MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas,
Renegociado depois de acabar a fidelização, depois de pedir cessação do serviço na area de cliente.

36.49€
1000/400
WIFI6
75€ Voucher
1 Mensalidade
MEO GO 24M
TVCINE + MEO Filmes & Series 12 MESES
 
Bom dia
Efetuei hoje o pedido de cancelamento do pacote.
No meu caso é uma situação relativa a um pacote antigo (M5OGiga)
Tenho 1000/400 net fixa
Meobox 200 canais
Internet móvel 30GB
4 telemóveis com 30GB

ofertas atuais (24 meses a terminar agora):
2,99/mês na 1ª meobox - tenho um total de 2
tinha 25 euros de desconto na mensalidade de 95,00 - fica em 70,00
O problema é que estou a pagar um valor de 112 euros/mês pois há mais de um ano o pacote aumentou 5,00 e os telemóveis também

Noutras operadoras tenho valores de 80 euros (sem o cartão de internet móvel do qual posso prescindir)
Quando me ligarem provavelmente vou batalhar no facto de querer valores dentro de 80 euros (talvez mais 2,99 da 2ª meobox)
O que acham?

Se o objetivo é eliminar a BLM, podes renegociar um M4 c/ 4 cartões a 64,99€ mas c/ 500Mb. Se depois queres manter os 1000/400Mb diria que acrescentas mais uns € em cima disso mas penso que nunca chegará aos 80€, mesmo somando o aluguer da 2ª box.

Estou a tentar aderir através da parceria LOL e recebo o erro "Ocorreu um erro com a validação do SummonerName. A conta existe?".
O SummonerName existe (é o meu), e está a lvl 30. Já tentei com outros da lista e o erro é sempre o mesmo... Alguem a passar por isto?

Estranho. Tenta com outro nick qualquer a lvl 30. O objectivo é que avances, independentemente do nick.

Só uma dúvida, confesso que não testei, tenho muitos meos para compras, dá para usar simultaneamente uma compra com meos e o voucher?

Não.

Agora a MEO em um serviço premium no Beachcam acham que dá para renegociar o M4 com isso também incluído

ahahahah (sry não resisti)

Não dá.

68.78€ é caro para 2 boxes, 3 telemoveis 20gb, 500mbs ?

Um pouco sim. Consegues por menos na retenção final.
 
O problema com uma box android no ADSL é os canais HD, não tem os canais em duplicado HD e SD como nas meobox, nas meobox tem a opcao dos canais em SD a partir do canal 501 caso a velocidade do ADSL fique muito lento para os HD, com uma box android so tem em HD. Se a sua ligacao adsl nao suportar canais HD ou quiser de utilizar mais que uma box ao mesmo tempo, esqueça a box android.
Eu nem sabia que havia a possibilidade de box android para ADSL.🤔
 
Ainda falta muito para a Digi entrar no mercado? Farto das maroscas da Meo até aos olhos.
O meu contrato M3O com 200/100+TV+Tlf em que pago 32.99€ termina em Maio. No inicio do mês pedi rescisão.
No dia 11 de Abril ligaram do 96***632 e renegociei - ou pensava que tinha - o seguinte:

TV 200 Canais
Internet 500/100
2 tele móveis 20Gb portados da WOO em que forneci logo todos os dados dos assinantes e CVP
Meo Go Multi 24 meses
Pack Filmes e Séries 12 meses
Uma mensalidade grátis
Voucher de 120€
44,99€

