MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa noite,
O meu período de fidelização termina em Setembro e queria saber se mesmo assim conseguia fazer uma renegociação que me compensasse.
Tenho 500mb net, 2 cartões com 20gigas(exagerado para o que preciso) mais pack canais pago 66 euros. Conseguia agr um melhor preço?

Alguém que me possa ajudar agradecia
A 6 meses do término do contrato duvido mas tudo é possível
 
Nao percebo nada de portabilidade mas no dia 1 de abril vou dar o meu testemunho de plafont de cada cartao movel por 11 euros cada cartao ver se algum tem igual
Viva!

Oi?

Experimenta escrever isso em Português 😁, pode ser defeito meu mas isso não deu para perceber.

Boa noite,
O meu período de fidelização termina em Setembro e queria saber se mesmo assim conseguia fazer uma renegociação que me compensasse.
Tenho 500mb net, 2 cartões com 20gigas(exagerado para o que preciso) mais pack canais pago 66 euros. Conseguia agr um melhor preço?

Alguém que me possa ajudar agradecia
Sim sem problemas, 44,99€ o melhor preço atual com os mesmos 20Gb não adianta "pedires" menos porque o preço não reduz 😀

Cumps
 
Reduzir dados parece uma péssima jogada... Se a Meo não sabe como agarrar os clientes por uns míseros tostões que possa deixar de ganhar, melhor para a Vodafone e Nos.
 
Boas pessoal ,

Acabo de receber um chamada por parte da meo muito curiosa .

Ligaram me a dizer que tinha terminado a minha fidelizacao ( que nao corresponde há verdade porque renovei contrato com eles em 24 De Maio de 2022 ) logo terminaria em Maio de 2024 .

Disseram me que terminou porque houve uma alteração na lei em Janeiro que todos os contratos que nao tinham sido feitos como novos clientes mas sim com renovação que a fidelizacao deixava de existir com o qual que ficava sem a mesma , e que me ligava para informar que iriam me aplicar os novos preços que a meo tem ou seja iriam aumentar em 5,99€ (pago atualmente 36,99€)

Isto pareceu me tudo muito estranho , e até lhe disse que independentemente da lei , eles assinaram um contrato com um preço para 24 meses portanto que tinham de o respeitar , mas continuou a insistir que como deixava de ser fidelizado que iam aumentar e ponto ..

Alguém recebeu uma chamada igual ?

Obrigado
 
Boas pessoal ,

Acabo de receber um chamada por parte da meo muito curiosa .

Ligaram me a dizer que tinha terminado a minha fidelizacao ( que nao corresponde há verdade porque renovei contrato com eles em 24 De Maio de 2022 ) logo terminaria em Maio de 2024 .

Disseram me que terminou porque houve uma alteração na lei em Janeiro que todos os contratos que nao tinham sido feitos como novos clientes mas sim com renovação que a fidelizacao deixava de existir com o qual que ficava sem a mesma , e que me ligava para informar que iriam me aplicar os novos preços que a meo tem ou seja iriam aumentar em 5,99€ (pago atualmente 36,99€)

Isto pareceu me tudo muito estranho , e até lhe disse que independentemente da lei , eles assinaram um contrato com um preço para 24 meses portanto que tinham de o respeitar , mas continuou a insistir que como deixava de ser fidelizado que iam aumentar e ponto ..

Alguém recebeu uma chamada igual ?

Obrigado
Como?! Isso é brincadeira de algum conhecido teu...
 
Ligaram me agora. E o resumo foi o que se falou aqui no fórum.
500net
200canais
3 telemóveis com 20GB
MEO go 24 meses
Voucher 120€
Troca da box para a nova.

Ficou os 49,99€ que se falou aqui. A assistente ao início falou de um pacote com valor muito maior. E eu falei que amigos meu conhecidos tinham renegociado pelos 49.99€ este pacote que referi. Ela disse que ia ver e depois fez então essa oferta.
Só não consegui alterar o router. De resto não insisti em mais nada
 
Ligaram me agora. E o resumo foi o que se falou aqui no fórum.
500net
200canais
3 telemóveis com 20GB
MEO go 24 meses
Voucher 120€
Troca da box para a nova.

