MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Isto já foi com o cancelamento no MyMEO, acho é que o número que me ligou não é o da retenção...
Viva!

Estranho isso ser 1€ acima, no M3 as vezes acontece no M4 vão sempre directos aos 39,99€.

A explicação era não ser a retenção final.

Mas fizeste novo pedido de cancelamento de contrato é aguardares por nova chamada 😃

É... o número de contacto está associado ao meu contrato da meo. O meu contrato tem 2 números, um deles é dela. Quando fiz a compra coloquei o contribuinte dela. Mas o contrato está com o meu contribuinte.
Eles controlam a emissão, mas não cruzam a emissão com o contribuinte na altura da utilização.

Como era ela cliente deixou utilizar.

O próximo ja não consegues fazer isso 😀

Não... Dá-me sempre o erro, já tentei vários nicks e devolve sempre a mesmo
Liga para a linha das parcerias 800 207 918

Bom dia

Preciso de negociar o pacote de casa dos meus pais que ainda é ADSL e tem 2 tel associados. Neste momento pagam 40€. Não necessitam de internet nos móveis e a internet fibra pode ser os 200mb. Acham que consigo algum pacote pelos 40€? ou por ter 2 cartões só o pacote de 44€?

Obrigada
Para pagares 40€ esses telemóveis têm um tarifário qualquer diferente, e é isso que vais ter que manter na passagem para a fibra.

Portanto vês as condições desses telemóveis, envias o pedido de cancelamento de contrato e quando a chamada chegar tens que te bater por manter a pagar os 40€, se eles tiverem a armar em esquesitos, disses que sendo assim mudas os telemóveis para o NOS Mobile 5Gb 5€.

Alguém já recebeu, no âmbito das ofertas aquando da refidelização, a oferta de 12M Sporttv ou só oferecem 6M?
Não, 3 meses em M3 6 meses em M4.

Alguem sabe se é possivel renegociar contrato com a Meo e aproveitar a TV Xiaomi 55? (Obviamente pagando a TV)
Qual é que seria o entrave?

Boas!
Desculpa, mas podes explicar onde é que podemos fazer o pedido de cancelamento?
Na App mymeo procurei mas não encontrei nada além de poder pedir um contacto, mas ligam e dizem que são da gestão contratual. Não da retenção... Penso que são coisas diferentes, não?


Ofereceram-me o seguinte como sendo o mínimo dos minimos:

Internet fixa 500/100
Televisão 200 canais
Telefone fixo o habitual
2 telemóveis com 20Gb cada de dados moveis
Meo go
48,80€

Sem oferta de voucher ou mensalidade.

Pelo que leio aqui penso que há margem para melhorar, não?

Obrigado,
Criar pedido, pacotes e serviços, cessação de contrato, em cima tem a opção para colocares o teu número para te ligarem mais abaixo a opção para submeter mesmo o pedido.

Nada má proposta essa que te fizeram mesmo sem cancelares 😀.

Cumps
 
Para pagares 40€ esses telemóveis têm um tarifário qualquer diferente, e é isso que vais ter que manter na passagem para a fibra.

Portanto vês as condições desses telemóveis, envias o pedido de cancelamento de contrato e quando a chamada chegar tens que te bater por manter a pagar os 40€, se eles tiverem a armar em esquesitos, disses que sendo assim mudas os telemóveis para o NOS Mobile 5Gb 5€.
Boa tarde zugsat

O pacote é m4o. os telemóveis estão juntos ao pacote. O preço final são os 40€ porque tem-se um desconto de 5€ por ser pré-fibra. Daí a minha questão.

Pelo teu comentário já percebi que o minimo do pacote com 2 telemóveis são os 44,99€, certo?

Eu nem me importava de separar, mas não sei se arranjo telm na meo por 5€ mesmo só com 500mb de net
 
Última edição:
Boa tarde zugsat

O pacote é m4o. os telemóveis estão juntos ao pacote. O preço final são os 40€ porque tem-se um desconto de 5€ por ser pré-fibra. Daí a minha questão.

Pelo teu comentário já percebi que o minimo do pacote com 3 telemóveis são os 44,99€, certo?

Eu nem me importava de separar, mas não sei se arranjo telm na meo por 5€ mesmo só com 500mb de net
Podes arranjar os 3 telemóveis a 20 euros, ou 6,6€ com 53gb ou menos.
Houve aí um caso assim.

Não sei se terás de fazer blackmail e dizeres que a NOS em pacote do teu tio 😂 estava a oferecer 5€ com 20gb, e a parceria nos com EDP duplica os dados para 40gb.

Não sei se isto vai pegar.
 
Última edição:
Podes arranjar os 3 telemóveis a 20 euros, ou 6,6€ com 53gb ou menos.
Houve aí um caso assim.

Não sei se terás de fazer blackmail e dizeres que a NOS em pacote do teu tio 😂 estava a oferecer 5€ com 20gb, e a parceria nos duplica os dados para 40gb.

Não sei se isto vai pegar.
São 2 e não 3. Enganei-me no comentário anterior mas já corrigi.

Os dados móveis para eles são irrelavantes. A intenção era mesmo arranjar cartões ou o pacote ao menor preço possível
 
São 2 e não 3. Enganei-me no comentário anterior mas já corrigi.