Há 4 dias atrás recebo uma fatura de 47.70€. WTF?
No dia seguinte é que recebi os novos cartões de tlmv. ou seja mais de uma semana depois da renegociação. Mando os formulários assinados digitalmente por CC e são quase de imediato recusados! Motivo: " Assinatura digital inválida. Uma assinatura digital deverá estar digitalmente certificada.". Primeira vez que uma entidade nacional me rejeita a assinatura digital com CC, e eu de momento sem impressora em casa!
Ligo para lá, e uma rapariga - zuca, tenho de dizer - que não me transmitiu confiança nenhuma para tratar do que quer que seja, diz-me que tenho de assinar fisicamente fotografar e reenviar, e tenho de pagar os 47.70€ porque o preço do pacote é já não sei quanto, mas tem um cartão extra pacote que sem desconto custa 10€, e o desconto não foi atribuído. O quê, digo eu? Isso é vosso problema operacional, e a minha mensalidade grátis? Ah, só no próximo mês, mas vai sempre pagar 10€ pelo cartão extra, e a mensalidade vai para cerca de 50 e tal €!
Que bomba, digo que quero cancelar a renegociação e passa-me a outro departamento.
Tive que me repetir qual papagaio ao novo telefonista, e este diz-me que não, que de facto o desconto só havia sido atribuído um dia depois da emissão da fatura, e que na próxima mensalidade eu iria receber o indevidamente pago em saldo, visto que a mensalidade será com o que eles dizem ser o cartão extra totalmente grátis, mas diz-me que tinha de aguardar o contacto de um colega a confirmar isso.
Hoje liga-me outro tipo, e confirma tudo o que o colega anteriormente havia dito, mas diz-me que o saldo com que ficarei vai servir para pagar 5.99€ do cartão de tlmv. extra que está fora do pacote. Eu argumento que na renegociação isso nunca me foi dito, que desconhecia até há pouco que tinha um cartão fora do pacote, e foi-me proposto 44.99€ grátis no primeiro mês. Diz que tenho razão e tal, que sabe disso, mas não pode fazer nada e tenho mesmo de pagar. Eu digo que não aceito que quero cancelar tudo. Começa a suspirar e rir, e pergunta porquê, que isso não é sensato por 5€ que diluídos dão uma ninharia por mês, e eu argumento que se é uma ninharia para eu pagar, também é para eles não cobrarem, e menciono que não sou eu que estou a faltar à palavra.
Lá me diz que alguém vai voltar a ligar para agendar a entrega dos equipamentos.

Que fariam? Estou mesmo cheio destes alcapones, mas que alternativa tenho? Ainda se houvesse aqui a Liga T para instalar só net... E não estou para perder muito mais tempo com isto em centros arbitrários e tal, como já fiz no passado com aumentos anuais.
 
E caso fizesse o pedido de rescisão, poderia pedir outro router que desse melhor sinal Wi-Fi cá em casa para além de também conseguir baixar o preço?
E em relação ao voucher? Estava a pensar em comprar uma Switch para os miúdos e poderia dar jeito 😃
Viva!

Atenção ao Router, porque ele é mais rápido se tiveres equipamento que usem o Wi-fi 6, mas consta que o modelo que instalam agora é pior em cobertura (perdeu uma antena).

Portanto vê bem isso antes de pedir a troca.

Quanto ao Voucher desde que não tenhas tido 1 há menos de 2 anos tem sido fácil conseguir.

Bom dia
Efetuei hoje o pedido de cancelamento do pacote.
No meu caso é uma situação relativa a um pacote antigo (M5OGiga)
Tenho 1000/400 net fixa
Meobox 200 canais
Internet móvel 30GB
4 telemóveis com 30GB

ofertas atuais (24 meses a terminar agora):
2,99/mês na 1ª meobox - tenho um total de 2
tinha 25 euros de desconto na mensalidade de 95,00 - fica em 70,00
O problema é que estou a pagar um valor de 112 euros/mês pois há mais de um ano o pacote aumentou 5,00 e os telemóveis também

Noutras operadoras tenho valores de 80 euros (sem o cartão de internet móvel do qual posso prescindir)
Quando me ligarem provavelmente vou batalhar no facto de querer valores dentro de 80 euros (talvez mais 2,99 da 2ª meobox)
O que acham?
Isso é pacote para ficar pelos 70€ e pouco.

Esses preços de renovação estão mesmo altos em comparação com a VDF, quem diria…
Quais preços? O pacote a 1000?

Esse pacote a MEO nunca fez grande esforço para ter um preço de jeito.

68.78€ é caro para 2 boxes, 3 telemoveis 20gb, 500mbs ?
Caríssimo 😀.

Envia o pedido de cancelamento de contrato que isso melhora muito.

Ainda falta muito para a Digi entrar no mercado? Farto das maroscas da Meo até aos olhos.
O meu contrato M3O com 200/100+TV+Tlf em que pago 32.99€ termina em Maio. No inicio do mês pedi rescisão.
No dia 11 de Abril ligaram do 96***632 e renegociei - ou pensava que tinha - o seguinte:

TV 200 Canais
Internet 500/100
2 tele móveis 20Gb portados da WOO em que forneci logo todos os dados dos assinantes e CVP
Meo Go Multi 24 meses
Pack Filmes e Séries 12 meses
Uma mensalidade grátis
Voucher de 120€
44,99€

