MEO - Android TV

Estive a testar o wireguard em vez do openvpn e o dynip em vez do no-ip. Agora consigo ligar-me mas sem internet. Faz a ligação mas depois não abre a aplicação do MEO e nem tem aceeso à NET. Tenho o DMZ com o IP do raspberry. Abri as portas 1194 para ter acesso e acho que me falta abrir uma. Podes ver qual é? Apaguei as configurações dos acessos e agora não me lembro.
Não tenho um sistema igual ao teu, mas para o Wireguard não é necessário a porta 51820?
 
Não tenho um sistema igual ao teu, mas para o Wireguard não é necessário a porta 51820?
Sim, mas mas já consegui, obrigado. O problema era que o sistema baralhou-se com a troca do DNS para o Dynip.sapo. instalei de raiz e já está a funcionar direito. Neste momento tenho em uso o Wireguard. Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde. Não sei se alguém já falou disto antes mas descobri informações sobre uma futura nova box com o nome de meo soundbox que parece ter uma coluna incluída que pode ser vista neste link https://www.androidtv-guide.com/pay-tv-provider/meo-vsb3918/
Será que a meo decidiu apostar fazer frente a vbox play
Desde Janeiro/Fevereiro que se fala nessa box, o @Ricardo maia198 já tinha dado a dica:
Não te sei dizer até porque as boxs são lançadas mediante stocks enquanto existir stock da sdmc actual dificilmente aparecerá outra mas talvez para as campanhas de verão ou a partir de abril com a promessa da Digi aparecer no mercado
 
Tá a me cheirar e que essa nem chega a ver a luz do dia ...
Essa box era supostamente para igualar a Vodafone não me parece que isso vá aparecer na realidade mas com a Altice nunca se sabe 😅😅
 
Ultimamente acontece cada vez com mais frequência ter de esperar que o círculo azul ande às voltas cada vez que faço zapping. Nos dias em que há jogos de futebol chego a ter de fazer reset à box porque até bloqueia. Tenho uma Nvidia Shield Pro ligada por cabo ethernet.
A versão da app é a última e acho que é pior que a anterior neste aspeto.
Alguém?
 
Ultimamente acontece cada vez com mais frequência ter de esperar que o círculo azul ande às voltas cada vez que faço zapping. Nos dias em que há jogos de futebol chego a ter de fazer reset à box porque até bloqueia. Tenho uma Nvidia Shield Pro ligada por cabo ethernet.
A versão da app é a última e acho que é pior que a anterior neste aspeto.
Alguém?
está mais optimizada para publicidades nas gravações, eu continuo com a 4.9.3 sem publicidades ou circulo azul, zapping instantâneo

e numa mibox s 1ª ger por wifi
 
Não tenho essa experiencia em nenhuma versão nas mais variadas boxes que me tem passado pelas mãos.

Agora, se já tens isso por cabo, numa Shield Pro, é complicado dar grandes sugestões. A não ser, reclamar com o prestador de serviço.

Se achas que é da versão, testa outra, talvez.
 
Última edição:
Não tenho essa experiencia em nenhuma versão nas mais variadas boxes que me tem passado pelas mãos.

Agora, se já tens isso por cabo, numa Shield Pro, é complicado dar grandes sugestões. A não ser, reclamar com o prestador de serviço.

Se achas que é da versão, testa outra, talvez.
Alguém sabe como reverter para uma versão anterior? Tenho a última, a 5.0.2 e está cheia de paragens (circulo azul às voltas)
Obrigado
 
Alguém sabe como reverter para uma versão anterior? Tenho a última, a 5.0.2 e está cheia de paragens (circulo azul às voltas)
Obrigado
tem deinstalar essa primeiro, a seguir pode instalar a versão 4.9.3 a ultima sem publicidades nas gravações

ou a versão 4.11.1 ou a 5.0.0 depois desativar atualizações automáticas para box não voltar a atualizar para o 5.0.2
 
Última edição:
uma pergunta que talvez já tenha sido respondida, mas não encontro resposta na busca

existe algum limite para as gravações manuais?
ou seja, se continuar a guardar coisas corro o risco das mais antigas serem apagadas?
(no meu caso Mibox S com versão oficial da app)
 
uma pergunta que talvez já tenha sido respondida, mas não encontro resposta na busca

existe algum limite para as gravações manuais?
ou seja, se continuar a guardar coisas corro o risco das mais antigas serem apagadas?
(no meu caso Mibox S com versão oficial da app)
existe um limite mas ninguém sabe qual. eu ja recebi um aviso na pasta Guardados que estou a perto do limite.
 
Boas malta em relação a fluidez sei que pode haver possibilidade de correção mediante grandes reports nesse sentido para passar a fluidez da app para os 60hz sem qualquer soluços como acontece atualmente e mesmo em 50hz (apesar de menos) no entanto os feedbacks são tidos em conta consoante o número de reports.. como tal sugiro que optem pela opção C e descrever fluidez de imagem a 60hz em tvs e box’s depois explicam em detalhe.

Façam e peçam que façam e pode ser que nas análises mensais isto seja dado como prioridade, como disseram-me, depende da comunidade (clientes)!
Link:
https://tv-meo.surveysparrow.com/s/...35eb71c679c6f59003769c15de2b0179eafbb90e1d645
 
Back
Topo