[MEO IPTV] Dúvidas frequentes

O teu vizinho tem meo à mto tempo? É que já não se coloca boxes por wireless quase à 2 anos.

Nem por isso, a instalaçao dele não tem nem 1 ano deve ser mais um caso de quem faz a instalaçao ,não se quer dar ao trabalho,ou sei lá!!
Se queres tudo por cabo, não é colocado nenhum constrangimento pelos técnicos, e ficas melhor servido... Não existe valor fixo a usar de metros de cabos por instalação, inclusive já ouvi falar de alguns casos que andou perto de 100 (ponta a ponta da casa, sobre e desce ombreiras das portas, etc). Porém, demora mais tempo.
Lá consegui que alguem do apoio ao cliente me esclarecesse isso, ja o sabia, mas de qualquer forma obrigado pela resposta
 
boa tarde,

gostaria que me tirassem uma duvida,

o servico de televisao da meo, como chega o sinal de iptv a box? tem que ser por cabo de rede ou pode ser por wireless?
 
cabo
eles agora instalam tudo por cabo

entao tenho que colocar cabo de rede em casa?

como estou numa zona de iptv pensei entao que ao ter o router da meo podia ter tv por wireless televisao, nos dias hoje para aderir a um serviço que utiliza a rede de telefone ter que meter cabo de rede nao me convence mas ok.
 
Eles montam tudo, é de aproveitar, ficas logo com pelo menos 3 divisoes da casa com rede (sala, quarto, escritorio) :p , mas cada um sabe de si.

Alem do mais pelos relatos que tenho lido a este respeito,a qualidade do serviço e muito melhor por cabo

mas existe a possibilidade de ter sem ser por cabo? por wireless
 
claro se assim o pedires, mas parece que por wireless tem de ser feitos testes(por causa da viabilidade do serviço) e pedirem autorizaçao

Se bem que há técnicos que metem logo por wireless ( são os que não gostam muito de trabalho)
como aconteceu aqui nesta minha questão


Antes demais queria te agradecer pela tua disponiblidade e pelas tuas respostas e queria apenas colocar mais uma,

o meu vizinho tem meo e eu recebo na minha casa o sinal dele a 100% sera que nao existe maneira de ter tv da meo atravez dele? talvez comprando a box, so nao sei onde. e
e como coloco aquilo por wireless?


cumprimentos,
 
MEOs ZONs parece que e tudo igual isto é uma copia do que enviei e reportei no blog do MEO Ja vieram montar e ja os mandei de volta Pois 1º nao havia sinal suficiente para net e 2 tvs la deram a volta ao contexto mudando as ligaçoes na caixa do predio e foram embora deixando a 2ª box carregando o qual me informaram de que levaria cerca de 45 minutos… Foi uma tarde mesmo em cheio Paragens de tv,quedas constantes de net ha e a 2ª box nunca chegou a carregar passado 3 horas net ligada e 2 tvs foi-se tudo abaixo telefonando para o apoio cliente fiz la aqueles testes marados deles (tangas pó cliente) Reportaram a situaçao como avaria interna e disseram que ja telefonavam para marcar uma visita tecnica Dia 4 as 9 h telefono eu de novo explicando tudo outra vez por que parece que nao conseguiam aceder ao sistema (grande treta) e diz-me a rapariga que daqui a 2 dias voltariam a telefonar-me para resolver isto o mais brevemente possivel “HO TRISTEZA para uma pessoa que cancela a tv cabo e espera ter o novo serviço em condiçoes na altura da sua instalação” E isto para não comentar no estado em que me deixaram as paredes… OU MELHOR COMENTANDO JÁ AGORA Que tristeza nem mesmo alargando os furos da TV cabo acertaram no buraco, partindo-me os rodapés da sala e no quarto do miudo PEDIRAM-ME se eu não tinha algo para fazer (ALARGAR) o furo pois a broca não furava Coitado parecia e que não podia com o berbequim( aquilo fura ate betão “pois tenho um” e nao fura tijolo?? LOL RESULTADO tem um buraco que cabe la pelo menos uns 5 ou 6 cabos de tv resumindo, aqui assim não se safam, ao menos façam testes para ver se as linhas suportam e depois logo vendem os serviços aos clientes HA E EMPREGUEM PROFISSIONAIS COMO DEVE SER NÃO ESSES INTITULADOS PSEUDO PROs que trabalham e recebem por serviço realizado Esta foi a minha 2º tentativa para ser cliente Meo e já desisti a 1ª foi melhor mas mesmo assim triste com o pedido de mudança de residência Só quero deixar aqui uma questão: Quem se responsabiliza agora pelos estragos? Se calhar o melhor será fazer uma queixa por carta com fotos e enviar através do meu padrinho advogado,não? Pois pelo que já me disseram os serviços Meo esquivam-se sempre a estas situações. Podem ter a certeza que vou com isto ate ao fim, e alguém vai ter de vir cá arranjar isto Obrigado REALMENTE HÁ BONS PROFISSIONAIS E ALGUNS QUE NEM UM BURACO COM O BERBEQUIM O SABEM FAZER LOL
 