Os dados móveis para eles são irrelavantes. A intenção era mesmo arranjar cartões ou o pacote ao menor preço possível
Nesta opção terás de ir para a nos, eles tão a fazer 5€ com 5gb, mas tem um processo um pouco xato para chegares a isto, arranjar cartão nos, portares o teu número para a nos, e depois ligares para a retenção móvel nos, e chorares que se não derem um tarifário bom, mudas, que eles abrem a mão logo.

Podes tentar justificar a mesma coisa com a MEO, e veres se cola ou não, se conseguires 2 cartãos a 5€ cada, que são 10€ ao mês vais poupar um bom gito, muito tarifário está a 10€ por mês com 1 cartão.

Logo poupança de 10€ por mês 😃
Estou numa situação semelhante a tua, só que eu quero mais dados kkk
 
Boa tarde na altura da minha adesão ao Meo salientei que era cliente nós há 20
Anos onde tinha a assinatura do WiFi total devido á configuração da minha casa obrigar o router a estar no lado oposto da casa onte estou em tele trabalho. Foi-me oferecido o extensor de sinal e foi garantido que passado 2 ou 3 dias já o teria a ser entregue pelos ctt . Já liguei várias vezes a reclamar e até dei a possibilidade de o levantar em loja ( existe em stock na loja fórum Montijo no passado sábado).hoje recebo um e- mail a dizer que não tem stock e que devo aguardar a reposição de stock e nessa altura será enviado .pedi hoje cancelamento dos serviços pois a instalação foi no dia 25 de Abril ou seja acaba hoje os 14 dias de livre resolução . Posso cancelar ainda os serviços certo ? Hoje é o último dia . Fiz o cancelamento pelo mymeo
 
Qual o melhor preço para net 500mb 2 tlms 10gb cada? Ou 1GB 2 tlms 10gb cada?

44,99€ c/ 20GB/cartão.

Boa tarde na altura da minha adesão ao Meo salientei que era cliente nós há 20
Anos onde tinha a assinatura do WiFi total devido á configuração da minha casa obrigar o router a estar no lado oposto da casa onte estou em tele trabalho. Foi-me oferecido o extensor de sinal e foi garantido que passado 2 ou 3 dias já o teria a ser entregue pelos ctt . Já liguei várias vezes a reclamar e até dei a possibilidade de o levantar em loja ( existe em stock na loja fórum Montijo no passado sábado).hoje recebo um e- mail a dizer que não tem stock e que devo aguardar a reposição de stock e nessa altura será enviado .pedi hoje cancelamento dos serviços pois a instalação foi no dia 25 de Abril ou seja acaba hoje os 14 dias de livre resolução . Posso cancelar ainda os serviços certo ? Hoje é o último dia . Fiz o cancelamento pelo mymeo

Hummm depende da forma como fizeste o contrato. Se foi por telefone, loja, etc, porque aí a regra penso que muda. Agora não me lembro ao certo, mas se foi por loja o tempo conta a partir do momento em que fizeste o contrato e não do dia da instalação. Tenta perceber isso melhor.

Outra coisa: vais sair por causa da não entrega do extensor? Simples, reportas o histórico da situação à Provedoria do Cliente MEO e certamente que, em conjunto com a tua acção de desligamento, te resolvem isso.
 
A adesão foi feita por telefone pela linha das parcerias .
Tens razão nem me lembrava da provedoria . Ja fiz reclamação por lá agora . Obrigado
 
Qual o melhor preço para net 500/100 + tlf fixo + 2 tlm 20GB cada? E pedir uma atualização dos aparelhos subiria a mensalidade? ja faz uns 8 anos que tenho esta box...
 
O MEO Go Fora de Casa consegues de forma gratuita por 24 meses.

Um 3º cartão é mais 5€ (VF 49,99€).

Relembrando que tudo isto é via retenção final aka método da rescisão.
Sendo que o meu contrato acaba no dia 30 de junho, peço a cessão do contrato já para dia 30 de junho? Nunca fiz nada do género então tenho algumas dúvidas de como funciona...
 
Sendo que o meu contrato acaba no dia 30 de junho, peço a cessão do contrato já para dia 30 de junho? Nunca fiz nada do género então tenho algumas dúvidas de como funciona...

Tens de ler o 1º post deste tópico e últimas 4/5 páginas e ficas logo a perceber.

Podes já pedir para o dia 30/05 visto que pretendes renegociar.
 
Ora bem o meu contrato acabou dia 06 do presente mês, no mesmo dia pedi o agendamento do cancelamento, hoje dia 8 já me ligaram da retenção e consegui negociar o seguinte.

Internet 500/100
3 telemóveis com 55gb de dados cada um
Troca da box para android e troca do router
Meo go Multi (24 meses)
Voucher 120€
filmes e series meo (24 meses)
oferta de 1 mensalidade

Ficou em 58,89€ tudo, se quisesse ficar com 45gb de dados ficaria os 54,89, mas eu preferi pagar os mais 4€ pelos 10gb adicionais, se calhar com mais paciência teria conseguido os 55 pelo preço dos 45 mas não perdi mais tempo pois já estava mais de 50 minutos em chamada.
 
Mas tendo contrato ate 30/06 não irão dizer que tenho de pagar indemnização?

Mas vais desligar ou negociar? Só pagas a indemnização se efectivares o desligamento. O objectivo da rescisão é despoletares o contacto onde dão melhores ofertas. Ao negociares por mais 24 meses, eles depois desativam o pedido de desligamento.

Lá está, ler o 1ºpost deste tópico e últimas 4/5 páginas é essencial.
 
Back
Topo