MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia,

Alguém pode informar o melhor preço que se consegue para o M4O light 2 cartões (2 cartões já são MEO). Já tenho MEO Adsl total 24. Penso que acabei a fidelização em Março, pois nesse mês deixei de ter a oferta da box. Na minha zona não há concorrência...Acham que consigo ter a oferta da box ao aderir ao M4O light 2 cartões? Alguma forma de saber se a fidelização já terminou sem ser por telefone? Obrigado.
 
Bom dia,

Alguém pode informar o melhor preço que se consegue para o M4O light 2 cartões (2 cartões já são MEO). Já tenho MEO Adsl total 24. Penso que acabei a fidelização em Março, pois nesse mês deixei de ter a oferta da box. Na minha zona não há concorrência...Acham que consigo ter a oferta da box ao aderir ao M4O light 2 cartões? Alguma forma de saber se a fidelização já terminou sem ser por telefone? Obrigado.
basta procurares um pouco e ver o meu caso por ex, pois estou na mesma situaçao...
59.99 + 1€ da box
100mb net
190 canais
200mb em cada cartao tlm
 
Como já disse aqui anteriormente, tenho pacote meo total 24, com 2 boxes e 190 canais. A fidelização termina em Dezembro.
Semana passada chegou cá a fibra da Vodafone.
A PT entrou em contacto comigo a oferecer 2 ofertas à escolha, ou 5€ por mês em vídeo clube ou 60 min para redes móveis do fixo. Dei a entender que eram ofertas da treta e entretanto ofereceram-me o pacote que tenho actualmente com 2 boxes por 38,90€.
Disse que apenas ia decidir o que fazer em Dezembro mas que estava inclinado a mudar para fibra da Vodafone.
Entretanto hoje já tinha chamadas não atendidas da PT no telemóvel.
Eles andam tolos!!! Perdem clientes aos magotes para estes lados (Braga), principalmente nas zonas ADSL...
 
Então tenta falar com eles para ver o que te dizem desta vez!
A mim aconteceu o mesmo, "1ª chamada" a oferecer ou 5€ por mês em vídeo clube ou 60 min para redes móveis do fixo, rídiculo lol recusei como é óbvio.
Nos dias seguintes contactaram-me novamente a oferecer o M4 Light com ligeiras alterações relativamente ao que tenho no presente. Acredito que isto tudo devido a fidelização que termina em Novembro lol
 
Então tenta falar com eles para ver o que te dizem desta vez!
A mim aconteceu o mesmo, "1ª chamada" a oferecer ou 5€ por mês em vídeo clube ou 60 min para redes móveis do fixo, rídiculo lol recusei como é óbvio.
Nos dias seguintes contactaram-me novamente a oferecer o M4 Light com ligeiras alterações relativamente ao que tenho no presente. Acredito que isto tudo devido a fidelização que termina em Novembro lol
Que tipo de alterações??
 
Quando não damos atenção são capazes de ligar umas 30x num dia.

Pois... Mas tou mesmo inclinado para mudar para fibra... Só se me oferecerem o que tenho agora a um preço irrecusável... É que ter fibra da Vodafone com 2 boxes e pacote máximo de canais ainda fica a 42,5€ (embora ache que em Dezembro me oferecem uma box e se calhar um desconto nos canais extra).
 
Basicamente é o pacote M4 Light (quase tudo diferente) mas continuo com 100mb, 190c, fixo ilimitado e box dvr grátis, a juntar só mesmo 2 telemóveis, 59.99 e outros 24meses fidelização.
 
Tens de escolher aquilo que é melhor para ti. Ninguém é obrigado a aceitar. Eles vão fazendo propostas, se não te agradar recusas e mudas.

A Pt para cativar os clientes que tem adsl em zona que a concorrência tem fibra só pode ir pela via do corte dos preços... Não tem outra hipótese.
 
Eu ao tentar mudar o meu cartao uzo para o M40 Light apenas com 1 cartão o operador disse-me que só me poderia oferecer a box se fosse um cartão de outra operadora. Que fiquem com a deles que eu fico com a minha.
 
Bom dia.

Alguém sabe se, para uma nova adesão, a PT negoceia os pacotes MEO Fibra? (tenho actualmente NOS nessa moradia e tenho outra moradia com "Total 30 Plus")

Outra coisa: Para o "Total 30 Especial" é requerido Débito Directo? Não está escrito nas condições no site (a não ser que me tenha escado), mas por telefone o operador afirma que é um requisito "interno". No "Total 30 Plus" que tenho na outra moradia não é DD, embora seja um contrato já sem fidelização.

Grato pela atenção.
 
Se tens os telemóveis na Meo podias tentar negociar o Unlimited L Light por 15 euros para 2 números.

Depois juntavas o pacote da Nos do Iris 100 com 10 euros de serviços adicionais por 38.49.

Ficas a pagar 53.49 euros o que ainda é mais barato do que a oferta que te fizeram da Meo. E tens a vantagem de teres apenas 1 ano de fidelização na Nos. Ou seja, daqui a um ano podes renegociar caso existam pacotes mais vantajosos.
mesmo depois de cartas, reclamaçoes e muita argumentaçao....so ha uma lei, as fidelizaçoes!!
como ainda tenho mais um ano de fidelizaçao, nada feito!
aconselharam me a ligar qdo terminar a fidelizaçao, gfpt!!!
assim sendo vou avançar para a meo 4light
 
Tenho fibra total 30 e já acabou a fidelização tinha descontos que tambem acabaram e agora pra 52€ pagava durante 24m 42€.

Já liguei para a retenção a dizer que tenho propostas mais baratas da Nos 60 por 35€ e não fazem menos de 41.49 com novos 24 meses após muita conversa e depois de valores mais altos.

Mesmo a dizer que no site tem o 30 especial por 40€ e que para isso cancelava e voltava a meter e pagava menos dizem que é o que têm disponivel.

Estou a ver que meto Nos e mando dar uma grande volta nem que venham com conversa depois de receberem a carta de cancelamento é que já liguei umas 5 vezes e é sempre a mesma treta, não estão com falta de clientes parece.

Só tenho Nos a porta mesmo assim acho que devia fazer mais barato.
 
Back
Topo