Última edição:
obrigado pela resposta, mas ao que parece ja nem meto isto, nao me agrada mto a ideia de cabos em casa. casa com 1 ano eles(meo) ja a mexer, nao obrigado.


dai eu dizer isto a cima, e mesmo por causa das situaçoes.


ate posso contar uma que assisti numa loja,

entrou um senhor e falou com o vender, dizia que queria uma pen para a meo, pois ao fim de semana fazia instalacoes da meo. o vendedor deu-lhe a pen e ele ficou na duvida pois nem sabia o que a pen wireless, assim sendo o vendedor perguntou entao o senhor e nao e tecnico da meo? e ele respondeu nao, eu trabalho numa empressa de distrubuiçao faramaceutica, e ao fim de semana "monto" meo. da uns trocos.

EM MINHA CASA NAO ENTRAM
 
dai eu dizer isto a cima, e mesmo por causa das situaçoes.


ate posso contar uma que assisti numa loja...


EM MINHA CASA NAO ENTRAM

Pois,mas a questão e que eles identificaram-se como do serviço MEO,
por isso alguem vai ter que assumir os estragos que foram feitos.

(TB c/esta situação toda tb já tomei conhecimento, de falsos instaladores, que por vezes são
subcontratados por indivíduos que fazem trabalhos na visibeira, para os ajudar nas suas instalações)
Provavelmente sem o conhecimento do Meo ou da empresa para a qual trabalham
 
Pois,mas a questão e que eles identificaram-se como do serviço MEO,
por isso alguem vai ter que assumir os estragos que foram feitos.

(TB c/esta situação toda tb já tomei conhecimento, de falsos instaladores, que por vezes são
subcontratados por indivíduos que fazem trabalhos na visibeira, para os ajudar nas suas instalações)
Provavelmente sem o conhecimento do Meo ou da empresa para a qual trabalham

nao sei se sera melhor ou pior mas pelo menos o preco deve ser, a vodafone no 3 trimestre deste ano tera iptv, vamos la ver o que ai bem.

cumprimentos,
 
Eu tenho o router TG784, mas ate agora inda nao consegui, atraves do wireless dele, ligar o portatil e o desktop em rede... Ja nao sei se é dos PCs, se é do router, ou o mais provavel, do utilizador.
 
boas, eu já tive meo, tenho cá o material todo, queria pôr o router Thomson TG784 a funcionar como AP (agora tenho sapo 8mb com router D-link wireless)

isto dá para fazer? tou farto de procurar =/
 
boas
ja agora, alguem sabe se dá para mudar a password de acesso á ligação wireless?
os funcionarios da PT deixaram em minha casa uma pass para aceder ao wireless que é bastante complicada de memorizar e eu queria mudar para uma mais simples, além de que, se o técnico for malandro coloca-se em frente a minha casa a sacar net á borla ... :004:
 
a fazer download entre as 21h - 00h saco no máximo 50 kb/s (links directos , Megaupload rapidshare, etc) (p2p nao sei pk nao configurei as portas ainda), ando a pagar 50 euros para isto? existe solução? se não existir devolvo isto (nao fez 15 dias)
 
Back
Topo