Há 4 dias atrás recebo uma fatura de 47.70€. WTF?
No dia seguinte é que recebi os novos cartões de tlmv. ou seja mais de uma semana depois da renegociação. Mando os formulários assinados digitalmente por CC e são quase de imediato recusados! Motivo: " Assinatura digital inválida. Uma assinatura digital deverá estar digitalmente certificada.". Primeira vez que uma entidade nacional me rejeita a assinatura digital com CC, e eu de momento sem impressora em casa!
Ligo para lá, e uma rapariga - zuca, tenho de dizer - que não me transmitiu confiança nenhuma para tratar do que quer que seja, diz-me que tenho de assinar fisicamente fotografar e reenviar, e tenho de pagar os 47.70€ porque o preço do pacote é já não sei quanto, mas tem um cartão extra pacote que sem desconto custa 10€, e o desconto não foi atribuído. O quê, digo eu? Isso é vosso problema operacional, e a minha mensalidade grátis? Ah, só no próximo mês, mas vai sempre pagar 10€ pelo cartão extra, e a mensalidade vai para cerca de 50 e tal €!
Que bomba, digo que quero cancelar a renegociação e passa-me a outro departamento.
Tive que me repetir qual papagaio ao novo telefonista, e este diz-me que não, que de facto o desconto só havia sido atribuído um dia depois da emissão da fatura, e que na próxima mensalidade eu iria receber o indevidamente pago em saldo, visto que a mensalidade será com o que eles dizem ser o cartão extra totalmente grátis, mas diz-me que tinha de aguardar o contacto de um colega a confirmar isso.
Hoje liga-me outro tipo, e confirma tudo o que o colega anteriormente havia dito, mas diz-me que o saldo com que ficarei vai servir para pagar 5.99€ do cartão de tlmv. extra que está fora do pacote. Eu argumento que na renegociação isso nunca me foi dito, que desconhecia até há pouco que tinha um cartão fora do pacote, e foi-me proposto 44.99€ grátis no primeiro mês. Diz que tenho razão e tal, que sabe disso, mas não pode fazer nada e tenho mesmo de pagar. Eu digo que não aceito que quero cancelar tudo. Começa a suspirar e rir, e pergunta porquê, que isso não é sensato por 5€ que diluídos dão uma ninharia por mês, e eu argumento que se é uma ninharia para eu pagar, também é para eles não cobrarem, e menciono que não sou eu que estou a faltar à palavra.
Lá me diz que alguém vai voltar a ligar para agendar a entrega dos equipamentos.

Que fariam? Estou mesmo cheio destes alcapones, mas que alternativa tenho? Ainda se houvesse aqui a Liga T para instalar só net... E não estou para perder muito mais tempo com isto em centros arbitrários e tal, como já fiz no passado com aumentos anuais.
Isso estava tudo bem, só tinhas que resolver o problema da assinatura o resto aguardavas que eles resolvessem depois de reclamar através da área de cliente.

Meteste os operadores todos ao barulho normalmente a coisa corre mal.

Então vamos por partes.

1ª fatura muitas vezes vem errada e com 4 dias entre a renegociação e a emissão, mais hipóteses há de isso acontecer.

Procedimento, criar pedido na área de cliente a solicitar a correção da fatura e a respectiva oferta da mensalidade.

A mensalidade de oferta é sobre o pacote base ou seja 39,99€, logo os 5€ do segundo telemóvel vais ter que pagar sempre. Podes reclamar mas não deves ter sorte porque sempre foi assim.

Agora tu é que sabes o que queres fazer, ou aceitas as condições que renegociaste, ou cancelas o contrato.
A decisão é tua 😛.

Cumps
 
Bem fica aqui a minha renegociação via retenção

TV 200 Canais
Internet 500/100
2 tele móveis 30Gb
Meo Go Multi 24 meses
Uma mensalidade grátis
Voucher de 120€
48,99€
 
Sem pack filmes/séries ? 🤔

Se precisas mesmo de 30gb em vez de 20gb, e pagares mais 4eur/mês por causa dessa diferença em plafond, tudo bem.

O pack de filmes series não tinha interessava pois com android tv e umas app e está
a festa feita😄,dei prioridade aos dados pois isto com dois miúdos a pedirem os tlm fora de casa,nunca é demais.
 
O pack de filmes series não tinha interessava pois com android tv e umas app e está
a festa feita😄,dei prioridade aos dados pois isto com dois miúdos a pedirem os tlm fora de casa,nunca é demais.
Eu honestamente nem sei para que alguém há-de querer hoje em dia um pack filmes e séries....

Eu já nem vejo canais de filmes e séries. É tudo através de streaming. Muito mais prático.
 
Boas mais uma vez tá na altura de fazer renegociação. Pelo que estive a ver, actualmente, o que dá pra sacar é:

TV 200 canais
NET 500/100
Telfixo cagativo
2tel 20g
Filmes e séries
MEO go multi
Voucher 120
Mensalidade grátis
44.99€

Edit: aparentemente consegue se ou o voucher ou a mensalidade grátis
 
Back
Topo