Ficou os 49,99€ que se falou aqui. A assistente ao início falou de um pacote com valor muito maior. E eu falei que amigos meu conhecidos tinham renegociado pelos 49.99€ este pacote que referi. Ela disse que ia ver e depois fez então essa oferta.
Só não consegui alterar o router. De resto não insisti em mais nada

Ofereceram exatamente o mesmo com a exceção do voucher que também não me interessava. A diferença é que com 30gb em vez dos 20gb ficou em 53.99. Esta oferta foi logo a primeira oferta após meter o pedido de rescisão. Não foi preciso andar a negociar muito.
 
Boas pessoal ,

Acabo de receber um chamada por parte da meo muito curiosa .

Ligaram me a dizer que tinha terminado a minha fidelizacao ( que nao corresponde há verdade porque renovei contrato com eles em 24 De Maio de 2022 ) logo terminaria em Maio de 2024 .

Disseram me que terminou porque houve uma alteração na lei em Janeiro que todos os contratos que nao tinham sido feitos como novos clientes mas sim com renovação que a fidelizacao deixava de existir com o qual que ficava sem a mesma , e que me ligava para informar que iriam me aplicar os novos preços que a meo tem ou seja iriam aumentar em 5,99€ (pago atualmente 36,99€)

Isto pareceu me tudo muito estranho , e até lhe disse que independentemente da lei , eles assinaram um contrato com um preço para 24 meses portanto que tinham de o respeitar , mas continuou a insistir que como deixava de ser fidelizado que iam aumentar e ponto ..

Alguém recebeu uma chamada igual ?

Obrigado

Devias de escrever no livro de reclamações online. Se fazem isso contigo e que estás informado, imagina a quantidade de pessoas que enganam.
 
Viva!

Sim, cancelar o processo e voltar a repetir.


Com o envio do pedido de cancelamento podes conseguir 36,49€.

Quanto ao equipamento a prestações obviamente que tens que pagar o que falta.


Ok. É que 8,99€ e menor que 10€ 😀.

Sim se valorizas o Streaming a Vodafone pode ter algo que feitas as contas pode compensar.

Mas tirando isso duvido que exista alguma oferta para novos clientes que seja melhor que os pacotes de retenção da MEO.

Cumps
Já pedi hoje a anulação do desligamento. Posso mandar já outro pedido ou só amanhã ?

Cumprimentos
 
Viva!

Oi?

Experimenta escrever isso em Português 😁, pode ser defeito meu mas isso não deu para perceber.


Sim sem problemas, 44,99€ o melhor preço atual com os mesmos 20Gb não adianta "pedires" menos porque o preço não reduz 😀

Cumps
Devo estar mesmo nalguma lista negra 😀.

Hoje ligaram da portabilidade do 2º cartão e o melhor que me propuseram foi de 59.89€ por 1G e 2 cartões com 30GB cada um. Ou 500 velocidade e 2 cartões com 20GB por 52.89€. Nunca baixaram dos 52€. Quando perguntei de preços só de NET e TV era 37.5€ e 41€.
 
Boa tarde a todos, gostava de ter a vossa ajuda/opinião, estou a tentar melhorar as condições contratuais dos meus sogros. O meu sogro faleceu e agora estou a tentar melhor as condições para a minha sogra pagar o menos possível

Atualmente têm o seguinte:

Em nome do meu sogro:

M1 TV CANAIS RF DIGITAL (29,49€) - Sem Fidelização
° Só têm televisão sem internet, nem telefone, e a TV nem box tem

M Móvel 3500 minutos + 10Gb (19,49€) - Fidelização até 10 Julho 2025

Em nome da minha sogra:

M móvel 500 minutos + 250mb (9,99€) - Fidelização até 16 de Junho 2024

Estava a pensar cessar os serviços do meu sogro, usando a certidão de óbito e tentar negociar esse contrato para a minha sogra tentando pelo menos que ela tenha o serviço fixo com o melhor preço possível, vou tentar colocar internet mas pode ser a mais baixa, qual será o melhor valor que consigo?

Hoje ligaram me para negociar o contrato de telemóvel da minha sogra, no qual pedi para analisar e me ligar amanhã com as seguintes condições:

500mb - 5,99€
1Gb - 8,99€
3 Gb - 9,99€

Com fatura eletrónica
 
Back
Topo