster, quer esteja no 1o post, quer não esteja, virão sempre perguntar. E a resposta de "lê as últimas páginas" vai continuar.
Mas, tal como temos actualizado o 1o post no tópico da Nos, por ter vindo a ser uma operadora mais coerente ao nível das ofertas/preços, também será feito neste tópico, com as infos mais actualizadas possível.
 
Bom dia a todos

Tenho a seguinte proposta da MEO (via 16200):
-Net 200mb
-Box 4K
-Telf Fixo
-1 cartão de telemóvel com 3500 +3500 e 10Gb de net
-Oferta Meo (tablet ou telemóvel) tudo por 47, 99

▪️ Não preciso de mais velocidade de Internet

Actualmente tenho Vodafone (sem fidelização) e pediram me 37,50€ por 1Gb/200 + TVBox e sem Telemóvel porque o tenho tido até aqui na Meo
 
Boas
Ainda esta semana, na negociação de um M3, me foi feita essa oferta dos 53gb.
Não foi referida portabilidade, nem em que rede estaria o número que passaria para o M4.
Portanto, o simples upgrade de M3 para M4 para desbloquear.

Quando ao update do 1post, já o tenho aqui na To-Do list ;)
Ver se hoje ou amanhã depois do trabalho consigo fazer isso
Viva!

Ok. Pode ser o simples upgrade para M4 desbloquear isso.

Quanto aos pacotes com 45Gb concluiste alguma coisa?

Por acaso não sei quanto é o meu base.
Altura sabe quanto e o base dos 45gb?
Está na folha que te mandaram para o email.

Bom dia a todos

Tenho a seguinte proposta da MEO (via 16200):
-Net 200mb
-Box 4K
-Telf Fixo
-1 cartão de telemóvel com 3500 +3500 e 10Gb de net
-Oferta Meo (tablet ou telemóvel) tudo por 47, 99

▪️ Não preciso de mais velocidade de Internet

Actualmente tenho Vodafone (sem fidelização) e pediram me 37,50€ por 1Gb/200 + TVBox e sem Telemóvel porque o tenho tido até aqui na Meo
Não é grande proposta, atendendo que se consegue o telemóvel por 10€.

Se consegue 1000/400 em parceria por 36€ e pouco.

E ainda está semana houve quem tivesse oferta para novo cliente disto:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18168184

Cumps
 
@zugsat ainda não recebi nada…
Há quanto tempo renegociaste?

Pode demorar entre 24 a 72 horas até receberes o e-mail.
Não incluí os fim de semana.

Quanto ao saberes qual é o teu pacote base.
Como já foi dito, isso depois vem na descrição no contrato.

Quando o receberes, vens aqui, dizes qual é e depois a malta diz-te mais pormenores porque agora ainda é muito vago.
 
Napster, ele renegociou ontem. Por isso, para celeridade na obtenção da info, pedi para perguntar.

Whooper, consegues melhor preço e condições em retenção na Vodafone.
 
Ora desde já obrigado a todos pelas respostas e disponibilidade.
Eu renegociei em Janeiro, já que o meu contrato acabava em Fevereiro.
Realmente quando enviei a rescisão eles contactaram-me 2 ou 3 dias depois, pareciam que estavam com pressa já sabiam o que aí vinha.
Eu depois de ler algumas páginas fui por acaso ao 1.º post ver as atualizações.
Bem não é que o preço que pago neste momento seja um descalabro, mas assim que suja já posso poupar mais 3€ e com mais gb.
A ver se para o próximo ano vem um aumento que assim já me ajudam 😅
 
Viva!

Não, tenho que pedir.

Já estava para fazer isso, mas esses pacotes que aparecem ai com mais 50Gb baralharam o esquema. Mas aqui parece que está mais ou menos percebido é pessoal que trás os telemóveis de outro operador para a MEO.

Agora estou a ver se consigo perceber essas ofertas com 45Gb 😀.

Cumps
Possivelmente os 45 gb são os 40 +5 gb de oferta especial de 6 meses.
Por exemplo, o meu cartão BLM que me ofereceram com 30gb mensais, nos últimos meses têm adicionado mais 200gb de oferta. Conclusão, nem tudo é igual... ainda hoje não percebo de onde vem essa oferta de 200gb.
Outra situação, fala-se que os voucheres de 120€ são só possíveis de 24 em 24 meses. Eu ha menos de 2 anos usei um voucher de 120 euros proveniente ultima renegociação. Na minha última renegociação voltaram a oferecer um outro voucher de 120 euros no qual utilizei novamente. Faltava 1 mês e meio para terminar o contrato. Não sei se só foi possível porque fiz um compra com outro contribuinte! Não sei.
 
Possivelmente os 45 gb são os 40 +5 gb de oferta especial de 6 meses.
Por exemplo, o meu cartão BLM que me ofereceram com 30gb mensais, nos últimos meses têm adicionado mais 200gb de oferta. Conclusão, nem tudo é igual... ainda hoje não percebo de onde vem essa oferta de 200gb.
Outra situação, fala-se que os voucheres de 120€ são só possíveis de 24 em 24 meses. Eu ha menos de 2 anos usei um voucher de 120 euros proveniente ultima renegociação. Na minha última renegociação voltaram a oferecer um outro voucher de 120 euros no qual utilizei novamente. Faltava 1 mês e meio para terminar o contrato. Não sei se só foi possível porque fiz um compra com outro contribuinte! Não sei.
São mesmo 45gb.
Confirmei agora no contrato, tinha ido para o email da esposa, e são 5GB de base + 10 + 30
@Filipp @Napster_PT
 
Eu fui a Espanha o mês passado e não tive problemas com a net. Agora não sei se isso dá net do base.

Neste contrato tem o seguinte:

“Esgotados os 11,1GB/mês de internet móvel disponível em roaming
no Espaço Económico Europeu e Reino Unido, o tráfego consumido será deduzido ao seu plafond nacional, acrescido de
€0,0019/MB.”
 
Boa tarde.
Sou cliente MEO 4M 500Mb e 2 Tlms com 10Gb (5 + 5 do multiplicador)e Pago 61,99€ com fidelizacao a acabar a 29 de junho.

Acham que se apertar com eles com uma rescisão a partir de 29 de Maio consigo melhor bastante?
Eu desconhecia este fórum e com o que lei aqui posso dizer que ando a ser roubado há anos!!!

Obrigado
 
Boa tarde.
Sou cliente MEO 4M 500Mb e 2 Tlms com 10Gb (5 + 5 do multiplicador)e Pago 61,99€ com fidelizacao a acabar a 29 de junho.

Acham que se apertar com eles com uma rescisão a partir de 29 de Maio consigo melhor bastante?
Eu desconhecia este fórum e com o que lei aqui posso dizer que ando a ser roubado há anos!!!

Obrigado
Consegues muito melhor.
Melhor forma é ires ao MyMeo e pedires o desligamento dos serviços, eu meti o dia a seguir ao término do contrato.
Passadas umas horas ou dois ou três dias vais receber uma chamada da retenção.
Dizes que não estás satisfeito com os preços que pagas para o que oferece e que tens visto clientes com muito melhores condições. Consoante a concorrência que haja na tua zona também podes dizer que tens ofertas muito melhores.
Eu disse que tinha proposta da NOS para três telemóveis com 50gb cada por ~60€ 🤣
 
Possivelmente os 45 gb são os 40 +5 gb de oferta especial de 6 meses.
Por exemplo, o meu cartão BLM que me ofereceram com 30gb mensais, nos últimos meses têm adicionado mais 200gb de oferta. Conclusão, nem tudo é igual... ainda hoje não percebo de onde vem essa oferta de 200gb.
Outra situação, fala-se que os voucheres de 120€ são só possíveis de 24 em 24 meses. Eu ha menos de 2 anos usei um voucher de 120 euros proveniente ultima renegociação. Na minha última renegociação voltaram a oferecer um outro voucher de 120 euros no qual utilizei novamente. Faltava 1 mês e meio para terminar o contrato. Não sei se só foi possível porque fiz um compra com outro contribuinte! Não sei.
Viva!

Não me parece que seja da oferta dos 6 meses.

Quanto ao Voucher chegaste lá rapidamente NIFs diferentes sao para a MEO clientes diferentes.

Aqui a um ano e tal atrás também pensei que tinha furado o esquema, só que Voucher negociado em Outubro só o tive em Fevereiro, tive que esperar para o sistema o deixar emitir 😀.

Eu fui a Espanha o mês passado e não tive problemas com a net. Agora não sei se isso dá net do base.

Neste contrato tem o seguinte:

“Esgotados os 11,1GB/mês de internet móvel disponível em roaming
no Espaço Económico Europeu e Reino Unido, o tráfego consumido será deduzido ao seu plafond nacional, acrescido de
€0,0019/MB.”
Isso quer dizer que no teu caso o disponível para Roaming é maior que o base.

Seria interessante perceber com outros valores como base perceber o que aparece como disponível para Roaming.

Boa tarde.
Sou cliente MEO 4M 500Mb e 2 Tlms com 10Gb (5 + 5 do multiplicador)e Pago 61,99€ com fidelizacao a acabar a 29 de junho.

Acham que se apertar com eles com uma rescisão a partir de 29 de Maio consigo melhor bastante?
Eu desconhecia este fórum e com o que lei aqui posso dizer que ando a ser roubado há anos!!!

Obrigado
Envia o pedido de cancelamento de contrato para 29 de Maio.

Esse pacote que tens fica a 44,99€ com 20Gb mais umas ofertas 😀

Consegues muito melhor.
Melhor forma é ires ao MyMeo e pedires o desligamento dos serviços, eu meti o dia a seguir ao término do contrato.
Passadas umas horas ou dois ou três dias vais receber uma chamada da retenção.
Dizes que não estás satisfeito com os preços que pagas para o que oferece e que tens visto clientes com muito melhores condições. Consoante a concorrência que haja na tua zona também podes dizer que tens ofertas muito melhores.
Eu disse que tinha proposta da NOS para três telemóveis com 50gb cada por ~60€ 🤣
Isso de colocar o dia a seguir foi um erro, mas pronto as coisas correram bem nem deste por ela.

Porque se corressem mal ias logo ver que a data de desligamento não estava para o dia a seguir mas para 1 mês depois.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo